[A4 B6] AUDI A4 B6 1.9 TDI 130CV M5 AWXiiiiiiiii - 20”

Que brutalidade, isso quase que dava para recauchutar as lonas completas dos 4 pneus!

Mas o verdadeiro desafio vai ser retirares os restos da fita velha que venha agarrada às soleiras, aquilo é mesmo PITA!

Ah, e um conselho, retira mesmo os restos da fita velha, pois se aplicas a nova por cima, as soleiras não asentam bem na chapa, Been There....
Até parece que não tens visto as Mods feitas pelo Vitor.... Parece as mulheres de tão picuinhas [emoji16][emoji16]

Se for preciso até raspa o verniz por baixo da soleira [emoji16]
 

Estava a pedi-las não estava? já sabia... estava tão bem caladinho :lol:

- - - - - - - - - -

Até parece que não tens visto as Mods feitas pelo Vitor.... Parece as mulheres de tão picuinhas [emoji16][emoji16]

Se for preciso até raspa o verniz por baixo da soleira [emoji16]

Só sou picuinhas nas MODS eletrônicas :p que estéticas no exterior é mesmo à sapateiro, vê-se mesmo que nunca viste a minha matricula :D por falar em matricula, @jimy se aquilo avançar vão-me oferecer uma matricula 8) parece que é desta hehehehehe

- - - - - - - - - -

Que brutalidade, isso quase que dava para recauchutar as lonas completas dos 4 pneus!

Mas o verdadeiro desafio vai ser retirares os restos da fita velha que venha agarrada às soleiras, aquilo é mesmo PITA!

Ah, e um conselho, retira mesmo os restos da fita velha, pois se aplicas a nova por cima, as soleiras não asentam bem na chapa, Been There....

É mesmo brutal o rolo :lol: então ao vivo :D o verdadeiro exagero... e o preço? ficas burro... não chegou a 5 euros :) connects da patroa :)

Ia dizer que não ia tirar a que estava nas soleiras e aplicava quilos desta que comprei :D mas já esto a ver que vou ter que limpar muito ainda :D é que fica na soleira e no chassis bufffff... despacho já isto :)

Mister olha uma coisa, recordo-me de há uns meses tinhas dito que mudaste o teu amplificador de antena por causa da recepção do comando?! é verdade? o meu hoje deixou de dar, há um mêsito começou a falhar, dava não dava e agora nada, em nenhuma das chaves... pode ser daí? :)
 
Last edited by a moderator:
Esse amplificador de antena é o mesmo do rádio? O que racha com o tempo? Aquele que funciona melhor com molas do cabelo das senhoras? Ou isso é só nos sedan?

Enviado do meu Aquaris X5 através de Tapatalk
 
Ao menos já estão no sitio? :lol:

Nem no sítio nem lá perto disso... a vontade não é muita :lol: queres ver wue apanhei a tua preguicite aguda :p
Mas quando forem ao sítio acho que vou gostar do resultado!

- - - - - - - - - -

Esse amplificador de antena é o mesmo do rádio? O que racha com o tempo? Aquele que funciona melhor com molas do cabelo das senhoras? Ou isso é só nos sedan?

Enviado do meu Aquaris X5 através de Tapatalk

Penso que é o mesmo, mas sem certezas... mas o @goblin sabe :) hehehe o que é que ele não sabe :p
A cena dos ganchos é só no sedan :p
 
Last edited by a moderator:
Muito provavelmente o teu amplificador está mesmo avariado, já que o de antena de rádio não funcionava, agora deve ter avariado a parte das antenas dos comandos.
Em todo o caso, quando desmontares as laterais da mala, verifica os fios dos dois vidros laterais traseiros, tem antenas dos comandos dos dois lados.
 
Muito provavelmente o teu amplificador está mesmo avariado, já que o de antena de rádio não funcionava, agora deve ter avariado a parte das antenas dos comandos.
Em todo o caso, quando desmontares as laterais da mala, verifica os fios dos dois vidros laterais traseiros, tem antenas dos comandos dos dois lados.

Pois... bem me parecia, já andava a suspeitar do amplificador! Da última vez que desmontei as forras laterais os fios soldados ao vidro estavam impecáveis, deve ser mesmo do amplificador! Tenho mais dois usados antigos lá parados por casa :) vou experimentar, obrigado pela ajuda mais uma vez :)
 
Tenho de ver se consigo resultados com as molas do cabelo. Já tentei e não aconteceu rigorosamente nada. Só não limpei os contactos com álcool. Ontem de noite também tive de abrir o carro com a chave, quando desliguei o carro já deu para trancar outra vez.

Enviado do meu Aquaris X5 através de Tapatalk
 
Soleiras S4 ao sítio :p deram alguma luta, mas nada que uma mão cheia de frasco de álcool não resolvam rápido :) alcool com fartura e uma espátula de plástico para não danificar a peça... foi rápido, 2 horitas ontem e uma hoje e ficou tudo no sítio :) como já me tinham avisado da dificuldade de limpar isto, deixei as soleiras de molho em álcool :) ajudou e muito...



 
Soleiras S4 ao sítio [emoji14] deram alguma luta, mas nada que uma mão cheia de frasco de álcool não resolvam rápido :) alcool com fartura e uma espátula de plástico para não danificar a peça... foi rápido, 2 horitas ontem e uma hoje e ficou tudo no sítio :) como já me tinham avisado da dificuldade de limpar isto, deixei as soleiras de molho em álcool :) ajudou e muito...

[url]https://s23.postimg.org/4aocuvb5n/IMG_4163.jpg[/url]

[url]https://s23.postimg.org/ka70ef77f/IMG_4167.jpg[/url]
Olha q até ficaram bem fixes, me like[emoji12]
 
Back
Top