O conjunto eram só esses 6? Se sim, são os mais bonitos dos de alumínio
Sent from my GT-I9505 using Tapatalk
yup apenas estes
- - - - - - - - - -
ps: como está prestes a ficar full black no interior... estava a precisar ali de um quebra... um remate
O conjunto eram só esses 6? Se sim, são os mais bonitos dos de alumínio
Muito bom de se acompanhar todas estas Mod's
Não perco o teu tempo a fazer todas essas alterações, mas "perco" algum tempo a ler os teus posts![]()
Os meus Parabéns pelo empenho e a capacidade de superar todas as "dificuldades"
Esta num excelente caminho [emoji1433][emoji1433]
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Se for o conjunto que penso não há mais peças sem ser essas 6.
Depois mostras-me o que dizem por trás na etiqueta para se confirmar. Se assim for, são iguais aos que eu tinha na minha B7, daí ter forrado o restante a Alcântara.
Tive o prazer de poder este projecto ao vivo e está a ficar muito bom, excelente trabalho e dedeicacao, e ao vivo mudei de opinião o volante encaixa muito bem
Obrigado!
Hoje fui ao mecânico para descobrir de onde vinha a fuga e ele tem uma B7 e quando viu o volante colou logohehehe eu sempre disse que ao vivo é um pouco diferente das fotos
Ahhh a fuga é apenas naquele tubo que vai ao turbo que custa tipo 200 euros mais iva lol grrrr e sucatas encontrar isso para já nada mesmo!
Eish, que azar... calhou logo um tubo feito em prata... mas pode ser que encontres. Chegou uma b6 ha sucata SBL estes dias, aqui em esposende. Ainda nao a fui ver, mas pode ser que tenha o que procuras.
Depois na segunda feira liga para la a ver.
Bom trabalho e boa paciência.
Muito bem![]()