[A4 B5] Audi A4 B5 tiago_ podem apagar. acidentada

Re: Audi A4 B5 tiago_ PHOTOS FRESQUINHAS :D

Boas pessoal Fim de projecto. podem apagaro topico poid ontem pela manha tive um acidente e a frente da carrinha esta toda torcida nao vai ter arranjo. mas vem la outra B5 a partida. restam as boas recordaçoes da carrinha deu me muito boas alegrias e agora chegou ao fim assim :(
 
Re: Audi A4 B5 tiago_ PHOTOS FRESQUINHAS :D

para alem da dor no coração so mesmo um pe inchado de ter torcido a fazer força no travao quando bateu :(
acredita ate me cairam as lagrimas ao ver a carrinha quando sai dela :(
 
Como já falei contigo, boa sorte!! Quero que me mantenhas actualizado sobre novas noticias!! :assobio:

O que interessa é que estás bem ;)
Abraço
 
Ainda bem que não te aconteceu nada,e como já foi dito carros á muitos....claro ficamos desapontados e desiludidos pk temos gosto nos nossos carros e é sempre triste e frustante velos assim batidos,dá mesmo vontade de chorar e de desaparecer...eu infelizmente já passei por isso não com a minha B5 mas com um Audi 80 que tive...

desejo-te tudo de bom e agora á que levantar a cabeça

um abraço ;)
 
Importante é estares bem de saúde e com força para um novo Projecto.

Infelizmente também já sei o que estás a sentir.
Não desanimes.

Esperamos fotos de um Novo Projecto em Breve.

Abraço,
Vinny
 
É uma situação complicada, e acredito que deve dar uma pena enorme ver o próprio carro ali desfeito... mas o que importa é que estejas bem de saúde. O destino já está traçado e quiz que fosse assim, e assim foi, por mais que se faça não podemos impedir. Tens de seguir em frente amigo.

Força e boa sorte na vida, é o que te desejo.

Abraço e que tudo corra bem daqui para a frente.
 
Bem desde ja obrigado pela força malta.
o carro vai ficar ca em casa pra peças de substituição pois a partida vira outra B5
o carro nao ficou la muito bem nao pois torceu as longarinas. a caixa nao mete mudanças pois o motor recuou todo airbags rebentados.... e por aí a fora
deixo aqui uma foto :(



mais uma vez obrigado pelo apoio de todos voces ;)
 
Bem desde ja obrigado pela força malta.
o carro vai ficar ca em casa pra peças de substituição pois a partida vira outra B5
o carro nao ficou la muito bem nao pois torceu as longarinas. a caixa nao mete mudanças pois o motor recuou todo airbags rebentados.... e por aí a fora
deixo aqui uma foto :(

[url]http://img196.imageshack.us/img196/8323/imag0165r.jpg[/URL]

mais uma vez obrigado pelo apoio de todos voces ;)

O mais importante é que estejas bem rapaz, e em relação á b5.. que venha outro projecto amigo.. pos o arranjo dessa não deve valer para ela.. digo eu.. Abraço
 
Back
Top