[A4 B6] AUDI A4 B6 1.9 TDI 130CV M5 AWXiiiiiiiii - 20”

Sim coloquei a consola nova.. é daquelas coisas que desde que comprei o carro quiz fazer mas custava dar tanto dinheiro.. lá fiz o choradinho à mulher e lá me ofereceu no natal hehehe
Como sabes há tanta coisa para trocar e uma simples consola no inicio não é prioridade... (a não ser que esteja furada do suporte para telefone ou algo do género)

Agora nos próximos tempos tenho de me dedicar à manutenção da parte mecânica.. porque sem o coraçãozito a bombar bem de saúde nada feito... ;) ou seja, más noticias para o @jimy portanto.. xD

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk

A minha consola está uma lástima :D um dia vai ser prioridade :lol:

Relativo à mecânica como podes ver eu isso ando sempre em cima, apenas me falta resolver uma pequena coisa neste momento e no próximo ano vai levar umas coisas novas também, tem que ser, anda em cima disso... o jimy espera só mais um bocadito :)
 
Last edited by a moderator:
YAYYYYYYY :pray::palmas::palmas::palmas::beer:

puzzle frontal acabado 8) ohhhh yeahhh :) já posso voltar as paneleirices da eletronica no interior :lol:





- - - - - - - - - -

Os farois de nevoeiro S4 mais raros que sei lá o que :p
 
Os do a3 8p facelift sao iguais.

Tem que ser exatamente este partnumber :) não pode ser outro, nem uma letra diferente nem um numero diferente! Se me souberes dizer qual é o partnumber dos 8P FACELIFT? 8)

É que estes o vidro tem um angulo completamente diferente e um tamanho bem diferente e apoios, porque realmente o parachoques S4 sai bem para fora :lol: apesar de não parecer muito!

Por exemplo o de trás, o parachoques normal na camera não o conseguia ver, agora o S4 aparece na camera :) é mais gordinho como eu 8)
 
Paradinho que isto estava :p mas não pode ficar :)

Ora então FN S4 ao sitio...




Restos de um banco confort que guardei :D para retirar telas de aquecimento e apoio lombar que está em condições para inventar um pouco!



As telas que vou usar para aquecer os bancos traseiros e com cablagem, fica-me apenas a faltar uma cablagem para os botões na consola central!







Chegou finalmente os botões traseiros, a nossa alfândega estava a precisar de uns trocos :lol:





ECU de memória dos bancos, mais suporte! É isto que me vai permitir fazer umas magias :lol:





Cablagem dos bancos com memória, esta coisa aqui é difícil de arranjar como o carago e o catano!







E finalmente, algo que já andava a namorar à algum tempo :lol: era isto ou uma grelha S4 para o capot, pronto foi isto :lol: quartela S4, em muito bom estado, só não digo NOVO, porque não é :p mas os botões não têm um único risco 8) tem botões de memória dos bancos, abertura da mala e da tampa do depósito, são extras USA.
Só não veio com a pega, mas na ultima foto podem ver que a minha está nova em folha :p

Os estudos dos esquemas elétricos já estão feitos, obrigado ao Sr. Professor @goblin, nesta luta de extras :p
















Vai levar também um novo modulo de conforto que suporta luzes OEM para os pés, ligações finais do HOMELINK, e as ultimas ligações para os retrovisores exteriores com anti-encadeamento, com muita sorte se correr tudo o resto também ligarei os LEDs nos retrovisores ao mesmo tempo!
 
Last edited by a moderator:
Incrível.... Isto fica parado uma ou 2 semanas, e de repente PUMBA, anuncia umas 10 peças novas para meter no argolas...

Gosto do efeito das tuas luzes dos médios... Tens de me mostrar qual a Lâmpada Led que metes-te aí...

E Concordo com o @Miguel candeias , led nos FN não ficava nada mal, ( a nível estético) pois sei que a luz mais amarelara é mais eficaz.
 
Last edited by a moderator:
Muito cuidado com o Guarda Serôdio e os extras dos States.. :p

Agora mais a sério.....desse extra do depósito/mala não sabia !!! :assobio:.....quanto ao resto dispensa bem as apresentações...tás bem lançado!!!!!!!!
 
Lembrei-me que não sei se vai ser fácil aplicares as telas dos bancos frontais nos traseiros, pois a zona central é mais estreita.

Quanto à cablagem do banco, não falta aí nada?
Nas fotos não dá para perceber, mas parece-me que falta a cablagem que liga aos motores do banco, que nos modelos sem memória (os teus) apenas tem 2 pinos ocupados em cada ficha e nos modelos com memória têm os 4 pinos ocupados.

Não é que seja difícil acrescentar esses pinos/fios às fichas dos motores, mas ainda são, creio, 4 motores, afinação longitudinal, inclinação do encosto, afinação de altura e afinação de apoio de pernas (o apoio lombar não é abrangido pela memória)

Confirma isso.
 
E pronto de paradinho passou a mini- maratona outra vez
Os FN ficavam bem com luz branca, não?
Força nisso...

Miguel se tivesse mais tempo isto já estava no sitio :p mas infelizmente ultimamente nem para dormir quase :lol:

Os FN tem uma linda história por trás :lol: eu fui à inspeção atrasado, passou-me ao lado mesmo este ano, com tudo revisto, tudo direitinho até me esqueci que tinha que ir lá buscar a folha :D andava sem bancos e sem FN e com mais umas coisas desmontadas, chegaram os bancos mesmo no limite da inspeção e os FN ainda nem sabia onde ir comprar! :D de momento estão com as lâmpadas que vieram com eles e sim mais tarde é para colocar tudo luz branca... quando não tiver mais que fazer entendes? 8)

- - - - - - - - - -

Tu não consegues parar quieto, quando está muito tempo parado é porque vem aí material ;)
TOP TOP TOP, como era de esperar :palmas::palmas::beer:

Obrigado hehehehe :D

Já ando à muito tempo parado pah... mortinho por pegar nisto e montar ao sitio mas ainda vai demorar um pouco!

- - - - - - - - - -

Incrível.... Isto fica parado uma ou 2 semanas, e de repente PUMBA, anuncia umas 10 peças novas para meter no argolas...

Gosto do efeito das tuas luzes dos médios... Tens de me mostrar qual a Lâmpada Led que metes-te aí...

E Concordo com o @Miguel candeias , led nos FN não ficava nada mal, ( a nível estético) pois sei que a luz mais amarelara é mais eficaz.

Foi só para pensarem que o projeto estava parado :lol: :D

As lampadas LED que coloquei já pus foto aqui no meu projeto :D comprei no alliexpress mas acho que no eBay até estão mais baratas, na foto está muito saturadas a imagem que aquilo ficou com HDR no telemóvel! Mas sim a luz ao vivo é mesmo branca e bonita! :) tenho que mandar vir para os FN e para os máximos também! Depois digo-te quando mandar vir isso :p

- - - - - - - - - -

Bom trabalho parabéns

Enviado do meu MEO Smart A80 através de Tapatalk


Obrigado Nuno :) quando colocas o teu projeto por aqui? :) pela tua foto de perfil também gostas de S4 B6 8)

- - - - - - - - - -

Muito cuidado com o Guarda Serôdio e os extras dos States.. :p

Agora mais a sério.....desse extra do depósito/mala não sabia !!! :assobio:.....quanto ao resto dispensa bem as apresentações...tás bem lançado!!!!!!!!

Ohhh Sô Soares :D hehehe... os Guardas não querem nada comigo pah :D só quando colocar o chassis a bater no alcatrão e aquilo fizer faísca é que eles vêm atrás de mim 8)

O extra da mala e depósito é fixe por segurança, se tiveres putos e tiveres que ir colocar gota a tampa do depósito apenas abre se destrancares as portas todas, com este botão consegues apenas destrancar a tampa e o mesmo se aplica à mala!

- - - - - - - - - -

Lembrei-me que não sei se vai ser fácil aplicares as telas dos bancos frontais nos traseiros, pois a zona central é mais estreita.

Quanto à cablagem do banco, não falta aí nada?
Nas fotos não dá para perceber, mas parece-me que falta a cablagem que liga aos motores do banco, que nos modelos sem memória (os teus) apenas tem 2 pinos ocupados em cada ficha e nos modelos com memória têm os 4 pinos ocupados.

Não é que seja difícil acrescentar esses pinos/fios às fichas dos motores, mas ainda são, creio, 4 motores, afinação longitudinal, inclinação do encosto, afinação de altura e afinação de apoio de pernas (o apoio lombar não é abrangido pela memória)

Confirma isso.

Pois :lol: mas como sabes as telas podem ser cortadas, tu próprio vais fazer isso nas tuas hehehehe, vais cortar à medida :) eu ainda vou limpar bem estas ver a medida e assim, depois o assento do meio é o único que de fábrica não vem com aquecimento, eu vou aproveitar as laterais das duas telas e colocar no meio e assim também irá aquecer essa zona :D

A cablagem do banco é o partnumber especifico para colocar os bancos com memória! Para te ser sincero não sei com 100% de certezas se me vai faltar alguma coisa mas julgo que não, já montei a cablagem na ECU, tudo impecável, a mesma está completa não lhe falta nada e penso que os 4 pinos que falas pas os motores estão lá todos, é só tirar a minha e colocar esta, mas só saberei quando o fizer :D esta cablagem até tem mais fios que as normais, apesar do partnumber não mudar, esta já vem com a ficha para o sensor de quando alguém está sentado no banco, que apenas saiu em B7 e também dá nos RECARO B7 ou RS4... resumindo se lhe faltar pinos eu tenho uma caixote deles lá em casa :lol: mas o ideal era ser plug and play ;)

- - - - - - - - - -

Isso não deve ser problema para ele pois pelo que temos visto qualquer dia coloca o escape a tirar finos :lol: :lol:


tu não me dês ideias pahhhhh :D uma máquina de finos era BRUTAL :D
 
Last edited by a moderator:
Ja ca nao vinha ha um tempo. A quartela e botoes estao mesmo novos. Incrivel. Mesmo muito bom. Nunca percebi a cena de colocar tanto extra que nao de fabrica num carro, mas fica top. Mete mas é fotos dos FN com luz led branquinha.
 
Back
Top