[A4 B6] Audi A4 B6 Avant - UM Dude

Já algum tempo sem aqui vir, mas na verdade já algumas alterações foram feitas e mais se aproximam:

-frisos cromados
-barras cromadas
-jantes 19 RS4

4325c7afbd2ccc4901ee07dff2b3fa43.jpg


Fica uma Foto [emoji16]


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
está maravilha, gosto muito dessas jantes,e o barulho que tinhas no motor, já resolveste , temos que combinar mais um café porque parece que não vai chover.
 
está maravilha, gosto muito dessas jantes,e o barulho que tinhas no motor, já resolveste , temos que combinar mais um café porque parece que não vai chover.

Esse barulho ainda não está :( tenho de lhe ligar. O cafezinho é sempre bem vindo :) sábado tarde sempre o melhor dia ;)


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Ja´tens a panela de escape do lado dirt? eu quando tiver um bocado livre, vou ver se arranjo um para o meu.
As ponteiras já tens ideia das que vais pôr ? se for oem, não as compres, pois estou em vista de arranjar umas e quando formos tomar um café,és tu que pagas.( O café )
 
Ja´tens a panela de escape do lado dirt? eu quando tiver um bocado livre, vou ver se arranjo um para o meu.
As ponteiras já tens ideia das que vais pôr ? se for oem, não as compres, pois estou em vista de arranjar umas e quando formos tomar um café,és tu que pagas.( O café )

Já tenho sim senhor [emoji16]

33f036caf2d56dc8846007e0bcbefdda.jpg


Queria por dentro do OEM sim, já que apostei num Spoiler OEM [emoji16]

Pago o café e o aperitivo com todo o gosto e certeza [emoji6]




Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Vê no meu tópico as ponteiras que tenho na minha, se for iguais as que queres , diz pois até ao fim de semana , próximo, já tenho a certeza se as vou ter.
 
Vê no meu tópico as ponteiras que tenho na minha, se for iguais as que queres , diz pois até ao fim de semana , próximo, já tenho a certeza se as vou ter.

Sr Carlos, são as que estão montadas? Aquelas duas seguidas? Qual a medida sabe me dizer?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Back
Top