[A4 B6] AUDI A4 B6 1.9 TDI 130CV M5 AWXiiiiiiiii - 20”

Podes crer que não , vê lá que até se embebedam á segunda
emoji23.png

As vezes beber à segunda é melhor do que no fim de semana :D já fiz algumas vezes isso.. e à terça e à quarta... e por aí fora lol :cool::palmas::palmas::palmas::palmas:
 
As vezes beber à segunda é melhor do que no fim de semana :D já fiz algumas vezes isso.. e à terça e à quarta... e por aí fora lol :cool::palmas::palmas::palmas::palmas:

Estou a ver que estamos aqui a lidar com gajos da pesada [emoji23]
Sendo assim não sei como não te trocas todos nós fios , ou então é mesmo por causa da vinhaça que isso dá certo [emoji23]


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Estou a ver que estamos aqui a lidar com gajos da pesada
emoji23.png

Sendo assim não sei como não te trocas todos nós fios , ou então é mesmo por causa da vinhaça que isso dá certo
emoji23.png

O segredo está na boa pomada :D hehehehe...

Chega de vinho e venham as MODS :p

Vidro novinho em folha que o outro estava muito roto lol já tinha quase 1 ano lol

IMG_7376.jpg

Um torpedo novo OEM, que o outro já estava a perder a cor :D NOT!!!

IMG_7377.jpg

Tudo montadinho e no sitio e a bombar :D
Bússola desligada...

IMG_7383.jpg

Bússula ligada :D

IMG_7382.jpg

Normalmente dá um erro a montar o retrovisor com bússola e é preciso calibrar, fazer reset, andar em círculos com a carrinha, mas por acaso foi montar e ficou logo a dar :)

O aileron matias também já está colado no sitio dele... e já cortou o bento às fatias :cool::eek:

A ultima peça do exterior também já me chegou a casa hehehehe :p
 

Anexos

  • IMG_7383.jpg
    IMG_7383.jpg
    322,4 KB · Visualizações: 34
  • IMG_7382.jpg
    IMG_7382.jpg
    322,1 KB · Visualizações: 34
Last edited:
O segredo está na boa pomada :D hehehehe...

Chega de vinho e venham as MODS :p

Vidro novinho em folha que o outro estava muito roto lol já tinha quase 1 ano lol

View attachment 60500

Um torpedo novo OEM, que o outro já estava a perder a cor :D NOT!!!

View attachment 60502

Tudo montadinho e no sitio e a bombar :D
Bússola desligada...

View attachment 60501

Bússula ligada :D

View attachment 60503

Normalmente dá um erro a montar o retrovisor com bússola e é preciso calibrar, fazer reset, andar em círculos com a carrinha, mas por acaso foi montar e ficou logo a dar :)

O aileron matias também já está colado no sitio dele... e já cortou o bento às fatias :cool::eek:

A ultima peça do exterior também já me chegou a casa hehehehe :p

Como colaste o aileron ? Colaste onde colocaste o vidro ? ;)


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Um conselho: tira aquele pote com o perfume rosa_gay.... se tens o azar daquilo verter....

Para bem era esse azar :D lol não me parece que aquilo vá verter até porque é em vidro :D pode é explodir hehehehe :p
Estou a ver se mudo a consola central e quem sabe mais um radio lol :D tenho que arranjar desculpas...

OUVE LÁ... e tu quando atualizas o teu projeto? ou andas aqui só para ver o pote dos outros? :D :cool:

Eu sei do que estás a falar, já me aconteceu num Ford Focus!! Parece ácido nos plásticos!!!

Os plásticos do focus não são os mesmo de um AUDI do aço :D isto é aço Teixeira :p

Vou deslocar o frasco para outro lado lol... no centro realmente é arriscar um pouco :D
 
Back
Top