[A4 B6] Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - Nova Mod Jantes

Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - Duvida de jantes

já ando a namorar essas replicas SNA há muito, mas o preço delas :( quase 900 euros :eek:
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - Duvida de jantes

estas:

image-4.jpg
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - Duvida de jantes

se arranjas 18 por 500... porque raio 19 so a partir de 1000? :p :p

se é para gastar 1000€ nessas jantes mais val dar os 1000€+peanuts pelas bentley do hellboy :D
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - Duvida de jantes

fdx o roger, desculpa lá, mas isto é caro?
NEW 19" ZITO DEEPSTAR SNA STYLE CONCAVE ALLOYS IN SILVER WITH S/STEEL DISH, DEEPER 9.5" REAR, et35 or et25/35, BM Autosport Ltd


fdx, queres algo X mas tem que ser preço Y! esquece que não ha nada! não dás esse dinheiro por estas tb não tens dinheiro para sportec e etc

699 + 65 de portes dá segundo a taxa de conversão do paypal perto de 900 euros ;)

em 19"?

voces querem jantes 19" decentes a quanto? 500€??lol

se fosse a 200 euros ainda melhor, sabes que quem tá habituado a bons negocios no ebay é assim :D

este modelo é mais caro porque é recente, o que nao faltam são jantes 19 novas a 500 euros e menos ;)
 
Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - Duvida de jantes

Prontes são 900€ e aqui?

Ele fala em sportec e as da rs4 originais mas pela conversa dos 900€ por jantes novas com medidas brutais é porque nao faz ideia de quanto custam as sportec usadas nem rs4 oem



Para mim nao vai dar em nada isto
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - Duvida de jantes

chiclas tenho em vista umas sportec por 900€ e rs4 b7 oem por 800€ usado..... tu sabes bem que replicas sao mais pesadas.... e originais nao sao tao pesadas...... eu cheguei ter umas replicas para audi a3 era bonitas mais qualquer coisa..... mas em andamento notava bem a diferença..... agora é assim como cutkiller disse dao mais 200€ fico com as bentley do hellboy.... 1000€ por umas replicas... sao replicas eu sei que originais sao 3x ou 4x mais caro... mas replica sao replicas... se calhar no fim sou capaz de meter umas replicas..... agora ando a ver.... jantes,preços e qualidade..... se conseguir arranjar uma coisa ao meu agrado por um preço qualidade bom e ficar bem na carrinha compro....

voçes nao precisam estar a chatear.... eu so tenho duvida de jantes.... tenho aquela ideia das jantes que meti.... e estou disposto a ver as vossas opinioes....... agora nao e deitar a baixo chiclas.... tu tinhas teu carro como tinhas e gostava, estava simples... dei te uma opiniao sobre meteres mais umas cenas.... no teu carro e tu dissestes que nao.... nao ias mexer no carro..... agora ve o que fizestes no teu carro desse do dia que gente se conheceu.... para quem nao ia fazer nada.... tens um carro que considero um dos meus favoritos e nunca disse mal das tuas decisões.... tenho gosto de ver o teu carro.... so ha uma cena que nao gosto e essas barras.... do resto do melhor..... mas o que quero dizer e que nunca falei assim como falastes aqui nestes dois posts.... ha criticas que se aceitam outras nao... e eu nao aceitei essas duas.....

mas prontos desculpem por este palestra toda... chiclas desculpa por isto.... amigos... da mesma....
 
Last edited:
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - Duvida de jantes

acordou feito balão o chiclas e estoirou.. :p

tas mesmo mal disposto..
pareces o santinhos pah.. :p
 
Back
Top