[A4 B6] Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - Nova Mod Jantes

Re: Audi A4 B6" DARK BLUE" 1.9 TDI 130cv Mais material

tambem estou virado para isso mas ainda tenho tempo..... porque tenho muito pneu para romper nas 17
 
Re: Audi A4 B6" DARK BLUE" 1.9 TDI 130cv duvida

como e possivel ter 9.5 a frente e atras 10 de largura

597905747477bdae76e5b.jpg
 
Re: Audi A4 B6" DARK BLUE" 1.9 TDI 130cv duvida

Para teres essas medidas, certamente tem de ser compensado com o ET.;)
 
Re: Audi A4 B6" DARK BLUE" 1.9 TDI 130cv duvida

Ontem foi dia de manutençao..... Mudei o Oleo e filtro de Oleo..... e meti um rolamento da roda frente do lado direito......

tenho uma grande mudança para carrinha que e o KIT S4 que vem para mes a seguir.... E uma mudança de cor nimbus..... e jante vai ser tamnho 18..... 9.5 atras e frente gostava de meter 9.5.... e questao de experimentar..... com um amigo....
 
Re: Audi A4 B6" DARK BLUE" 1.9 TDI 130cv duvida

Ora bem amigos fiz mais um encomenda.....
Pala do lado direito em preto
Duas Forras dos cintos em preto
Duas forras da mala de tras... aquelas que acompanham o vidro pequenino a tras... estavam lixadas
Consola central sem berço Telemovel ja preparada para 2 Din
Armaçao 2 Din

as coisas vao se compor aos poucos.... era para meter jantes mas ainda tenho pneus para romper quero romper os pneus e depois meto... como o meu interior estava um bocado "abaixo" entao vou po lo novo... so me falta meter o comutador de luzes.... e talvez um cilmatronic porque esta um bocado gasto nas teclas.... se alguem tiver uma ideia como resolver aquilo era bom

- - - - - - - - - -

Ora bem amigos fiz mais um encomenda.....
Pala do lado direito em preto
Duas Forras dos cintos em preto
Duas forras da mala de tras... aquelas que acompanham o vidro pequenino a tras... estavam lixadas
Consola central sem berço Telemovel ja preparada para 2 Din
Armaçao 2 Din

as coisas vao se compor aos poucos.... era para meter jantes mas ainda tenho pneus para romper quero romper os pneus e depois meto... como o meu interior estava um bocado "abaixo" entao vou po lo novo... so me falta meter o comutador de luzes.... e talvez um cilmatronic porque esta um bocado gasto nas teclas.... se alguem tiver uma ideia como resolver aquilo era bom
 
Re: Audi A4 B6" DARK BLUE" 1.9 TDI 130cv MAIS UPDATES

chegou a encomenda que fiz as umas semanas... depois aposto as fotos
 
Re: Audi A4 B6" DARK BLUE" 1.9 TDI 130cv MAIS UPDATES

isso ainda vai demorar... ehehehe... tens uma carrinha espetaculo
 
Re: Audi A4 B6" DARK BLUE" 1.9 TDI 130cv MAIS UPDATES

Não li mais atrás, mas é impressão minha ou essa carrinha já foi da cor da minha??
No compartimento do motor tem a antiga cor certo???
 
Re: Audi A4 B6" DARK BLUE" 1.9 TDI 130cv MAIS UPDATES

sim ja amigo ja foi.....mas ja veio para minhas maos com esta cor.... agora estou com ideia de mudar de cor talvez azul do siccoro
 
Re: Audi A4 B6" DARK BLUE" 1.9 TDI 130cv duvida na cor

Rising Blue: LR5Z

tenho estas cores mas estou virado com shadow blue metalic....
Mugello Blue Pearl :LZ5E

Shadow blue Metallic :LD5Q\P6

Sepangblau Metallic:LY5Q
 
Back
Top