[A4 B5] audi A4 (b5)

colemauro disse:
Já tive esse turbo no meu Golf, muito bom..levaste isso à máquina?? quanto acusou?

Força ai nas mods.

Boas curvas 8)

nc levei a banco mas devo de ir dentro de pouco tempo para ver quantos cv deve ter perto de 160cv n faço ideia :D
DaViDzZz disse:
bem vindo . . . tens ai uma boa base agora o k nao te vao faltar sao "BENENOSOS" a dar ideias :D
posso começar? ;)


força quero ideias :D
 
p13120916500001.jpg




p13120916510001.jpg



mais umas fotos da fragnet :D
 
revez46 disse:
fui este sabado a banco acusou 171cv :D
logo meto a foto do grafico e o video no banco
Bem amigo esses número estão muito bons..MB Power realmente parece estar no topo da montanha..trabalham muito bem.. podes por acaso dizer quanto te ficou a repro?

Como lhe pediste para fazer a repro?

Esses bicos são muito bons, mas também muito agressivos, no meu caso não sei se metia, tendo em conta que não iria estar muito virado para fumaradas e o que o carro seria também para o dia a dia (fiabilidade)..no teu caso pela traseira..parece que não te importaste muito com as fumaradas :D

À 1ª vista nesse setup só alterava/acrescentava o seguinte:

- Turbo 17VB ou 18
- Embolos 11
- Linha de 60
- IC Frontal
- Radiador de Óleo

Não se se já tens estas cenas, mas com este setup creio que ias para os 200 cv.

Boas curvas 8)
 
colemauro disse:
Bem amigo esses número estão muito bons..MB Power realmente parece estar no topo da montanha..trabalham muito bem.. podes por acaso dizer quanto te ficou a repro?

Como lhe pediste para fazer a repro?

Esses bicos são muito bons, mas também muito agressivos, no meu caso não sei se metia, tendo em conta que não iria estar muito virado para fumaradas e o que o carro seria também para o dia a dia (fiabilidade)..no teu caso pela traseira..parece que não te importaste muito com as fumaradas :D

À 1ª vista nesse setup só alterava/acrescentava o seguinte:

- Turbo 17VB ou 18
- Embolos 11
- Linha de 60
- IC Frontal
- Radiador de Óleo

Não se se já tens estas cenas, mas com este setup creio que ias para os 200 cv.

Boas curvas 8)

Pk o 17 VB ?? E pk não um VA ? :S
 
nao ta cm mais carga pk ja n tenh mta pika pa investir falta ca o mestre pa mexer cm deve ser na fragnet
TDi... disse:
Com o material que tens e a repro vinda de quem vem, já estava a espera, isso quer é mais carga. :D
 
colemauro disse:
Bem amigo esses número estão muito bons..MB Power realmente parece estar no topo da montanha..trabalham muito bem.. podes por acaso dizer quanto te ficou a repro?

Como lhe pediste para fazer a repro?

Esses bicos são muito bons, mas também muito agressivos, no meu caso não sei se metia, tendo em conta que não iria estar muito virado para fumaradas e o que o carro seria também para o dia a dia (fiabilidade)..no teu caso pela traseira..parece que não te importaste muito com as fumaradas :D

À 1ª vista nesse setup só alterava/acrescentava o seguinte:

- Turbo 17VB ou 18
- Embolos 11
- Linha de 60
- IC Frontal
- Radiador de Óleo

Não se se já tens estas cenas, mas com este setup creio que ias para os 200 cv.

Boas curvas 8)
lol eu quand meti a repro e os bikos fui fazer um log cm o polini e olhei pa trax e disse fdx tanto fumo e ele pah isto é MB power no smock no fun :D mas para breve novas mods
 
Back
Top