[A4 B6] Audi A4 B6 1.9 Tdi 130cv

Hoje chegou uma encomenda para a argolas

20130422135856.jpg


Uns panos de reserva como estavam em promoção e produto para limpar os estofos que estão mais castanhos que pretos. Se amanhã chegar cedo a casa do trabalho irei dar um banho e experimentar o produto na argolas.
 
O interior está muito "gasto" e com alguns riscos, e aquele adoravel rubber touch nas portas estão meio desaparecidos.... o anterior dono(a) parecia ser bem descuidado com o carro, mas com tempo e calma vou tentar colocar o interior como novo, vamos ver se ainda esta semana há alguma foto do interior, mas primeiro irá levar uma limpeza
 
O interior está muito "gasto" e com alguns riscos, e aquele adoravel rubber touch nas portas estão meio desaparecidos.... o anterior dono(a) parecia ser bem descuidado com o carro, mas com tempo e calma vou tentar colocar o interior como novo, vamos ver se ainda esta semana há alguma foto do interior, mas primeiro irá levar uma limpeza

isso também quando comprei a minha também estava assim mas nada como umas boas horas de trabalho que logo começa a ganhar vida o interior :oops:
 
Hoje foi dia de limpar o interior, estava cheio de pó :oops: e também andei a fazer várias tentativas de limpeza dos estofes....mas parece que esta sujidade é pior de caruncho, tirou qualquer coisa mas não se notou muita diferença. Tirei algumas fotos do interior em geral e de algumas peças com o tal desgaste.

20130505154718.jpg


20130505154821.jpg


20130505154926.jpg


20130505154941.jpg


Ah, já ia esquecendo de dizer que ontem foi dia da revisão, oleos e filtros, discos Febi Bilstein para as 4 rodas e pastilhas Pagid para a frente (não havia Ferodo) e Ferodo para trás.

Abraços.
 
Hoje foi dia de limpar o interior, estava cheio de pó :oops: e também andei a fazer várias tentativas de limpeza dos estofes....mas parece que esta sujidade é pior de caruncho, tirou qualquer coisa mas não se notou muita diferença. Tirei algumas fotos do interior em geral e de algumas peças com o tal desgaste.

http://imageshack.us/a/img856/3007/20130505154718.jpg

http://imageshack.us/a/img705/9382/20130505154821.jpg

http://imageshack.us/a/img850/5594/20130505154926.jpg

http://imageshack.us/a/img829/4285/20130505154941.jpg

Ah, já ia esquecendo de dizer que ontem foi dia da revisão, oleos e filtros, discos Febi Bilstein para as 4 rodas e pastilhas Pagid para a frente (não havia Ferodo) e Ferodo para trás.

Abraços.


Boas.
Tens aí uma bela maquina.
Acima de tudo uma boa manutenção é o que precisam..

Tens aí alguns botões a precisar de serem trocados .

Boa continuação e boa sorte..
Cumps
 
Precisavas de fazer ao teu interior o que eu estou a fazer ao meu ;)

Olha que algumas peças não são assim tão caras e fica com outro aspeto :)
 
Eu talvez vou apostar naquelas peliculas que um brasileiro esta vendendo no mercado livre, o que acham disso?
 
isso para ficar impecável era trocar por outros novos. agora esse método desconheço mas a de aparecer ai alguém a dar a sua opinião.
abraço
 
Eu talvez vou apostar naquelas peliculas que um brasileiro esta vendendo no mercado livre, o que acham disso?

Não conheço essa película que falas...

Outra solução pode ser pintar os plásticos em preto, mas sinceramente pelo preço que eles custam acho que não vale a pena o trabalho/custo de lixar + aplicar primário + aplicar tinta ;)
 
Parabéns pela carrinha, continua a ser O A4 para mim. Avant, sem tirar nem por! Quanto à encomenda, já mandei vir dai material e serviço 6 estrelas mesmo!!

Acho só que esta beldade merecia um volante à altura, que 4 braço snão dá com nada... :roll:

Abraço !
 
Não conheço essa película que falas...

Outra solução pode ser pintar os plásticos em preto, mas sinceramente pelo preço que eles custam acho que não vale a pena o trabalho/custo de lixar + aplicar primário + aplicar tinta ;)
Por acaso fiz isso no golf IV da casa, perdi um domingo inteiro mas ficou bem porreiro, nem parece o mesmo

Parabéns pela carrinha, continua a ser O A4 para mim. Avant, sem tirar nem por! Quanto à encomenda, já mandei vir dai material e serviço 6 estrelas mesmo!!

Acho só que esta beldade merecia um volante à altura, que 4 braço snão dá com nada... :roll:

Abraço !
O volante.....eu já falei disso ao meu pai....e ele também não gosta muito, mas isso será talvez uma mod a fazer daqui a uns belos tempos, temos mods mecânicas de maior prioridade como os braços de suspensão, manete para acesso ao computador de bordo, com o t€mpo vamos fazendo as coisas, infelizmente neste momento está a ser ultilizado como carro de trabalho (a carrinha de trabalho deu o berro), a bagageira está a sofrer um pouco por causa do material, mas tentamos zelar sempre o máximo possível.

Abraço
 
Back
Top