[A4 B5] AUDI A4 B5 TDI (Black&Black) By Nuno S...

Re: AUDI A4 B5 TDI (Black&Black) By Nuno S... (Back eye ..ON)

Muito á frente :eek: Bue de fixe. Mostra uma relaçao dos metros e tudo? As coisas que vocês descobrem...
 
Re: AUDI A4 B5 TDI (Black&Black) By Nuno S... (Back eye ..ON)

Fernaut disse:
Muito á frente :eek: Bue de fixe. Mostra uma relaçao dos metros e tudo? As coisas que vocês descobrem...

...Isso já é software do autoradio... 8)
 
Re: AUDI A4 B5 TDI (Black&Black) By Nuno S... (Back eye ..ON)

Nuno S disse:
...Isso já é software do autoradio... 8)
Fonix!!! Mesmo muito á frente :lol: O meu rádio é mais "modesto" Nem sequer apanha estações... Só apanha apiadeiros :D
 
Re: AUDI A4 B5 TDI (Black&Black) By Nuno S... (Back eye ..ON)

ai ai se nao voce eu nao tinha comprado essa camara!!!!mas ainda bem que €€€ que se gasto nisso valeu bem a pena!!!


ja agora que quiseres podemos ver se consgue mais desse matreial para a malta!!!


abc amigo
 
Re: AUDI A4 B5 TDI (Black&Black) By Nuno S... (Back eye ..ON)

rliteixeira disse:
ai ai se nao voce eu nao tinha comprado essa camara!!!!mas ainda bem que €€€ que se gasto nisso valeu bem a pena!!!


ja agora que quiseres podemos ver se consgue mais desse matreial para a malta!!!


abc amigo


...É verdade,foi aki o amigo de cima que me me comprou a camera...
 
Re: AUDI A4 B5 TDI (Black&Black) By Nuno S... (Back eye ..ON)

...Bem a proxima mod,como o meu amigo rliteixeira , fez no golf dele, nos farois trazeiros,a ficar com 4 medios,os 2 normais,e nas luzes de stop,vai ficar a fazer medios tambem,vai levar uma lampada de dois pólos,e mais uma bricolage...e voilá...vou tirar umas fotos,e depois post aqui..se não houver,faço um DIY..
 
Re: AUDI A4 B5 TDI (Black&Black) By Nuno S... (Back eye ..ON)

Nuno S disse:
...Bem a proxima mod,como o meu amigo rliteixeira , fez no golf dele, nos farois trazeiros,a ficar com 4 medios,os 2 normais,e nas luzes de stop,vai ficar a fazer medios tambem,vai levar uma lampada de dois pólos,e mais uma bricolage...e voilá...vou tirar umas fotos,e depois post aqui..se não houver,faço um DIY..

Nos médios de tras? Se for nos minimos ate acredito :lol: Queres dizer que vais passar a ter 2 luzes de presença de cada lado? Deve ficar bacano :D Depois bota umas fotos pra ver
 
Re: AUDI A4 B5 TDI (Black&Black) By Nuno S... (Back eye ..ON)

O efeito da camara tá muito bom mas acho que o local, esteticamente, não é o melhor :S

Penso quew na zona da matricula ficaria melhor..

mas o mais importante é mesmo estar a funcar a 100% :twisted: :twisted:

Parabens

Quanto as 4 luzes de presença ja tive para fazer isso mas foi ficando para 2º plano

Bota lá as fotos pra malta ver :twisted: :twisted: :D
 
Re: AUDI A4 B5 TDI (Black&Black) By Nuno S... (Back eye ..ON)

EgasRS disse:
Quanto as 4 luzes de presença ja tive para fazer isso mas foi ficando para 2º plano

Bota lá as fotos pra malta ver :twisted: :twisted: :D

xis2
 
Re: AUDI A4 B5 TDI (Black&Black) By Nuno S... (Back eye ..ON)

Fernaut disse:
Nos médios de tras? Se for nos minimos ate acredito :lol: Queres dizer que vais passar a ter 2 luzes de presença de cada lado? Deve ficar bacano :D Depois bota umas fotos pra ver

...é isso,tens razão,mas tive a ver o balastro onde as lampadas estão,e onde vai levar a lampada de dois polos,é no sitio do farol de nevoeiro...o polo pequeno faz,minimo,e o grande faz de nevoeiro....depois boto ai as fotos..
 
Re: AUDI A4 B5 TDI (Black&Black) By Nuno S... (Back eye ..ON)

Nuno S disse:
...é isso,tens razão,mas tive a ver o balastro onde as lampadas estão,e onde vai levar a lampada de dois polos,é no sitio do farol de nevoeiro...o polo pequeno faz,minimo,e o grande faz de nevoeiro....depois boto ai as fotos..

:assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio:
 
re: AUDI A4 B5 TDI (Black&Black) By Nuno S...

:S..já demoravam estas fotos,mas o tempo tem sido muito escasso....sory..

Bem,então aqui vai...o material utilizado:

- 1 berbequim
- 1 ferro de soldar e solda
- 2 lampadas de 2 polos
- 1 lima
- um pouco de fio

30092008001.jpg

Lima-se um dos pontos,o que fica mais acima,porque não são iguais hás de 1 polo.

30092008002.jpg

faz-se um furinho para passar o cabo que foi soldado ao borne da lampada que corresponde o filamento maior.

30092008003.jpg

aqui fura-se para passar o fio que vai soldar á fita metálica que táz corrente dos minimos.

30092008004.jpg

aqui é o fio já soldado na fita.

30092008005.jpg

E o resultado final.

com o dia ainda a meio
30092008006.jpg

e aqui já ao anoitecer

30092008007.jpg


Descupem a qualidade das fotos,foi de telemovel.... :roll:
 
re: AUDI A4 B5 TDI (Black&Black) By Nuno S...

Parece-me bem! Fica com uma traseira diferente... De noite deve ter um efeito porreiro. Agora já nao te vao ao traseiro porque te vêm bem ao longe :D :D
 
Back
Top