Audi A4 B6 Avant = Parachoques / Spoiler S-line

Boa tarde a todos,

Vou mandar a minha carrinha para a pintura (para ficar mais apresentável lol) e gostaria de aproveitar e colocar a audi com o look S4 ou S-line mas estou com dificuldade em encontrar essas peças...

Alguém sabe aonde posso comprar as ditas?

Já agora, pelo que tenho visto, podemos apenas comprar os difusores/spoilers/usp??? e aplicá-los nos pára-choques originais, certo? Tanto na frente como atrás?

À frente pelo pesquisei, podemos comprar a parte de baixo + as 3 grelhas (2 para os faróis de novoeiro e a grelha central.

A trás, basta mandar vir o tal spoiler ou usp e as 2 saídas de escape e aplicá-las, conseguem me confirmar se estou correto?

Estou a falar disto:

https://olx.pt/anuncio/audi-a4-b6-carrinha-avant-00-04-spoiler-traseiro-usp-IDzbPtx.html#6c8e886882

Spoiler frontal S-Line (USP) A4 B6


Obrigado,
Cumprimentos

Rui Costa
 
Já agora, pelo que tenho visto, podemos apenas comprar os difusores/spoilers/usp??? e aplicá-los nos pára-choques originais, certo? Tanto na frente como atrás?

À frente pelo pesquisei, podemos comprar a parte de baixo + as 3 grelhas (2 para os faróis de novoeiro e a grelha central.

A trás, basta mandar vir o tal spoiler ou usp e as 2 saídas de escape e aplicá-las, conseguem me confirmar se estou correto?

Tudo correcto!!! :p

O kit USP vai ser aplicado nos choques que tens actualmente....salvo lapso tens por aqui um DIY para a montagem na secção frontal. Atrás também tens a possibilidade de comprares sem as saídas de escape.

Os choques S4 são peças "únicas"..
 
Last edited:
Tudo correcto!!! [emoji14]

O kit USP vai ser aplicado nos choques que tens actualmente....salvo lapso até um DIY para a montagem na secção frontal.Atrás também tens a possibilidade de comprares sem as saídas de escape.
Obrigado A4Soares ;-) tinha duvidas que fosse assim "tão fácil"

Afinal já posso me aventurar à vontade hehehe.

Obrigado
Cumprimentos

Enviado do meu SM-N910F através de Tapatalk
 
Eu vi um DYN estrangeiro e terei que cortar e cozer parece-me.
E porque é que não é plug visto que é Audi e o modelo é o mesmo?!
 
Porque o spoiler s,line é mais alto, por isso tens que cortar a estrutura do teu para choques e, aproveitando a parte cortada para aumentar a parte de baixo, aplicando uns aumentos, que pode ser pequenas tiras de chapa ou mesmo de plástico, isto no para choques da frente
 
Eu fiz essa mod na minha B6 de meter choques frontal USP e fiz na boa. E olha que não tenho muita experiencia Lol.
 
Eu fiz essa mod na minha B6 de meter choques frontal USP e fiz na boa. E olha que não tenho muita experiencia Lol.
Boas João,

E podes me dizer aonde compraste o material???
Pelos vistos está dificil de arranjar :-/

Obg
Rui

Enviado do meu SM-N910F através de Tapatalk
 
Back
Top