[A4 B6] audi a4 b6 avant " a pipi"

Ia dizer algo parecido.... por algum motivo foi bom negócio e não podemos só olhar para isso, mas se tu gostas é o que interessa.
Quanto à antena é das mais antigas.... arranja uma das mais modernas e fica logo outro look.

foram baratas porque a loja onde fui buscar a jantes ia fechar ia ser penhorada e o dono começou a vender td ao desbarato pra ver se fazia mais algum antes de lhe irem fechar a porta ... que por acaso foi logo no dia seguinte
e ainda consegui trazer mais material a menos de metade do preço!!
 
està a ficar porreira a carrinha ;)

as ponteiras ficam mal assim....
as jantes .... sao gostos... se gostas delas, tudo bem...
eu na minha opiniao pessoal tinha optado por algo mais OEM.... ;)

jà pensas.te porque foram tao baratas as jantes????? :lol:

aquelas jantes sparco em 18 até foram de tds que experimentei as que mais gostei e foram mts e já andava de olho nelas á algum tempo mas eram mt caras custam 387euros mais iva cada uma
foram baratas porque a loja onde fui buscar a jantes ia fechar... ia ser penhorada e o dono começou a vender td ao desbarato pra ver se fazia mais algum antes de lhe irem fechar a porta ... que por acaso foi logo no dia seguinte lá as finanças fechar o estamine
..sao oportunidades que surgem e temos de aproveitar
( e ficaram por 650e) ve no l´áuto eles lá tinham um conjunto
e ainda consegui trazer mais material a menos de metade do preço!!
 
Amigo já conta com muitas modes a máquina

Não vou muito à bola com o teto preto mas se tu gostas fizes-te muito bem e já vi que tens as argolas da mala também em preto e então porque não pintar também as door blades??? Podes ter ideia em alguns projectos silver que existem por cá que pintaram e ficaram do melhor ;)

As jantes também não seriam uma opção minha mas não ficam mal de todo e se foi um bom negocio fizes-te bem em aproveitar e se um dia te cansares vendes essas e como foram baratas não perdes dinheiro (com sorte e saber até ganhas algum) :assobio:

Esses escapes é que têm que sair, não ficam mesmo nada bem :evil:

Essa frente está do melhor :D
 
Amigo já conta com muitas modes a máquina

Não vou muito à bola com o teto preto mas se tu gostas fizes-te muito bem e já vi que tens as argolas da mala também em preto e então porque não pintar também as door blades??? Podes ter ideia em alguns projectos silver que existem por cá que pintaram e ficaram do melhor ;)

As jantes também não seriam uma opção minha mas não ficam mal de todo e se foi um bom negocio fizes-te bem em aproveitar e se um dia te cansares vendes essas e como foram baratas não perdes dinheiro (com sorte e saber até ganhas algum) :assobio:

Esses escapes é que têm que sair, não ficam mesmo nada bem :evil:

Essa frente está do melhor :D

não gostei de ver a door blades pretas..
o escape vai sair ... qd arranjar um mais fish!!
aos poucos vai ficando ao meu gosto
 
o que eu pretendo com este este projecto é que a carrinha permaneça discreta aos olhos do mais comum dos mortais.. (tá de origem)
de maneira a que só os conhecedores se apercebam que tá ali algo mais... que tds estas mods parecem ser de fabrica!!
assim tipo uma versão mais desportiva... ou limitada
não quero que este projecto seja confundido com akele tuning rasca que ás x se vê por aí!! detesto isso..
 
020820111179.jpg

By andrers4bull at 2011-08-06
 
Tens ai uma foto k eu sei onde tu a tiras-te… Mais uma bonita audi aqui para os lados do norte…
 
Bom!!!mais um que se juntou a família das Silver.

Vou dar a minha sincera opinião!!!

Quanto a frente gosto de ver como esta,embora não seja eu adepto dos lipes.

Quanto a traseira não gosto de duas coisas,que são as ponteiras e a pintura muito alta em preto a meu ver.

Se tivesses optado como já referiu o Miguel por um spoiler com saídas OEM acho que ficavas melhor servido.

Quanto ao tecto bom não gosto de ver nem um bocadinho,mas claro importante e que gostes pois a silver e tua.

As jantes,muito se tem falado disso no forum,para mudar que seja para melhor senão mais vale estar quieto,isso foi que achei em relação a tua alteração pois as que tinhas da b7 a meu ver ficava bem melhor.

Por fim a nivel interior o mais urgente mesmo e o volante.

Desejo-te continuação de um bom projecto,estas no lugar correcto para a malta te ajudar e opinar sobre algumas alterações futuras.;)
 
Last edited:
o que eu pretendo com este este projecto é que a carrinha permaneça discreta aos olhos do mais comum dos mortais.. (tá de origem)
de maneira a que só os conhecedores se apercebam que tá ali algo mais... que tds estas mods parecem ser de fabrica!!
assim tipo uma versão mais desportiva... ou limitada
não quero que este projecto seja confundido com akele tuning rasca que ás x se vê por aí!! detesto isso..

Fizeste umas modificações de peso...a silver ficou bem bonita.
As jantes não são muito a meu gosto mas desde que gostas é o mais importante,a traseira com essas saídas de escape na minha opinião,peca pelo que disses-te em relação ao tunning.
 
Mas que grande evoluçâo!!!!!
Na minha opinião as jantes é que não acentam mto bem,mas gostos são gostos!!!! de resto tá linda!!!!:D
 
Fizeste umas modificações de peso...a silver ficou bem bonita.
As jantes não são muito a meu gosto mas desde que gostas é o mais importante,a traseira com essas saídas de escape na minha opinião,peca pelo que disses-te em relação ao tunning.

é .. o escape vai ter que mudar
 
Back
Top