[A4 B6] AUDI A4 B6 1.9 TDI 130CV M5 AWXiiiiiiiii - 20”

Cuidado que o homem vai rebaixar 3cm a altura que tem ahahahah tens 12cm da cave ao pneu bem podias tirar 10 que não fazia mal nenhum [emoji23][emoji23][emoji23]


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Cuidado que o homem vai rebaixar 3cm a altura que tem ahahahah tens 12cm da cave ao pneu bem podias tirar 10 que não fazia mal nenhum [emoji23][emoji23][emoji23]


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Em vez de parecer Patrol vai ficar a parecer vitara i'm kiding xd

Enviado do meu FRD-L09 através de Tapatalk
 
@bruno_alves tem 5,5 cm de altura neste momento :) menos 3 a 4 cm ficará com 2,5 cm de altura ou 1,5! Acho que já é demasiado para mim... tu aqui és conhecido pelo "rasteirinho" :lol:
@ApN é um SUV 8)
@koolboy tens noção que vais correr com quase 40º??????? vais cair par ao lado :lol:
 
Last edited by a moderator:
O feriado foi dia de MODS que já estavam há imenso tempo paradas :p

Banco fora para sacar a cablagem inferior fora e colocar o modulo de memória dos bancos :)



Aqui já no sitio :) ainda mudei o airbag lateral porque o que veio com os bancos dever ter tido algum acidente ou problema, porque já não tinha ficha amarela, estavam os fios ligados diretamente, ficou tudo direitinho e com as fichas todas!



Desmontagem para a colocação de 6 fios, sim 6 :lol: na ficha vermelha do piso, apenas tinha dois pinos!













Motor do vidro elétrico do condutor, adicionei à ficha T10e e T20, 4 novos fios:
- homelink;
- 2 anti encadeamento;
- Banco com memória








Quartela S4 ao sitio 8)



Configuração do módulo de memória no VAG!





A nova arvore de natal :D :Lol:




Ficou tudo a funcionar à primeira, UFAAA, normalmente acontece-me sempre qualquer coisa :lol: desta vez sobrou uma peça :lol: mas já sei de onde é e também preciso de voltar lá para adicionar os restantes fios que ainda me faltam :p

Ficou então a funcionar:

- Bancos com memória;
- Rebatimento do espelho do retrovisor do passageiro quando é colocada a marcha atrás de forma a não lixar a jante, o mesmo volta ao sitio no botão que controla os espelhos ou quando atingimos a uma certa velocidade;
- botão de abertura da mala;
- botão de abertura do depósito;

https://www.youtube.com/watch?v=E413-eQm25k&feature=youtu.be
 
Last edited:
Back
Top