[A4 B6] Audi A4 B6 1.9Tdi [xx-xx-VE]

Já consegui.. Não sabia que era preciso ficar a carregar no dito botão por breves momentos.. Duhh :duhh: :duhh::duhh:

É que no meu ex Grande Punto e agora no Kia basta um clique que abre logo.. :D
Lol. You are a noob [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

PS. Nunca me passaria pela cabeça dizer manter carregado durante 2 segundos no botão. Eheheheh. O que interessa é que funciona ;)

Enviado do meu SM-N910F através do Tapatalk
 
  • Like
Reactions: Ybu
Lol. You are a noob [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

PS. Nunca me passaria pela cabeça dizer manter carregado durante 2 segundos no botão. Eheheheh. O que interessa é que funciona ;)

Enviado do meu SM-N910F através do Tapatalk

Looooooooooooool. Mesmo.. O antigo dono é que me disse que tinha que ficar a carregar no botão.. Duh.. :D

Bem, fotos fresquinhas. Ontem, em hora de menos calor fui tirar o pó à máquina:

1.jpg














E ante-ontem também com menos calor fui tirar o pó à minha outra máquina (Kia).. Aproveitei e fui com o antigo dono da minha B6:



:cool:
 
Espetáculo, acabou de chegar a tampinha do apoio de braço. Já comprei a carrinha com esta peça partida (sem peça portanto):





E também encomendei a semana passada isto:





´





Vamos lá ver se aprova alguma coisa.. Depois deixo feedback. :cool:
 
Tenho ouvido falar muito dessas lâmpadas, mas ainda não ouvi testemunhos. Quando chegar, já sabes.

PS. Bela B6!
 
Last edited:
  • Like
Reactions: Ybu
Eu vi umas idênticas num Golf 2 de um amigo meu e até gostei. Branquinhas e com bom alcance. Parecia xenon.. E vi de noite com o carro "apontado" para um mato.. Logo dava para ver bem. Mas não sei qual a marca das dele.

Eu mandei vir estas por cerca de 9€ já com portes. Vou experimentar.. Não é das melhores mas também é para ver o efeito e se valem alguma coisa. Se derem luz branquinha já fico contente. Ao menos sempre tiro aquele amarelado das óticas já que tenho led's nos mínimos..

https://www.ebay.com/itm/2x-H7-CREE...e=STRK:MEBIDX:IT&_trksid=p2060353.m2749.l2649

Depois deixo feedback (com fotos). ;)
 
Last edited:
Na semana passada estava a procura das minhas D3S e vi isso, mas o par era 99€, na Norauto.
[emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

Enviado do meu SM-N910F através do Tapatalk
 
Na semana passada estava a procura das minhas D3S e vi isso, mas o par era 99€, na Norauto.
[emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

Enviado do meu SM-N910F através do Tapatalk
99€? Dasse, "foge Quim". [emoji23]

Enviado do meu Huawei P8 Lite 2017 através do Tapatalk
 
Tenho ouvido falar muito dessas lâmpadas, mas ainda não ouvi testemunhos. Quando chegar, já sabes.

PS. Bela B6!

As lâmpadas chegaram hoje. :cool:

A ver se agora quando mandar a carrinha fazer a revisão a um amigo meu ele já monta as lâmpadas. Depois deixo feedback com fotos do antes e do depois. ;)







Chegou hoje também esta "caneta" a ver se ao menos disfarça um bocado os riscos que me fizeram no para-choques da frente para não ter de mandar pintar o para-choques todo agora.. É que não vem nada a calhar.. :x





:D
 
Ora bem, em jeito mais de diário de bordo, aqui ficam alguns "updates".

Ui, uma prenda?? O que será?? :D



Resolvi mandar vir todo o material para a revisão deste site. Chegou tudo rápido e direitinho.

Esqueci-me de tirar fotos ao material propriamente dito mas aqui fica uma lista do que levou ontem (só não encomendei o líquido de refrigeração porque o meu amigo já tinha um muito bom que fez um pouco de diluição - é tão vermelho que "até pinta a caneca" :D:



Entretanto, já que o meu amigo esteve a fazer a revisão, aproveitou a meteu os médios LED.

Para o preço que custaram estou bastante surpreendido. Boa iluminação e bem branquinhas :eek::











:cool:

Agora só tenho "um problema" que deve acontecer com quem também tenha B6.. Já quando coloquei o interior todo em led's, ao abrir as portas, acende os leds do poço dos pés e das portas e quase deixo de ouvir rádio com as interferências.. Agora com estes médios em led noto que perdeu qualidade de rádio.

Alguém sabe a solução para parar com estas interferências dos leds no rádio?? :x
 
Back
Top