[A4 B5] Audi A4 b5 TDI avant ...by KingNigth

Estado
Not open for further replies.
KingNigth_S4 TDI disse:
de momento a box fica mais giro (€€) lol.... a repro pra ja é mais puxadito

o meu conselho sera entao: espera, junta mais algum dinheiro, e investe na repro, e melhor e mais fiavel :wink: ja k keres aumentar a potencia, ao menos fa-lo em condiçoes :twisted:
 
PAPY disse:
KingNigth_S4 TDI disse:
de momento a box fica mais giro (€€) lol.... a repro pra ja é mais puxadito

o meu conselho sera entao: espera, junta mais algum dinheiro, e investe na repro, e melhor e mais fiavel :wink: ja k keres aumentar a potencia, ao menos fa-lo em condiçoes :twisted:

Isto é o conselho de um dos mais jovens "senao o + " elementos dos forum e aprovado por um dos mais veteranos " senao o +" Audi significa autenticidade, e ou fazes bem ou nao vale a pena.....
esperas mais um pouco e depois fazes bem......
Por exemplo para mim a Mod mais importante nessa magnifica B5 tem custo zero "retirar todo o letring da mala" principalmente a publicidade do stand. :twisted: :twisted: :twisted:
 
Black_Car disse:
PAPY disse:
KingNigth_S4 TDI disse:
de momento a box fica mais giro (€€) lol.... a repro pra ja é mais puxadito

o meu conselho sera entao: espera, junta mais algum dinheiro, e investe na repro, e melhor e mais fiavel :wink: ja k keres aumentar a potencia, ao menos fa-lo em condiçoes :twisted:

Isto é o conselho de um dos mais jovens "senao o + " elementos dos forum e aprovado por um dos mais veteranos " senao o +" Audi significa autenticidade, e ou fazes bem ou nao vale a pena.....
esperas mais um pouco e depois fazes bem......
Por exemplo para mim a Mod mais importante nessa magnifica B5 tem custo zero "retirar todo o letring da mala" principalmente a publicidade do stand. :twisted: :twisted: :twisted:

:oops: :oops:
 
...a única coisa que te digo é que a box vai estar a contrariar a info da tua centralina....eu optaria por fazer uma repro (UPGRADE)....muito melhor e se for bem feito melhores resultados....se o teu problem é €€€ penso que é uma questão de tempo :wink:
Abraço 8)
 
Black_Car disse:
PAPY disse:
KingNigth_S4 TDI disse:
de momento a box fica mais giro (€€) lol.... a repro pra ja é mais puxadito

o meu conselho sera entao: espera, junta mais algum dinheiro, e investe na repro, e melhor e mais fiavel :wink: ja k keres aumentar a potencia, ao menos fa-lo em condiçoes :twisted:

Isto é o conselho de um dos mais jovens "senao o + " elementos dos forum e aprovado por um dos mais veteranos " senao o +" Audi significa autenticidade, e ou fazes bem ou nao vale a pena.....
esperas mais um pouco e depois fazes bem......
Por exemplo para mim a Mod mais importante nessa magnifica B5 tem custo zero "retirar todo o letring da mala" principalmente a publicidade do stand. :twisted: :twisted: :twisted:

boas, o letring foi todo retirado exepto o tal publicidade d stand,

nao é publicidade de stand,... é "Powered By Amiauto" uma oficina da zonda de caldas conhecida em todo pais, que normalmente vao carros mecanicamente alterados etc,.. é um genero aqui do forum, somos um grupo de alguns que sao amigos ou usufruem da oficina etc...

quanto a repro, agora nao da mesmo, a box que vou em principio comprar é um amigo meu que sempre teve VAG TDI's que trouce umas quantas e a mim fazme a box por +/- 80€, tem regulaçao, e andarei com ela no minimo, exepto quando for testar ou isso, mesmo assim ele ja acomselhou a nunca meter a box a mais de 3/4 da potencia que se lhe pode dar, e como é uma coisa que depois posso vender pensso eu que nao é muito mau fazelo, ou a meto ou meto injectores do gt GTDI de 110

abraços
 
Esperimenta a polir esses farois traseiros com um polish com carauba e vais ver ficam como novos, eu fiz no meu ficarm 5 estrelas !!!
 
OMG :shock: :shock: :shock:


k andas a fazer a carrinha??
tas a ver se a matas do coracao....e nos todos tb :?

nao gosto dessa mod...tira fora as pestanas, como ja foi dito, opticas re-styling com xenon!
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top