[A4 B5] Audi A4 B5 TDI Novidades última pág...

Re: Audi A4 "Fotos interior..." o projecto... "grau" wieder geboren "perlwei

este projecto merece um volante ao seu nível, eu sei que volante metia aí, sei :p:p

de resto, parabéns, é esperar para ver isso em cerveira/valença :D:D
se fosse meu era ja o volante do RS4 e ficava do aço:search:
 
Re: Audi A4 "Fotos interior..." o projecto... "grau" wieder geboren "perlwei

Neste momento e por uma questão de gosto tenho o volante que achei que se enquadrava com o que pretendo... no entanto depois de tudo pronto até posso nao gostar do resultado final o que não me parece lol.

Volantes rs4 básicos não pretendo, existe um modelo que sim que gostava de ter, mas tem um valor de momento muito elevado...

OEM Audi RS4 (B7) S4 A3,A4,A5,A6 Leather Steering Wheel | eBay


Bom gosto penso que todos nós temos... mas não chega o bom gosto lol as coisas pagam-se caras, e de momento ja investi demasiado no carro, é só puxarem de papel e caneta e fazerem cálculos de todo material.
 
Re: Audi A4 "Fotos interior..." o projecto... "grau" wieder geboren "perlwei

Neste momento e por uma questão de gosto tenho o volante que achei que se enquadrava com o que pretendo... no entanto depois de tudo pronto até posso nao gostar do resultado final o que não me parece lol.

Volantes rs4 básicos não pretendo, existe um modelo que sim que gostava de ter, mas tem um valor de momento muito elevado...

OEM Audi RS4 (B7) S4 A3,A4,A5,A6 Leather Steering Wheel | eBay


Bom gosto penso que todos nós temos... mas não chega o bom gosto lol as coisas pagam-se caras, e de momento ja investi demasiado no carro, é só puxarem de papel e caneta e fazerem cálculos de todo material.
devagar vai-se ao longe... o carro ta fixe e gostos nao se discutem, so acho que ficava mais fixe ja que tas a meter tudo RS4 o volante do mesmo enquadrava-se melhor:assobio:
 
Re: Audi A4 "Fotos interior..." o projecto... "grau" wieder geboren "perlwei

Tudo RS4? Não... Pedais, quadrante, plafonier, difusores acho que não é tudo...

Os pedais e quadrante pelo menos acho q sao... acho...

A nossa vida pessoal e os amigos verdadeiros são o mais importante, depois o carro olha às vezes ate se tem é desgostos com eles...
 
Re: Audi A4 "Fotos interior..." o projecto... "grau" wieder geboren "perlwei

Tudo RS4? Não... Pedais, quadrante, plafonier, difusores acho que não é tudo...

Os pedais e quadrante pelo menos acho q sao... acho...

A nossa vida pessoal e os amigos verdadeiros são o mais importante, depois o carro olha às vezes ate se tem é desgostos com eles...
eu sei mas tipo tens bastante material original, e acho que se encaixa melhor :x falo pork ja vi a makina e posso falar nao como muitos k falam sem ver!lool :!:
 
Re: Audi A4 "Fotos interior..." o projecto... "grau" wieder geboren "perlwei

Tu gostaste mesmo foi de estar colado ao volante e no banco lol
 
Re: Audi A4 "Fotos interior..." o projecto... "grau" wieder geboren "perlwei

Obrigado pelas opinioes ;)

Quanto ao volante lol ainda ninguém viu fotos dele montado e já opinam ? Nas fotos aparece sempre sem airbag que faz a diferença assim como o símbolo central modificado...

Eu pelo menos espero sempre pelo resultado final para opinar... mas aceites as vossas opiniões ;)
Eu ja dei opinião antes de ver o resultado final no teu carro pois ja vi e ao vi noutros B5 por isso acho que posso dar opinião sem ver :p
 
Re: Audi A4 "Fotos interior..." o projecto... "grau" wieder geboren "perlwei

Neste momento e por uma questão de gosto tenho o volante que achei que se enquadrava com o que pretendo... no entanto depois de tudo pronto até posso nao gostar do resultado final o que não me parece lol.

Volantes rs4 básicos não pretendo, existe um modelo que sim que gostava de ter, mas tem um valor de momento muito elevado...

OEM Audi RS4 (B7) S4 A3,A4,A5,A6 Leather Steering Wheel | eBay


Bom gosto penso que todos nós temos... mas não chega o bom gosto lol as coisas pagam-se caras, e de momento ja investi demasiado no carro, é só puxarem de papel e caneta e fazerem cálculos de todo material.
esse volante com esses botoes... mas se queres uns botoes eu dou-te uns pra pores na camisa:lol::lol::lol:
 
Re: Audi A4 "Fotos interior..." o projecto... "grau" wieder geboren "perlwei

Eu ja dei opinião antes de ver o resultado final no teu carro pois ja vi e ao vi noutros B5 por isso acho que posso dar opinião sem ver :p

Claro que podes opinar lol ja mencionei isso, posso é não concordar lol, mas nem é o caso... se tiveres fotos partilha pois eu à cerca de 3 anos que tenho ideia de o montar e até à data ainda não vi foto de nenhum em B5 seja neste forum ou estrangeiro, mas pode ter passado ao lado, em B6 não faltam por ai...

esse volante com esses botoes... mas se queres uns botoes eu dou-te uns pra pores na camisa:lol::lol::lol:

lol

tem botao sport ...lol...:p:p

Botão nitro lol
 
Re: Audi A4 "Fotos interior..." o projecto... "grau" wieder geboren "perlwei

Claro que podes opinar lol ja mencionei isso, posso é não concordar lol, mas nem é o caso... se tiveres fotos partilha pois eu à cerca de 3 anos que tenho ideia de o montar e até à data ainda não vi foto de nenhum em B5 seja neste forum ou estrangeiro, mas pode ter passado ao lado, em B6 não faltam por ai...



lol



Botão nitro lol
nitro ????
o que è isso lol ???
 
Back
Top