[A4 B5] Audi A4 B5 TDI Novidades última pág...

Re: Audi A4 B5 TDI

Não sei se tens estado atento, participa nos concursos do mês, tens possibilidade de ganhar pois tens um excelente carro ;)
https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/485921_506877746023090_331493253_n.jpg


Obrigado lol tu percebes o lol estava dificil de dar com a coisa lol

Abraço

- - - - - - - - - -

Grandes fotos grande projecto :)

Obrigado ;)

parabéns a makina esta fenomenal adorei as jantes

Obrigado ;)

esse carro já merecia um video a maneira.. 8)

Realmente lol abraço

Dão mais atenção ao meu carro la fora do que aqui em Portugal ao que vejo, pois as fotos do xaruto já correram meio mundo lol
 
Re: Audi A4 B5 TDI

Realmente lol abraço

Dão mais atenção ao meu carro la fora do que aqui em Portugal ao que vejo, pois as fotos do xaruto já correram meio mundo lol


exactamente por isso é que tens mesmo de fazer um video para promover o teu carro e projecto, esse B5 merece sem duvida, pois é dos B5 mais bonitos em Portugal..

- - - - - - - - - -

se depois te dicidires a fazer esse video posso te orientar ai um moço que faz umas cenas em condiçoes..
 
Re: Audi A4 B5 TDI

exactamente por isso é que tens mesmo de fazer um video para promover o teu carro e projecto, esse B5 merece sem duvida, pois é dos B5 mais bonitos em Portugal..

- - - - - - - - - -

se depois te dicidires a fazer esse video posso te orientar ai um moço que faz umas cenas em condiçoes..

Ok obrigado ;)


Fica aqui uma foto perdida... estes coils são sem tirar nem por os KW V2 que tenho na Ibiza, conforto e rebaixe quanto baste... rosca a fundo entram as rodas pelas mala lol



- - - - - - - - - -

Bem pessoal as votações no tuning online começaram toca a ir lá dar uma ajuda ao pessoal daqui do Audi.PT...

Também temos direito a amigos a irem la votar...

Temos bons carros deste forum la a concorrer, não peço voto isolado para mim porque os gostos não são iguais para todos, mas que votem nos carro audi.pt se estiverem de acordo com o que o concurso la pede... sejam justos.
 
Last edited:
Re: Audi A4 B5 TDI votaçoes TOL pag 30

entao sao mesmo muito bons esses coils


Eu sou suspeito, mas para isso ja falei a muita gente que tinha duvidas para dar uma volta comigo na Ibiza para ver a qualidade dos KW V2 que toda rebaixada mesmo tem mais conforto de que de origem, sem sombra de duvidas, estes coils deixei a compressão e descompressão no meio tal como vem de fabrica, a principio pensei que iria ficar um pouco duro, mas não, gostei mesmo, e sei que ainda tenho muita margem para afinar ficando claro ainda mais macia.

Gostei, e não estou arrependido de ter tirado os Koni, e de nem ter metido KW, ter apostado e bem nesta marca com assinatura KW ;)
 
Last edited:
Back
Top