[A4 B6] AUDI A4 B6 1.9 TDI 130CV M5 AWXiiiiiiiii - 20”

O futebol nem vale a pena comentar enquanto aquele Nuno continuar a fazer a mesma ***** de sempre :S

O problema não está no Nuno :) isto na minha opinião claro :)

- - - - - - - - - -

Vítor mais uma vez tinhas razão , as lâmpadas dos faróis de nevoeiro H11 12v 55w

Acho que foi a primeira vez que me lembrei da referência das lampadas :) normalmente troco sempre tudo! Vamos lá ver como vão ficar as LED CREE :)

Obrigado pela manete do A5 :)





A ver se amanhã vai ao sítio!

Foi pena hoje ter chovido a potes!
Temos que combinar outro café, não é @Mr_Dude, @C, Reis e @Joao_PT :)

Mas continuo a achar que as minhas jantes 15" são as mais bonitas lol mas já quase convencido em relação ao USP hehehe
 
Last edited by a moderator:
FontSize

já´estou há 2 horas a ver jantes, e cada vez estou mais confuso, com Et e modelos, mas como já tenho uma (Só) faltam 3 pois esta é gosto mais. quando for para o café, vê se desencaminhas o teu vizinho koolboy
Esta só precisa de reparação , em Braga 50 euros
s9u8se4.jpg

É 18
 
FontSize

já´estou há 2 horas a ver jantes, e cada vez estou mais confuso, com Et e modelos, mas como já tenho uma (Só) faltam 3 pois esta é gosto mais. quando for para o café, vê se desencaminhas o teu vizinho koolboy
Esta só precisa de reparação , em Braga 50 euros
http://i.imgur.com/s9u8se4.jpg
É 18

Bem bonita essa jante! Difícil se calhar vai ser arranjar as outras 3 que faltam :D
Qual é o modelo dessa jante?
Tem referência OEM?

O ET para B6, apesar de eu não perceber muito de jantes, pelo que tenho memorizado o ideal é de 45 a 35, menos de 35 pode não servir e mais que 45 fical mal! Mas há aqui malta no forum que percebe muitooo de jantes mesmo :) e sabe exatamente os numeros mais certos para ficarem à face etc

O koolboy hoje foi passear o Xzone lol :D e não apareceu :p que eu disse-lhe para vir tomar café! :)
 
Desculpa o engano o teu vizinho é o Knoxville96 o koolboy é meu vizinho. por isso desencaminha os dois.

Fixe era a malta este ano se juntar e irmos todos lá baixo ao almoço de Natal :) nunca fui e gostava de ir este ano! Aproveito e desencaminho aqui a malta mais próxima de mim nomeadamente o @Knoxville96 :)
 
Last edited by a moderator:
Essa jante é do A5 , e sim é om

- - - - - - - - - -

Sim também era capaz de ir, mas ja estive a ver o topico ref. ao assunto e ainda não consegui ver onde é o almoço.
 
Epa, ouve café e ninguém me disse nada?! Fosga-se, oh Vitor também tenho que te tratar por senhor pra me convidares para o café com a malta? LoL [emoji16]

Já há datas para o Almoço de natal? Também estava interessado em ir, tudo depende da data...
 
Essa jante é do A5 , e sim é om

- - - - - - - - - -

Sim também era capaz de ir, mas ja estive a ver o topico ref. ao assunto e ainda não consegui ver onde é o almoço.
boas amigo o almoco se for como nos anos anteriores deve ser na figueira da foz no restaurante quinta da salmanha. mas a malta esta a espera que o Professor avance com as novidades


Enviado do meu VF-895N através de Tapatalk
 
O problema não está no Nuno :) isto na minha opinião claro :)

- - - - - - - - - -



Acho que foi a primeira vez que me lembrei da referência das lampadas :) normalmente troco sempre tudo! Vamos lá ver como vão ficar as LED CREE :)

Obrigado pela manete do A5 :)
[url]https://s13.postimg.org/9mofu771z/IMG_3400.jpg[/url]

[url]https://s13.postimg.org/x26czjqt3/IMG_3401.jpg[/url]


A ver se amanhã vai ao sítio!

Foi pena hoje ter chovido a potes!
Temos que combinar outro café, não é @Mr_Dude, @C, Reis e @Joao_PT :)

Mas continuo a achar que as minhas jantes 15" são as mais bonitas lol mas já quase convencido em relação ao USP hehehe

Mesmo com chuva podemos combinar num local mais abrigado [emoji16] e eu terei de ir sozinho, não posso levar o meu preferido [emoji16]

Tudo bons exemplares hoje..

Gostei de te conhecer e ao Sr @C, Reis[emoji6]

O @Joao_PT já faz parte da mobília [emoji16][emoji16]


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Last edited by a moderator:
FontSize

já´estou há 2 horas a ver jantes, e cada vez estou mais confuso, com Et e modelos, mas como já tenho uma (Só) faltam 3 pois esta é gosto mais. quando for para o café, vê se desencaminhas o teu vizinho koolboy
Esta só precisa de reparação , em Braga 50 euros
http://i.imgur.com/s9u8se4.jpg
É 18

Essas jantes são muito bonitas mesmo, então reparadas ficam top [emoji6]

Devem assentar bem na B6

A minha também precisa de ir reparar [emoji17]

Faz a tal tremedeira atrás a partir dos 90klm/h e aumentando velocidade, aumenta vibração

Insuportável andar assim


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Essas jantes são muito bonitas mesmo, então reparadas ficam top [emoji6]

Devem assentar bem na B6

A minha também precisa de ir reparar [emoji17]

Faz a tal tremedeira atrás a partir dos 90klm/h e aumentando velocidade, aumenta vibração

Insuportável andar assim


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Isso da tremideira parece-me mais pneu descalibrado ;)
 
Essas jantes são muito bonitas mesmo, então reparadas ficam top [emoji6]

Devem assentar bem na B6

A minha também precisa de ir reparar [emoji17]

Faz a tal tremedeira atrás a partir dos 90klm/h e aumentando velocidade, aumenta vibração

Insuportável andar assim


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Eu também tenho essa tremidela e ainda ando a tentar descobrir lol mas só faz a 140

- - - - - - - - - -

O problema não está no Nuno :) isto na minha opinião claro :)

- - - - - - - - - -



Acho que foi a primeira vez que me lembrei da referência das lampadas :) normalmente troco sempre tudo! Vamos lá ver como vão ficar as LED CREE :)

Obrigado pela manete do A5 :)
[url]https://s13.postimg.org/9mofu771z/IMG_3400.jpg[/url]

[url]https://s13.postimg.org/x26czjqt3/IMG_3401.jpg[/url]


A ver se amanhã vai ao sítio!

Foi pena hoje ter chovido a potes!
Temos que combinar outro café, não é @Mr_Dude, @C, Reis e @Joao_PT :)

Mas continuo a achar que as minhas jantes 15" são as mais bonitas lol mas já quase convencido em relação ao USP hehehe

Pra semana já tens usp lol:D
Vê se chega as cree para meter umas tambem
 
Last edited by a moderator:
Essa jante é do A5 , e sim é om

- - - - - - - - - -

Sim também era capaz de ir, mas ja estive a ver o topico ref. ao assunto e ainda não consegui ver onde é o almoço.

Vamos tratar disso e vamos todos ao almoço :)

- - - - - - - - - -

Epa, ouve café e ninguém me disse nada?! Fosga-se, oh Vitor também tenho que te tratar por senhor pra me convidares para o café com a malta? LoL [emoji16]

Já há datas para o Almoço de natal? Também estava interessado em ir, tudo depende da data...

Sr. Vitor se faz o favor ohhh vizinho lol :) inicialmente não era suposto ser um café :) eu ia apenas buscar a manete nova... da próxima mando-te o convite :p e se quiseres podes vir comigo ao almoço de natal! Que eu não entro na tua botija pah lol

- - - - - - - - - -

Mesmo com chuva podemos combinar num local mais abrigado [emoji16] e eu terei de ir sozinho, não posso levar o meu preferido [emoji16]

Tudo bons exemplares hoje..

Gostei de te conhecer e ao Sr @C, Reis[emoji6]

O @Joao_PT já faz parte da mobília [emoji16][emoji16]


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

O teu preferido queria lá saber dos argolas :) ele já estava mais virado para os barcos lol :D quase quase a mandar-se ao rio para apanhar um barco :D

Temos que combinar em sítio mais abrigado mesmo, que este tempo não melhora tão cedo! :)

- - - - - - - - - -

Eu também tenho essa tremidela e ainda ando a tentar descobrir lol mas só faz a 140

- - - - - - - - - -



Pra semana já tens usp lol:D
Vê se chega as cree para meter umas tambem


Calmaaaa que o interior ainda não está pronto lol :D para o ano é exterior! Vou perder a cabeça e vou colocar jantes 16" :lol:

Relativo à vossa tremideira... por aqui jante 15", a rondar os 200 a única coisa que treme são os outros carros lol querem sapatinhos bonitos e depois têm que andar a passo de caracol hehehe
 
Last edited by a moderator:
Back
Top