Audi A4 B5 TDI 110 AFN--apagar--

Boas pessoal,

preciso de um carro de 5 portas e ando a namorar os A4 b5 tdi. Adoro as linhas do carro, mas tenho duvidas em relação aos valores de mercado. Tenho em vista um B5 tdi 110cv, 290 mil, Sport full extras de 98, pouco mais acima dos 4000€. A minhas questões são: É caro? Será melhor comprar o de 99 já com facelift por mais alguns €€€? E quais os pontos a verificar no carro para não levar um barrete?

Agradeço a vossa disponibilidade.
Cumprimentos
 
Last edited:
Re: Audi A4 B5 TDI 110 AFN

para começar:
é nacional?
revisões na marca ou desconhecido?
ja fez embraiagem? distribuição?
depois é veres o estado geral dela.
 
Re: Audi A4 B5 TDI 110 AFN

para começar:
é nacional?
revisões na marca ou desconhecido?
ja fez embraiagem? distribuição?
depois é veres o estado geral dela.

Boas,
o carro é nacional, é melhor do que ser importado?!? Não sei o que já levou mas embraiagem e distribuição ainda é uma bolada daquelas se precisar. Tirando essas coisas o que mais a ter em conta? O que procurar em especifico neste modelo? Tenho lido que os braços de suspensão são "fracos"? Quantos km fazem? Existem casquilhos powerflex para estes braços?

Cumps
 
Re: Audi A4 B5 TDI 110 AFN

Boas,
o carro é nacional, é melhor do que ser importado?!? Não sei o que já levou mas embraiagem e distribuição ainda é uma bolada daquelas se precisar. Tirando essas coisas o que mais a ter em conta? O que procurar em especifico neste modelo? Tenho lido que os braços de suspensão são "fracos"? Quantos km fazem? Existem casquilhos powerflex para estes braços?

Cumps

se for importado quase de certeza que foi martelado nos quilômetros.
embraiagem são 1000€ e distribuição mais 400/500€.
bomba de gasóleo as vezes também avaria.
e o turbo
 
Re: Audi A4 B5 TDI 110 AFN

embraiagem custa 450 euros completa da sachs a distribuição não gastas mais de 150 euros de origem depende de onde compras o material e da mao de obra
 
Re: Audi A4 B5 TDI 110 AFN

Adquiri recentemente uma A4 Avant B5 1.9TDI 110cv AFN de 97 importada. 350.000km, 3.200€ por fora levou banho há 2 anos, por dentro está bem estimada, distribuiçao e embraiagem impecavel, só estou a ter alguns problemas de travagem e direçao, que dizem ser normal neste carro devido ao peso.
Consumos?? Delirante!!! Passei de uma 1.6 de 98 importada que gastava 11L/100 para esta a fazer medias de 5L/100

Atençao que já vi anuncios de iguais com 180.000 e 250.000km por 2.500€ .... 4.000€ só se estiver mesmo mesmo muito certinha

Os pontos a verificar, melhor é levares um mecanico, para ele experimentar o carro, acho eu.

- - - - - - - - - -

embraiagem custa 450 euros completa da sachs a distribuição não gastas mais de 150 euros de origem depende de onde compras o material e da mao de obra

Distribuiçao por 150€ ?? isso é mesmo o que?? a correia? e os tensores que custa uns 80€ e a bomba de agua? se for para "partir" o motor, compensa os 150€... não conheço nenhum carro que a distribuiçao custe 150€
 
Re: Audi A4 B5 TDI 110 AFN

Adquiri recentemente uma A4 Avant B5 1.9TDI 110cv AFN de 97 importada. 350.000km, 3.200€ por fora levou banho há 2 anos, por dentro está bem estimada, distribuiçao e embraiagem impecavel, só estou a ter alguns problemas de travagem e direçao, que dizem ser normal neste carro devido ao peso.
Consumos?? Delirante!!! Passei de uma 1.6 de 98 importada que gastava 11L/100 para esta a fazer medias de 5L/100

Atençao que já vi anuncios de iguais com 180.000 e 250.000km por 2.500€ .... 4.000€ só se estiver mesmo mesmo muito certinha

Os pontos a verificar, melhor é levares um mecanico, para ele experimentar o carro, acho eu.

- - - - - - - - - -



Distribuiçao por 150€ ?? isso é mesmo o que?? a correia? e os tensores que custa uns 80€ e a bomba de agua? se for para "partir" o motor, compensa os 150€... não conheço nenhum carro que a distribuiçao custe 150€

A minha para o motot afn custoume 52 euros, Tensores da ina e correia contitech:)
 
Re: Audi A4 B5 TDI 110 AFN

ve na texoleo distribuição de origem também tens la da gates
tens para o megane de origem 60 euros
 
Back
Top