[A4 B6] AUDI A4 B6 1.9 TDI 130CV M5 AWXiiiiiiiii - 20”

Bem que procurei um volante igual a esse para o meu A3, mas os preços para o volante+airbag eram uma coisa doida

Acho que ficava mais bonito se ficasse como nos volantes S-line (pelo menos o da minha A6 é assim), ou seja a parte superior e o braço de baixo em pele lisa, e o resto em pele perfurada
09A63.0T%20008%20(Medium).jpg


Agora queremos é ver isso tudo montado :p
 
Bem que procurei um volante igual a esse para o meu A3, mas os preços para o volante+airbag eram uma coisa doida

Acho que ficava mais bonito se ficasse como nos volantes S-line (pelo menos o da minha A6 é assim), ou seja a parte superior e o braço de baixo em pele lisa, e o resto em pele perfurada
http://www.vincentpouliot.com/temp/newa6/09A63.0T 008 (Medium).jpg

Agora queremos é ver isso tudo montado :p

Sim tens razão, é um volante raro e a preços absurdos!
Mas acho que fiz a escolha mais acertada :)

Não gosto muito do airbag quadrado ou rectangular, queria redondo, mas também não queria os redondos de última geração para não destoar muito com a idade da carrinha!
A carrinha é de 2003 e o volante do a8 é de 2004!

Quanto à combinação de pele perfurada e lisa, já tive assim no a3 e agora queria mudar :)
Assim fica diferente do resto da malta ;)

O Jimy está a caminho de Leiria, mas como vem a pé :D se calhar ainda vai demorar a chegar! Sabes que estamos numa altura de peregrinações lol passa aqui, deixa as coisas e segue para Santiago :)
 
Muito bom mesmo!
Ao contrario de ti, nao gosto de ver volantes com airbag redondo pk nao se enquadra com a estetica do interior mais quadrado neste modelo, mas esse volante està com exelente aspeto. E é diferente, pois ve se poucos desses volantes.
 
Ficou com muito bom aspecto [emoji6] vais no bom caminho


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Obrigado! :) quero é vê-lo no sitio :D que o meu volante à velhote já me está a dar cabo do juízo lol :D

- - - - - - - - - -

Muito bom mesmo!
Ao contrario de ti, nao gosto de ver volantes com airbag redondo pk nao se enquadra com a estetica do interior mais quadrado neste modelo, mas esse volante està com exelente aspeto. E é diferente, pois ve se poucos desses volantes.

Olha que o volante de 3 braços original das nossas B6 tem formas bem redondas :) e gosto desse volante! É pena é não ter comandos no volante!
 


Muito melhor aspecto com a pele nova!
 
Obrigado! :) quero é vê-lo no sitio :D que o meu volante à velhote já me está a dar cabo do juízo lol :D

- - - - - - - - - -



Olha que o volante de 3 braços original das nossas B6 tem formas bem redondas :) e gosto desse volante! É pena é não ter comandos no volante!

Os volantes de 3 bracos originais das b6 sao bem redondinhos, por isso é que toda a gente os muda. :p Sao assim um bocado desatualizados. Pois sao semelhantes aos dos A3 e A4 de 97..
 
Hoje tive uma boa noticia hehehehe :D

Para a semana, vindo de Oslo, Noruega, chega-me a ultima peça para o restauro de uma bicicleta com quase 100 anos, que restaurei há dois anos! :D

É o assento, que são raros como tudo e em boas condições então mais difícil é!

Deixo-vos aqui umas imagens do ANTES durante DEPOIS e o CARRO que me inspirou no projecto lol :D





























 
Back
Top