audi A4 b5 tdi problema nos manometros!ajuda!!!

boa pessoal,á 2 dias aconteceu algo com os meus manometros e desde ai que a velocidade instantanea e conta rotaçoes nao estao a trabalhar,trabalha tudo normalmente,temperatura,nivel de gasoleo,relogio,os km totais,so nao trabalha rotaçao e km/h,quando ligo a chave o ponteiro do velocimetro desce um pouco abaixo do zero e começa a tremer,e fica sempre a tremer e nao marca nada!o que poderá ser?ja aconteceu com alguem?se sim como resolveram??obrigado
 
sim mas nao obtive nenhuma ajuda!como deve ser alguma avaria electronica pensei em colocar aqui tambem!
se não obtiveste nenhuma ajuda, é porque o pessoal não te sabe ajudar, espera que o user que te recomendei entre em contacto contg..
já agora isso começou do nada, ou apos alguma intervenção?
 
tinha uma lampada fundida de 2 polos do farolim traseiro,coloquei uma nova e ficou assim desde ai,mas acho muito estranho ter sido algo originado por isso,de resto nao fiz nada no carro!
 
tinha uma lampada fundida de 2 polos do farolim traseiro,coloquei uma nova e ficou assim desde ai,mas acho muito estranho ter sido algo originado por isso,de resto nao fiz nada no carro!
mas isso aconteceu logo apos a troca da lâmpada?
já viste os fusíveis?
 
sim ja,mas tipo se fosse algum fusivel nao trabalhava mesmo nada certo?e trabalha tudo menos a rotaçao e o velocimetro
 
No caso do meu pai (Alhambra) começou por não contar a velocidade e mais tarde a rotação solução quadrante novo.
Penso que consigas arranjar quadrantes já baratos caso não tenha CB e dependendo do ano do teu carro existem 3 tipos de quadrantes.
 
Back
Top