Audi a4 b5

Boa tarde
Eu muito recente mente fiz um pequeno restauro na minha a4 b5 1.9 110c mudei algumas peças de desgaste geral, como a embraiagem, cardans, discos, pastilhas de travao, braços de suspensão etc. O quê é estranho e que depois comecei a sentir uma vibração do lado esquerdo sempre que Paço dos 140km o mais estranho é que essa vibração so acontece sempre que carrego a fundo no pedal do acelerador. Ainda me falta trocar os pneus mas ja os mudei da frente para tras mas continua a vibração sempre que acelero. o mecânico ja retirou a o eixo da transmicao de onde foi trocado o cardans do lado esquerdo para ver se o eixo estava impenado ou o copo do lado que liga a caixa estava com folgas mas está tudo direito alguém me pode ajudar pf ja nao sei o que fazer mais o mecânico diz que está td normal aparentemente
Obrigado
 
Ah, só vibra em curva. Ok, nao tinha percebido. Entao manda ver os casquilgos todos da direçao, inclusive os de tras. E olha que sao imensos.
Quanto a transmissao, que teste fiseram para verificar empenos?
 
Fizeram uma retificação na transmissão e disseram me que está td bem vou falar então nos casquilhos com o mecanico para ver. O mecânico também me disse que as ponteiras de direção tinhao uma folga mínima mas que não se acr3dotava que fosse dai mas obrigado vou ver o que ele diz
 
Porque os vw tem muita resistencia e precisao nesses componentes, nao te admires de por causa de um ''minimo'' ficar com o carro meio desiquilibrado e com vibraçoes.
 
Back
Top