[A4 B6] AUDI A4 B6 1.9 TDI 130CV M5 AWXiiiiiiiii - 20”

obrigado Egas :) vindo de ti é um enorme elogio :cool: vou ter que deixar aí a minha carroça na tua casa para tu não perderes o embalo no polimento da pintura :D hehehe ficou altamente... grande paciência a tua!:palmas:
Andam praí muitas casas de detalhe abertas.. esta é privada... Muahahahah

Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk
 
giphy.gif


@jimy
 
Epa tens que perceber que aqui o COTA é amigo e cliente de longa data do Jimy, pelo que reza a lenda que tenho alguns benefícios [emoji16][emoji16][emoji16]
Abraço da Madeira.

PS- vê lá se mostras é a mod espectacular que fizeste

Enviado do meu LG-D802 através do Tapatalk
 
Epa tens que perceber que aqui o COTA é amigo e cliente de longa data do Jimy, pelo que reza a lenda que tenho alguns benefícios [emoji16][emoji16][emoji16]
Abraço da Madeira.

PS- vê lá se mostras é a mod espectacular que fizeste

Enviado do meu LG-D802 através do Tapatalk

True :D:D:D:D

ó Costaaaaaa, olha aqui o gajo a picar-te :p
 
Epa tens que perceber que aqui o COTA é amigo e cliente de longa data do Jimy, pelo que reza a lenda que tenho alguns benefícios
emoji16.png
emoji16.png
emoji16.png

Abraço da Madeira.

PS- vê lá se mostras é a mod espectacular que fizeste

Acho que é mesmo uma cena à Cota... tu és cota ele é cota :D lá se entendem na vossa cena :p hehehe
Que MOD? :assobio::assobio::assobio: eu recebi um tampa de sanita e um saca rolhas hehehe :p

ó Costaaaaaa, olha aqui o gajo a picar-te :p

Santana hoje não é um bom dia para tu também me picares pah :D

giphy.gif


A Tampa da sanita nem vale a pena comentar deve ser branca:D:D:D

Eu aposto que é cor de rosa :D

Eu sei o que tinha dentro da caixa do tampo da sanita :D

Tu também sabes sempre tudo... és muito sabichão :rolleyes:
 
Ora Bom dia, ou boa tarde... isto não era suposto acontecer... mas o suspeito do costume arranja destas coisas e depois dá nisto né @jimy :assobio::D um grande obrigado por este achado...

Volante S4 novo em folha que até mete medo usar isto lol :D
é uma pequena sensação de 5 segundos do que é entrar num carro novo lol e 2 segundos em que pensamos que anda tanto como um verdadeiro S4... mas não :rolleyes:

Sorry a quantidade de fotos... é difícil escolher :D

IMG_9738.jpg IMG_9741.jpg IMG_9742.jpg IMG_9743.jpg IMG_9744.jpg IMG_9746.jpg IMG_9747.jpg IMG_9752 2.jpg IMG_9752.jpg IMG_9757.jpg IMG_9792.jpg
 
Back
Top