[A4 B6] Audi A4 B6 1.9 Tdi 130cv

Tópico em 'A4 / S4 / RS4' iniciado por ZéFer, 30 Mar 2013.

1. ZéFer

ZéFer

22 Mar 2013
    Gostos Recebidos:
    44
    A peça do triangulo é uma coisa mesmo esquesita, também não sei como aquilo se parte, talvez enchendo a mala e fechar a porta à força e a tampa do triangulo em vez de ir pra fora, entrar, partindo a peça :S é uma coisa ainda desconhecida.

Agora falando do autocolante eu antes de coloca-lo irei rapar o resto do desenho que lá se encontra para depois não haver "desnivelamentos". É esperar e ver, se ficar uma me*** irei juntar uns trocos e terei de comprar um interruptor novo para lá. Mas se isso acontecer irá ficar mais pra frente, porque há prioridades.

2. BrunoB6

BrunoB6

22 Abr 2013
    Gostos Recebidos:
    187
    isso dos autocolantes deve de se notar alguma saliencia de certeza. . mas de certo de a olho nu nao se ira notar a nao ser que os autocolantes venham mais pequenos que os botoes. . mas uma coisa e certa antes isso que ter os botoes horriveis e gastos

em relação ao do switch das luzes nao sei como será, pois no meu caso o meu ate esta mais ou menos, apenas esta gasto no rebordo da parte de fora junto aos trims. . e julgo que o autocolante não abrange essa parte. . mas tirando isso de certeza que fica melhor do que aquilo que esta certamente

3. ZéFer

ZéFer

22 Mar 2013
    Gostos Recebidos:
    44
    Bem, já chegou o autocolante para o switch das luzes, quase que não chegava devido a 1º encomenda ter-se perdido, então veio à segunda tentativa.

Isto foi uma experiencia, não sei se foi dinheiro bem gasto....mas acho que pelo o valor do switch novo (concorrencia), seria melhor ter comprado um novo, mas aqui vai as fotos de como ficou.

Aqui logo ao retirar do envelope (nota-se alguns pixeis quando se olha com muita atenção, mas a uma distancia de 1/2 metro não se nota nada)

Já montado

Bem, a minha opinião......deveria ter mais qualidade na construçao, isto é, a pelicula devia ter aquela queda para dentro como o switch tem, porque na montagem a pelicula não fica 100% colada, aparece uns vinculos devido à forma do switch. Deviam ter melhorado nisso. Pelo preço.....como vêm na factura acho melhor comprar um novo do que a pelicula, porque o manipulo que roda também já está a descascar e não há nada para colar lá, so em volta.......

Last edited: 25 Jun 2013
  4. roger_pt

roger_pt

9 Mar 2009
    Gostos Recebidos:
    579
    e mesmo amigo mais vale comprar um novo e aproveitas tambem comprar o nivelador

5. bpires81

bpires81

3 Jul 2009
    Gostos Recebidos:
    136
    realmente no centro fica com boa qualidade mas nas pontas deixa a desejar :(

Problema mesmo é aonde rodamos para acionar as luzes ...

Ainda bem que não mandei vir, vai ser melhor apostar mesmo na peça nova :)

Abraço

6. Joao M

Joao M

21 Abr 2013
    Gostos Recebidos:
    193
    Dando-lhe calor a película não irá ao sítio?

edit: eix, desenterro... às tantas já tem um switch novo :p

Last edited: 30 Out 2013
  7. madeiraxxx

madeiraxxx

30 Out 2009
    Gostos Recebidos:
    283
    isso é um novo que fica quase pelo preço desse autocolante...

8. joaoccmartins

joaoccmartins

22 Nov 2012
    Gostos Recebidos:
    220
    Mas aproveitando o desenterro, por esse preço metes um dos chinas e ficas bem melhor servido!!

9. ZéFer

ZéFer

22 Mar 2013
    Gostos Recebidos:
    44
    O autocolante ainda lá está, aquela qualidade não é das melhores.... mas sempre é melhor que ver aquilo tudo descascado.

Isto tem andado morto, mas a carrinha não pára, é gasoleo para dentro e revisões feitas, para além disso não há mais nenhuma novidade que isto anda um bocadito tr€mido.

10. XZONE

XZONE

20 Set 2007
    Gostos Recebidos:
    5 676
    o que gastaste no autocolante com mais 3€ tinhas comprado um comutador novo.. :p

11. ZéFer

ZéFer

22 Mar 2013
    Gostos Recebidos:
    44
    Pois, falando assim até da pena. Já agora, ontem aconteceu-me das boas, chego à carrinha, vou colocar a carteira na consola e deparo-me com agua, olho para o teto, passo a mão e verifico que estava todo ensopado de agua, desde o lado do passageiro até ao do condutor, mas era só a frente. Também ando com o bixinho atrás da orelha por causa de aparecer sempre manchas no forro da bagageira, no inicio pensava que era quando a carrinha estivesse molhada ao abrir a porta da bagageira pingava para dentro, mas agora vejo que logo de manha ela esta sempre manchada.

Por onde é que deve estar a entrar agua? Estas carrinhas têm algum defeito?

- - - - - - - - - -

Pois, falando assim até da pena. Já agora, ontem aconteceu-me das boas, chego à carrinha, vou colocar a carteira na consola e deparo-me com agua, olho para o teto, passo a mão e verifico que estava todo ensopado de agua, desde o lado do passageiro até ao do condutor, mas era só a frente. Também ando com o bixinho atrás da orelha por causa de aparecer sempre manchas no forro da bagageira, no inicio pensava que era quando a carrinha estivesse molhada ao abrir a porta da bagageira pingava para dentro, mas agora vejo que logo de manha ela esta sempre manchada.

Por onde é que deve estar a entrar agua? Estas carrinhas têm algum defeito?

12. Ricardinho11

Ricardinho11

21 Fev 2011
    Gostos Recebidos:
    5 687
    Tens teto de abrir?
    Se sim, quase de certeza que são as calhas entupidas ;)

13. ZéFer

ZéFer

22 Mar 2013
    Gostos Recebidos:
    44
    Não tenho teto de abrir...

14. Ricardinho11

Ricardinho11

21 Fev 2011
    Gostos Recebidos:
    5 687
    Ainda assim verifica todos as calhas da carrinha, de certeza que algumas estão entupidas...

15. MadA4

MadA4

30 Set 2007
    Gostos Recebidos:
    186
    No teu caso só vejo um lugar por onde pode ser. Nas fixações das barras.

Partilhar esta página