[A4 B6] Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - Nova Mod Jantes

Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4, X5 and LowTec 9,2 - Umas fotozinhas by egas

So um reparo... a frente para mim continua jipe... isso é a altura dia-a-dia??
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4, X5 and LowTec 9,2 - Umas fotozinhas by egas

Está linda...

Só mudava dois detalhes que para mim pelos menos iam fazer diferença.. via verde em preto e "tóculantes" do seguro e inspeção sem publicidade ;)
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4, X5 and LowTec 9,2 - Umas fotozinhas by egas

Para mim a tua carrinha está mesmo no ponto..

Parabéns mais uma vez pelo bom gosto..

Cumps
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4, X5 and LowTec 9,2 - Umas fotozinhas by egas

Continua a achar que a frente USP ou vortex é muito mais bonita que a S4 mas são opiniões ;)
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4, X5 and LowTec 9,2 - Umas fotozinhas by egas

Obrigado a todos pelos comentarios.... sim podia baixar mais... e se calhar ainda irei mas tenho que deixar assim para camar bem as molas...... senao ando sempre afinar e desafinar..... nivel de choques frontal... sim podia inclinar me para usp... ou vortex.... mas como arranjei este kit s4 completo..... pelo que vi ha muitos usp... vortex sao poucinhos e s4 tambem sao poucinhos... mas como ocorreu aquele negocio.....
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4, X5 and LowTec 9,2 - Umas fotozinhas by egas

Obrigado a todos pelos comentarios.... sim podia baixar mais... e se calhar ainda irei mas tenho que deixar assim para camar bem as molas...... senao ando sempre afinar e desafinar..... nivel de choques frontal... sim podia inclinar me para usp... ou vortex.... mas como arranjei este kit s4 completo..... pelo que vi ha muitos usp... vortex sao poucinhos e s4 tambem sao poucinhos... mas como ocorreu aquele negocio.....

Eu gosto do parachoques S4 mas acho que só ficam mesmo mas mesmo bem quando os carros estão bem baixos :D
A tua carrinha está muito fixe! :D
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4, X5 and LowTec 9,2 - Umas fotozinhas by egas

obrigado.... epic.... por enquanto nao posso baixar porque ainda estao a camar os coils.... senao ando sempre subir ou descer..... assim ando uns dias com eles ate camarem de vez e depois meto como quero
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4, X5 and LowTec 9,2 - Umas fotozinhas by egas

Já tens os coils montados à quanto tempo? pelo menos há mais de 1 mês, já tiveram mais que tempo para acamarem... Tira lá 3/4 roscas à frente e vais ver que vai ficar melhor ainda... ;)
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4, X5 and LowTec 9,2 - Umas fotozinhas by egas

ainda nao tem um mes...... tem para ai 2 semanas...... estes coils acamam muito tipo o paulojorge 4meses e bateu..... isto e novo...
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4, X5 and LowTec 9,2 - Umas fotozinhas by egas

mais duas fotos da carrinha eheehehh by egas

pxtg.jpg


8014.jpg
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4, X5 and LowTec 9,2 - + Umas fotozinhas by egas

e utilizar os coils para a função deles e baixar isso..? :p
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4, X5 and LowTec 9,2 - + Umas fotozinhas by egas

Muito bom a tua caminete ta simples e bonita;) o rebaixe não é tudo conforto acima de tudo.
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4, X5 and LowTec 9,2 - + Umas fotozinhas by egas

tem calma amigo..... a coisa vai para o sitio.... temos que esperar...

nivel de conforto posso dizer gosto do conforto que tem agora
 
Last edited:
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4, X5 and LowTec 9,2 - + Umas fotozinhas by egas

Muito bom a tua caminete ta simples e bonita;) o rebaixe não é tudo conforto acima de tudo.
tem calma amigo..... a coisa vai para o sitio.... temos que esperar...

nivel de conforto posso dizer gosto do conforto que tem agora
Eu ainda nao tinha comentado o teu projecto mas aqui vai agora... :D

Antes de mais...
Quem acha que ter um carro alto com coils que ganha conforto.... que se desengane e que acredite em quem ja os usa a alguns anos....
Podem vir os cepticos e os menos crentes mas ouçam e tentem compreender...

Quanto mais baixo o carro andar mais conforto o carro tera....
Se se mete coils é para andar o mais derreado possivel...
Testar varias alturas e encontrar o melhor equilibrio entre altura ao solo, distancia das jantes ao guarda-lamas, e entre conforto.
Eu detesto ter que subir o carro... fico com um carro mais duro e em termos estéticos nao me_gusta... :D

Ora...
Na maioria dos sistemas de coils o ajuste encontra-se na mola...
Portanto o que faz subir ou descer o carro sera a mola e nao o amortecedor...
Se se sobe o carro estamos a comprimir a mola e a "esticar" o curso do amortecedor...
E quem percebe um pouco, conclui que o carro ira ficar mais duro...
Ja no caso de baixar, a mola tem mais curso por ficar menos comprimida e o amortecedor começa a auxiliar mais o sistema de suspensao para manter o carro à altura decidida...

Como o roger ja disse ele pretende que o sistema "acame" antes dos ultimos ajustes...
Mas eu acho que para isso ja devias colocar o carro mais nivelado possivel para ganhar a "cama" na posiçao que mais te convem...

De resto...
Projecto sobrio...
Com o kit S4...
E clean...

As jantes à primeira vista pareceram pouco adequadas ao projecto...
Mas depois do rebaixe ganharam nova razao... ;)

Eu falo pouco... mas quando abro o bico nunca mais me calo... fonhassee.... :D:D
;)
 
Last edited:
Back
Top