Audi A4 B5 | Sofagem não aquece

Boas pessoal,
Estou aqui com uma dúvida/problema.

Tenho um Audi A4 B5 de 1999, e a uns tempos para cá, quando começou o frio, a minha sofagem aquece muito pouco, e mau, meto a temperatura no máximo e mesmo assim não é aquele "quente" que tem que ser.
Alguém sabe o porque disso?
desde já, obrigado
 
Provavelmente circuito entupido. Tens de meter uma mangueira de agua a.correr com bastante pressao, e deixar sair a pasta castanha até ficar a agua limpida. Tens montes de topicos so re isso no forum.
 
Faz diagnóstico com vag.. das 2 alguma coisa vai ser.. sofagem entupida, au os flaps partidos "que é o mais certo"

Enviado do meu T06 através de Tapatalk
 
o meu nem ar quente pela sofagem nem pelo AC
Pela chauffage acredito que possas ter ar quente.
Pelo AC duvido muito, pois AC só dá frio no carro.
O que aquece, tenha AC ligado ou não, é a chauffage.
;)

- - - - - - - - - -

obrigado a todos, irei experimentar limpar os tubos então.
Vê lá se a agua do radiador não anda castanha.
Se sim, lava mas é tudo e mete anticongelante G12/13
 
antigamente era ter o ac no frio, aumentar a tempuratura ate ao HI e ficava tudo para lá de quente, agr so frio, quente nao existe
 
Desengatas os tubos que vao ao radiador da chauffage e num deles liga a mangueira.
Como já referi, ha vários tópicos do mesmo no fórum, vídeos, fotos, tudo.
 
videos era bom ver [emoji28]

Amigo desmontas os tubos que vão ao radiador da soufagem fica ao lado da bateria.
Depois metes uma mangueira com agua que tenha pressão a correr dentro do radiador, a agua tem que entrar por um bocal e sair pelo outro.

Eu no meu tambem andava com problemas, fiz limpeza, meti g12, termostato e sensor de temperatura, ficou como novo, temperatura sempre certa e já tenho quente dentro do carro.
 
eu mudei a a volta de 4 meses atrás o anticongelante e o depósito do anticongelante, supostamente está limpo

- - - - - - - - - -

mas depois de fazer isso, tem que se por anticongelante novo, não?
 
Back
Top