[A4 B6] AUDI A4 B6 1.9 TDI 130CV M5 AWXiiiiiiiii - 20”

Pedro que raio de azar :D o gajo queria-me dar mais molas lol não paguei nada! Mas só trouxe mesmo as 8 que precisava! Agora parece mal ir lá buscar mais! Lol :D mas calma não te preocupes! Eu tenho umas coisas para lá deixar e em troca ele da-me mais molas :) não sei é quando volto lá! So posso ao sabado e nos próximos dois sábados não estou ca!

Seja como for so vais colocar os cromados quando eu colocar certo? :D
É que agora a parte mais facil é estas molas lol o resto é que vai ser mais dificil de fazer :D
Nunca percebi o porque da malta dizer que tem que se mudar o vidro e não sei o que :) é literalmente cortar a borracha na marca, fazer 4 furos de 3mm no sitio que já tenho medidas e colocar as molas :)

- - - - - - - - - -

E quando o fizer vou comprovar que é a parte mais facil de todas :D

Nao te preocupes. Eu tenho tempo.. ;)
Quanto a isso dos vidros é mesmo só por causa da borracha, e eu ja sabia.
 
Muito bem, estou ansioso por ver essa mod [emoji2]

Gosto da tua habilidade

Força nisso Vitor [emoji6][emoji1434][emoji1419]

Muito bem, estou ansioso por ver essa mod [emoji2]

Gosto da tua habilidade

Força nisso Vitor [emoji6][emoji1434][emoji1419]

Em principio inicio os trabalhos daqui a 15 dias que é quando vou ter mais tempo ao fim de semana!
Mas antes vou polir os cromados como fiz aqui neste restauro para a bike da patroa :)

DBS SYKKEL com quase 100 anos :)











Depois ficou assim...














uploading images

Vou usar as mesma ferramentas para colocar os cromados a brilhar :) eventualmente voltam a ficar baços com os anos! Mas a fazer, tento fazer em condições :)

- - - - - - - - - -

Se isso ficar bem feito vais receber chamadas todos os dias para biscates iguais :D:D

Vou tentar fazer um DIY muito bem explicado e com fotos que assim não restam duvidas para ninguém lol :D assim ninguém liga :D
 
Hoje chegaram duas MODS:

- Botão sensores de estacionamento;
- Manete CB, mais fio massa para desligar erro de agua do para brisas!










screen shots


Já agora em vez de colocar o fio massa porque não fazer a ligação ao reservatorio com sensor de nivel? Alguém já fez isso na B6?
 
O @migsan fez a mod que falei :) foi o mesmo que fiz no a3! Vou ligar na mesma o fio de massa na posição 1 da ficha do quadrante e depois mais tarde quando passar a cablagem dos sensores de estacionamento da frente passo os fios para o deposito de agua!

Este semana deve chegar mais coisas :)
 
Last edited by a moderator:
Mais uma MOD :)

Nada de especial! É apenas a centralina correcta para os sensores da frente e de trás!


image upload free

- - - - - - - - - -

Teve que aproveitar o negocio! Que as outras que tinha em vista eram mais de o dobro do preço!

- - - - - - - - - -

Outra MOD a caminho lol :D esta MOD é colorida! O que é? :D
 
Mais uma MOD :)

Nada de especial! É apenas a centralina correcta para os sensores da frente e de trás!

[url]http://s16.postimg.org/kv7uirmv9/image.jpg[/url]
image upload free

- - - - - - - - - -

Teve que aproveitar o negocio! Que as outras que tinha em vista eram mais de o dobro do preço!

- - - - - - - - - -

Outra MOD a caminho lol :D esta MOD é colorida! O que é? :D

Tu vai devagar! Da1ui a pouco tens todos os extras possiveis e imaginaveis na carrinha! ;)
 
Tu vai devagar! Da1ui a pouco tens todos os extras possiveis e imaginaveis na carrinha! ;)

Esse é o caminho :D hehehe
Mas estão a aparecer negócios engraçados, a nível de preços e como já perdi alguns noutros tempos por não aproveitar :D

Em principio esta próxima sexta feira é dia de frisos :D
Vamos lá ver como corre!

Esta semana ainda me chega os sensores!
E quem sabe o quadrante colorido!
E se perder a cabeça amanha vou buscar um volante de 3 braços lol :D

Por mim já tinha encomendado um tecto full black s-line que tenho em vista mas não há muito para isso para já :D
E já tenho uns bancos pretos em pele s-line em vista lol mas não são aquecidos! :D
 
Mais uma MOD :)

Nada de especial! É apenas a centralina correcta para os sensores da frente e de trás!

[url]http://s16.postimg.org/kv7uirmv9/image.jpg[/url]
image upload free

- - - - - - - - - -

Teve que aproveitar o negocio! Que as outras que tinha em vista eram mais de o dobro do preço!

- - - - - - - - - -

Outra MOD a caminho lol :D esta MOD é colorida! O que é? :D

Também ja andei a ver essas centralinas, no ebay 30 e poucos euros, será caro?

Mas depois ainda é preciso cablagem

Eu queria por sensores so atrás

MOD colorida?? Humm leds?
 
Também ja andei a ver essas centralinas, no ebay 30 e poucos euros, será caro?

Mas depois ainda é preciso cablagem

Eu queria por sensores so atrás

MOD colorida?? Humm leds?

É mais ou menos esse preço!
Mas se só queres atrás! EU vou ficar com uma a mais para trás :D
Por isso não compre no eBay :D

LEDS vou colocar quando tiver paciência :D

MOD colorida é o QUADRANTE :D
 
São 30€ no ebay normalmente. Mais portes. Eu arranjei para o ibiza isso mais o buzzer mais cabo do para choques e os 4 sensores por 60€. Em Portugal. Pareceu-me muito bem.
 
São 30€ no ebay normalmente. Mais portes. Eu arranjei para o ibiza isso mais o buzzer mais cabo do para choques e os 4 sensores por 60€. Em Portugal. Pareceu-me muito bem.

Por 60 euros em PT não está mau :)

No ebay, arranjei:
4 sensores;
cablagem dos sensores;
Suporte da centralina e buzzer;
Mais cablagem interna do carro;

Ficou-me por 101 euros!
Mas por exemplo a centralina para a frente e traseira ficou-me por 24 euros e o normal é ser 50 euros ou mais!
Existem muitas menos com a terminação em "A" e com 8E0
 
Back
Top