[A4 B5] Audi A4 B5 TDI Novidades última pág...

á frente esta bem rebaixado, mas atrás esta alto mesmo assim. tive a dias a beira dele e achei isso.
ou sobes a frente ou desce bastante a traseira, na minha opinião é claro.. abraço
 
Devo andar muito cego, porque não tinha reparado nos faróis da frente.. pensava serem os normais pintados.

Tens fotos deles à noite ligados?

Abc
 
á frente esta bem rebaixado, mas atrás esta alto mesmo assim. tive a dias a beira dele e achei isso.
ou sobes a frente ou desce bastante a traseira, na minha opinião é claro.. abraço

Micael se o carro está assim por algum motivo é ;)

Devo andar muito cego, porque não tinha reparado nos faróis da frente.. pensava serem os normais pintados.

Tens fotos deles à noite ligados?

Abc

Devo ter algo... não tem nada de especiais.



Ficam aqui algumas fotos do carro... na primeira concentra que entra tem top naconal agora em Braga leva com top german nada mal digo eu.



- - - - - - - - - -



- - - - - - - - - -



- - - - - - - - - -



- - - - - - - - - -

 
Re: Audi A4 B5 TDI votaçoes TOL pag 30

Sim e o que esta previsto, mas não vai levar alargamento em chapa a LA RS4 que não tenho xuxu para isso.

Vou mandar cortar a chapa dos guarda lamas e depois aplicar isto.

UNIVERSAL WIDE ARCHES FENDERS BODY KIT DRIFT HONDA NISSAN | eBay

Universal Arches JUN Look JDM Arch Extensions 200SX, BMW , S13, Drift Euro Fresh | eBay

Fica a JDM Style, e eu gosto, e ate vai condizer com o kit que quero lhe meter.

Ainda só não os comprei porque primeiro tem de me chegar a bateria, depois tenho de ir montar os coils, depois dos coils então posso fazer um test fit as jantes de 10J a ver quanto sai para fora da carroçaria com os espaçadores e só ai vou poder comprar estes arcos posso adquirir ate 10cm sem começar a cair no ridículo de se parecer um cilindro mas não penso que chegue a tanto, pelos meus cálculos as rodas mesmo com espaçadores vão sair entre 5 a 7cm da carrocaria.
Isto ainda está nos planos??

PS: Teu projeto é daqueles que curto mais e mais com o tempo.
 
Re: Audi A4 B5 TDI votaçoes TOL pag 30

Isto ainda está nos planos??

PS: Teu projeto é daqueles que curto mais e mais com o tempo.

Boas colemauro

Sim ainda esta tudo em marcha "lenta", mas vai seguindo aos poucos.

Ainda esta semana devo anunciar mais uma coisita engraçada. 8)
 
Back
Top