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Tópico em 'Mecânica Geral' iniciado por charlitos, 6 Jan 2019.

  1. nuno.ribeiro977

    nuno.ribeiro977

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    Mesmo que seja amperes devia aguentar mais a bateria está já nas lonas e agora tens que ir desligando equipamentos para despistar até chegares lá
    Boa sorte

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  2. charlitos

    charlitos

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    obrigado nuno vou continuar procurando se for alguma coisa de anormal publico no fórum obrigado
     
  3. perkes

    perkes

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    Com o fusível tirado ele não devia ter consumo...... Olha que com o frio as baterias as vezes ficam malucas....
    Eu já tive na minha B7 uma varta nova que ao fim de 3 meses fazia isso. Parava há noite e de manhã não tinha carga nenhuma...
     
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  4. ELFuracon

    ELFuracon

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    Com a medição de consumo em curso ligado ao multimetro, experimenta desligar a 1ª ficha do modulo de conforto / conveniencia para verificar se o consumo cai abruptamente.
    Editado: (sem aceder ao modulo podes verificar desligando o fusivel 24 ou o 38 , é 1 dos 2)
    A 2º coisa a verificar é o modulo de rede a bordo que esta por debaixo da coluna de direcção ligeiramente á esquerda com 3 fichas viradas para baixo.
    Nota: O modulo de conforto está numa caixa preta de plastico fechada por debaixo do forro de alcatifa no chão do carro a frente do banco do condutor.
     
    Last edited: 6 Jan 2019
  5. madlima29

    madlima29

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    Primeiro, desligava o radio.
    Ja agora, ainda é o de origem?
    Algum alarme ou amp aftermarket instalado?
     
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  6. charlitos

    charlitos

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    madlima29
    não o radio não e de origem mas esta instalado a mais de 3 anos nunca deu problema ..
     
  7. charlitos

    charlitos

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    obrigado pela dica voltarei com os resultados
     
  8. madlima29

    madlima29

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    Então é a primeira coisa a desligar, e já. Depois, voltas a medir as perdas a ver.
     
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  9. charlitos

    charlitos

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    obrigado a todos
     
  10. charlitos

    charlitos

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    • Resolvido:
      Boas tardes users o problema da bateria descarregar abruptamente com o carro desligado era do modulo confort na sucata que mesmo desligado continuava a enviar corrente para os dispositivo preco do arranjo na audi foi de 527 Euros:(:(:(:(:(:( obrigado a todos pela ajuda
     
  11. nuno.ribeiro977

    nuno.ribeiro977

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    Não dava para lavares a placa com um diluente celeluso ou spray de contactos ?
    Tinhas certamente a placa com oxidação entre componentes uma boa limpeza de calhar resolvia mas agora pronto
    Convem ver se não vte está a entrar água e a cair por cima
    Já vi um que vinha água do servofreio avariado e escorria água era pouca mas...
    Boa sorte com a máquina

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  12. charlitos

    charlitos

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    Boas nuno....pelo estado estava queimada um dos principais motivos foi execo de dar cabos na bateria que acabou ccom ela por completo ao ponto de aceder a luz do motor no painel todas as manhas dava cabos na bateria ate que a placa não aguento ai o problema de uma bateria carregada descarregar em 30 minutos a placa possivelmente a estava em curto mesmo com o carro desligado fazia passagem:confused::confused:
     
  13. nuno.ribeiro977

    nuno.ribeiro977

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    Há ok isso já é outra conversa

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