audi a4 b6 2003

Mesmo que seja amperes devia aguentar mais a bateria está já nas lonas e agora tens que ir desligando equipamentos para despistar até chegares lá [emoji6]
Boa sorte

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Com o fusível tirado ele não devia ter consumo...... Olha que com o frio as baterias as vezes ficam malucas....
Eu já tive na minha B7 uma varta nova que ao fim de 3 meses fazia isso. Parava há noite e de manhã não tinha carga nenhuma...
 
Com a medição de consumo em curso ligado ao multimetro, experimenta desligar a 1ª ficha do modulo de conforto / conveniencia para verificar se o consumo cai abruptamente.
Editado: (sem aceder ao modulo podes verificar desligando o fusivel 24 ou o 38 , é 1 dos 2)
A 2º coisa a verificar é o modulo de rede a bordo que esta por debaixo da coluna de direcção ligeiramente á esquerda com 3 fichas viradas para baixo.
Nota: O modulo de conforto está numa caixa preta de plastico fechada por debaixo do forro de alcatifa no chão do carro a frente do banco do condutor.
 
Last edited:
Com a medição de consumo em curso ligado ao multimetro, experimenta desligar a 1ª ficha do modulo de conforto / conveniencia para verificar se o consumo cai abruptamente.
Editado: (sem aceder ao modulo podes verificar desligando o fusivel 24 ou o 38 , é 1 dos 2)
A 2º coisa a verificar é o modulo de rede a bordo que esta por debaixo da coluna de direcção ligeiramente á esquerda com 3 fichas viradas para baixo.
Nota: O modulo de conforto está numa caixa preta de plastico fechada por debaixo do forro de alcatifa no chão do carro a frente do banco do condutor.

obrigado pela dica voltarei com os resultados
 
  • Resolvido:
    Boas tardes users o problema da bateria descarregar abruptamente com o carro desligado era do modulo confort na sucata que mesmo desligado continuava a enviar corrente para os dispositivo preco do arranjo na audi foi de 527 Euros:(:(:(:(:(:( obrigado a todos pela ajuda
 
  • Resolvido:
    Boas tardes users o problema da bateria descarregar abruptamente com o carro desligado era do modulo confort na sucata que mesmo desligado continuava a enviar corrente para os dispositivo preco do arranjo na audi foi de 527 Euros:(:(:(:(:(:( obrigado a todos pela ajuda
Não dava para lavares a placa com um diluente celeluso ou spray de contactos ?
Tinhas certamente a placa com oxidação entre componentes uma boa limpeza de calhar resolvia mas agora pronto
Convem ver se não vte está a entrar água e a cair por cima
Já vi um que vinha água do servofreio avariado e escorria água era pouca mas...
Boa sorte com a máquina [emoji6]

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Boas nuno....pelo estado estava queimada um dos principais motivos foi execo de dar cabos na bateria que acabou ccom ela por completo ao ponto de aceder a luz do motor no painel todas as manhas dava cabos na bateria ate que a placa não aguento ai o problema de uma bateria carregada descarregar em 30 minutos a placa possivelmente a estava em curto mesmo com o carro desligado fazia passagem:confused::confused:
 
Boa noite charlitos estou com o mesmo problema diz qual foi o módulo o debaixo do volante ou o que está por baixa da alcatifa
 
Back
Top