audi A4 B5 sport 05/2000 1.9 tdi amortecedores frente.. ajuda ..

ola pessoal , pelo que tenho procurado aqui pelo forum , nao estou a conseguir encontrar , ou a chegar a conclusao nenhuma ....
a minha audi ( a4 b5 sport ) vinha com os seguintes amortecedores montados : sachs 8DO 413 031 BA
eu na altura nao encontrei nenhuma ref. correspondente e montei os sachs 170811, logo nos primeiros dias vi que eram uma bosta daquelas bem grandes, alguem sabe de alguma ref. com deve de ser e idênticos aos originais ( ref. original 8DO 413 031 BA )
o que aconcelham sff ?
obrigado desde ja
 
boas pessoal .. estive a ver os 22 amortecedores disponíveis pela marca sachs e a comprar com as ref. que tenho ..nao existe nada disponível entretanto enviei e-mail a pedir ajuda pode ser que tenha sorte... vou dando noticias assim que souber
 
Muita coisa já vai ficando indisponível, tambem tive uns stresses com a troca dos amortecedores, o carro ficava muito alto comparado com o que é de origem, sport, tem na mesma uns sachs mas adequados e com o espigão mais curto.

A ref ja não me lembro, só vendo.
 
Muita coisa já vai ficando indisponível, tambem tive uns stresses com a troca dos amortecedores, o carro ficava muito alto comparado com o que é de origem, sport, tem na mesma uns sachs mas adequados e com o espigão mais curto.

A ref ja não me lembro, só vendo.
Pois eu tenho ouvido muito a malta a queixar.se das alturas em que fica o carro... até ver não encontrei nada que ajude a resolver o assunto.... vou vendo o que existe
 
Resposta da zf Portugal.

Prezada/o sergio miguel goncalves,

Foi encontrada a seguinte solução para o seu pedido:

Boa tarde Sr. Sérgio Gonçalves,


Agradecemos o seu contacto e preferência.
Os amortecedores com a refª original que nos indica já não temos disponíveis para comercialização. Aconselhamos que tente diretamente na Audi.
Melhores cumprimentos,
Ana Andrade
 
Pois, foi +/- a resposta que me deram, se bem que a minha trazia oem a refª igual à S4 e eles disseram-me que apesar de já descontinuada, ainda havia em stock em alguns pontos de venda. O preço é que não era simpático e acabei por comprá-los em França.
 
Tenho 1 menina igual só de 2001 e depois de muita procura montei: Sachs 280562 81 4901 000 020 e Monroe
376054SP -oespectrum -etiqueta amarela R-Tech 2. A altura ficou a original para S4. Estou satisfeito.
 
Tenho 1 menina igual só de 2001 e depois de muita procura montei: Sachs 280562 81 4901 000 020 e Monroe
376054SP -oespectrum -etiqueta amarela R-Tech 2. A altura ficou a original para S4. Estou satisfeito.
Estive a ver e diz que os de frente não são adequados para o meu modelo!!! Mas não havendo outra solução sempre é melhor que está .. obrigado pela dica .. vou ver se na sexta consigo passar na audi
 
Back
Top