Audi A4 B6 2002 PD115 existe??

Sim isso está confirmado, e viste que o mapa 115 funcionou é seguro dizer que não é um PD130.. mas também pode complicar mais..

Pode ser um PD100 original que levou injectores 115
Pode ser um PD130 original que levou injectores 130.

Ao que sais os injectores de ambos visualmente são iguais, a diferença está nos bicos, a questão é.. como confirmar??
 
Sim isso está confirmado, e viste que o mapa 115 funcionou é seguro dizer que não é um PD130.. mas também pode complicar mais..

Pode ser um PD100 original que levou injectores 115
Pode ser um PD130 original que levou injectores 130.

Ao que sais os injectores de ambos visualmente são iguais, a diferença está nos bicos, a questão é.. como confirmar??

Não me parece que os problemas sejam de injectores... Um 115 aguenta mt bem com 130 ou até mais cavalos falo nos injectores! Existem ai muitos motores 115pd com 150 e 160cv! O teu problema de certeza será outro !
 
As Cam's são iguais desde os PD100 ao PD150, confirmei isso no Ekta a uns tempos no clubgolf.

Para saberes qual é o motor está junto a caixa as letras e numeros do motor.

Injectores tiras a tampa das valvulas e vês qual é o numero deles k la está.
 
Vou 2ª feira ver isso dos injectores a ver se diz algo de util.. porque ao deixar de mancar com mapa de 115 em vez de mapa do 130.. isso diz algo neste sentido.

Por isso pergunto.. a nível de referência entre injectores 115 e 130 há diferenças?

Abc
 
1º - ves as letras que tens nesse motor, como ja dizeram tá perto onde a caixa aperta no motor, tens que ter la as letras!
2º - awx, avf, avb,bke - tem os mesmo injectores são iguais !

Qual foi/é o principal problema desse carro ? Para teres que desbloquear centralina e andar a mudar mapas ?
 
1º - ves as letras que tens nesse motor, como ja dizeram tá perto onde a caixa aperta no motor, tens que ter la as letras!
2º - awx, avf, avb,bke - tem os mesmo injectores são iguais !

Qual foi/é o principal problema desse carro ? Para teres que desbloquear centralina e andar a mudar mapas ?
Vou procurar essas letras na zona que dizes.

Eu sei que os injectores do 130 e 150 são iguais, desconheço em relação ao 115.

Levou quadrante novo, e por isso teve que se desbloquear a centralina, e ao meter o mapa original da 130.. foi ai que começaram os problemas.

Abc
 
Back
Top