audi A4 b5 tdi quebra de potencia

boas pessoal,é o seguinte tenho um audi A4 tdi modelo b5,e tenho tido uns problemas estranhos com o carro,a frio nao posso passar das 2000rpm que o carro vai-se abaixo e depois so pega passados ai 5min é como se nao tivesse motor de arranque,depois la pega mas a trabalhar super mal como se tivesse a 3 cilindros e a fazer muito fumo branco,depois de quente o carro puxa bem mas em andamento a partir das 3000rpm o carro quebra,como se o turbo desativasse,depois anda mais 500rpm acontece o mesmo, e assim consecutivamente e em todas as mudanças,estou a ficar um pouco desanimado porque eu adoro o carro,ja o liguei para ver os erros e deu problemas com a EGR,na qual ja a anulei e continuou na mesma,ja a troquei por outra e esta na mesma,nao sei mesmo o que posso fazer mais,alguem me pode ajudar ou dar uma opiniao?abraço a todos e obrigado...
 
a distribuiçao foi trocada ha uns meses,e na oficina o homem disse que era a egr qe devia tar avariada,ou a valvula reguladora da pressao da egr,penso que seja assim que se diz!
 
nao te sei responder a isso,porque foi mudada pelo antigo dono,eu tenho o carro a rigorosamente pouco tempo,mas de inicio de o ter nunca notei muito isto que ele anda a fazer,agora cada vez parece estar a piorar mais,quando aconteceu a 1ª vez pensei mesmo que tivesse partido a distribuiçao,porque o sintoma é o mesmo,mas passado um bocado ele pega mas pega mal como tinha referido no inicio!
 
Back
Top