[A4 B5] audi a4 b5 "Simplex" BBS LM novas mods pag 26 :)

Re: audi a4 b5 "Simplex" BBS LM novas fotos pag 22

senão tivesse visto uma foto do teu carro "ali ao lado" e num me tivesses mandado pm nunca teria visto o teu projecto..
simples e bem discreto..
gosto bastante assim.. ;)

obrigado amigo ;) por ser tão discreto é que nunca reparaste :p

Essas jantes assentam ai muito bem, na altura que mudei também estiveram na minha lista de opções.

Parabéns pelo bom gosto.

Essa dos autocolantes está a virar moda..... :D

obrigado ;) realmente isso dos sticker's é moda :)
ainda nao tinha visto amigo!

andamos a trocar PM's a ver se daria ou não, e afinal sempre deu :)

adorei e é a prova que cabe 9" na frente...só precise talvez de um espaçador atrás para nao parecer que tem as jantes da frente mais saidas que as de trás...de resto 5* parabéns!

deu :) dos espacadores tens razão e vai levar mas é depois de mudar os 4 pneus que nao tarda muito para meter 215/40 ou 225/35 nesta altura leva espacadores de 5 mm que dez nao devem dar e teria de subir o carro e a minha ideia é ainda baixar mais um pouco ;)
amigo ficaram muito fixes as jantolas ai. . .


bom projecto parabens

boas mods xD


obrigado ;)
bem, mais um que ainda não tinha vindo postar ao teu projecto...


está brutal!
curto o rebaixe, as jantes, as peliculas.. os sticker's também, claro!!
tás completamente com as mods certas nesse B5 ;)

parabéns!! ;)



agora..
não gosto de ver as partes baixas pintadas... e não gosto dos cromados, mas são aqueles pormenores que se têm de fazer para se marcar a diferença do "nosso" carro para o dos "outros"


estás de parabéns!! ;)

desde já obrigado amigo, como disse ao german o rebaixamento ainda não está como quero vou baixar mais um pouco :p
as partes baixo pintadas em gosto ate a minha ideia era fibralas só que como ando em estradas que não ajudem e até não está muito alto e impossivel msmo :) os cromados estou com uma ideia e ver se sigo com isso para a fente mesmo para marcar diferença :p
..nao nao gostei de ver os espelhos completamente cinzas...a parte do lado do espelho na minha opniao deveria ter ficado em preto.

esta no bom caminho este B5...se deres agora uma atençao a esses pequenos promenores, vai ficar com um carrinho impecavel!
desde ja obrigado amigo, mas não percebi espelhos pintados totalmente? :S é que os meuis nao estão e a parte preta que dizias que devia ficar em preto esta a cor do carro talvez daqui pouco mude de cor mas cinza não está!
O German, aos anos que o meu irmão rola com as RS6 (OEM=9 de largura; ET 35), sem espinhas...! :)


;)

pois e depois de pensar que não dava foi o que me lembrei que o teu mano tinha! por isso e que fiz a compra :)
 
Last edited:
Re: audi a4 b5 "Simplex" BBS LM novas fotos pag 22

Excelente mesmo!!!!!!!! :pray: :pray:

Não querendo estar a tirar o mérito aos outros upgrades mas essas jantes ficaram INPACK e aliadas a esse rebaixamento opá...



5*****!!!!!!! Carro do açuuu do carai mesmo!!!Parabéns!!!
 
Re: audi a4 b5 "Simplex" BBS LM novas fotos pag 22

Uau, essas jantes são perfeitas para o B5!! Grande projecto mesmo. Parabéns!
Uma pergunta, para pintar os trims interiores, tiveram de desmontar o tablier e portas certo? Para os tirar para fora.
 
Re: audi a4 b5 "Simplex" BBS LM novas fotos pag 22

Excelente mesmo!!!!!!!! :pray: :pray:

Não querendo estar a tirar o mérito aos outros upgrades mas essas jantes ficaram INPACK e aliadas a esse rebaixamento opá...



5*****!!!!!!! Carro do açuuu do carai mesmo!!!Parabéns!!!

Até me assustei...pensei que ia ver uma coisa do outro mundo.
Na minha humilde opinião,essas jantes ficam desenquadradas nesse modelo de carro.
 
Re: audi a4 b5 "Simplex" BBS LM novas fotos pag 22

Uau, essas jantes são perfeitas para o B5!! Grande projecto mesmo. Parabéns!
Uma pergunta, para pintar os trims interiores, tiveram de desmontar o tablier e portas certo? Para os tirar para fora.
obrigado amigo :) sim foram desmontado tablier e portas mal fala com o Egas que foi eleque me tratou disso e recomendo trabalho impec ;)

Até me assustei...pensei que ia ver uma coisa do outro mundo.
Na minha humilde opinião,essas jantes ficam desenquadradas nesse modelo de carro.

é uma coisa deste mundo mesmo é apenas um carro :p
agradeço a tua opinião mas vale o que vale mas graças a deus que nem todos gostamos do mesmo se não já viste a confusão que ia ser? :p
por mim quanto mais gente tiver a tua opinião melhor é da maneira que ando diferente ;)
 
Re: audi a4 b5 "Simplex" BBS LM novas fotos pag 22

Até me assustei...pensei que ia ver uma coisa do outro mundo.
Na minha humilde opinião,essas jantes ficam desenquadradas nesse modelo de carro.

E com os raios/centro em dourado.....:assobio:

Aí é que a coisa passaria para o patamar do "outro mundo" :twisted: :twisted:

Puro bom gosto isso sim!!! (agora também acho que nem todos se enquadram neste ponto...)
 
Last edited:
Re: audi a4 b5 "Simplex" BBS LM novas fotos pag 22

essas jantes sao muito bonitas o stikers na gostei mas curti muito os espelhos mas como disse o sr professor um simetrico caia aí muito bem
 
Re: audi a4 b5 "Simplex" BBS LM novas fotos pag 22

E com os raios/centro em dourado.....:assobio:

Aí é que a coisa passaria para o patamar do "outro mundo" :twisted: :twisted:

Puro bom gosto isso sim!!! (agora também acho que nem todos se enquadram neste ponto...)

ja me passou pela cabeça isso mas tinha de ser muito bem pensado mas tenho outras ideias em mente que me fazem pensar mas ja te mando pm a explicar ;)


essas jantes sao muito bonitas o stikers na gostei mas curti muito os espelhos mas como disse o sr professor um simetrico caia aí muito bem

cai bem sim mas nao por agora que agora antes disso tenho mais uma coisitas a fazer ;)
 
Re: audi a4 b5 "Simplex" BBS LM novas fotos pag 22

Ó David, parece-me que ficou impec mesmo

espero pra ver ao vivo em Braga ;)
 
Re: audi a4 b5 "Simplex" BBS LM novas fotos pag 22

boas amigo david

realmente tens razão, o espelho não tem aquela especia de moldura em preto que normalmente os espelhos tem...
de qualquer forma achei esquesito ver o espelho todo cinza num carro de cor escura.

cumprimentos
 
Re: audi a4 b5 "Simplex" BBS LM novas fotos pag 22

boas amigo david

realmente tens razão, o espelho não tem aquela especia de moldura em preto que normalmente os espelhos tem...
de qualquer forma achei esquesito ver o espelho todo cinza num carro de cor escura.

cumprimentos

ahh já percebi o que estavas a dizer :) pois estes não têm!melhor melhor era mesmo o dos rs 4 em aluminio mas os euros não abundam!


Está muito "jeitoso", o teu b5!
Essas jantes assentam muito bem!!

obrigado amigo :)
 
Back
Top