[A4 B5] audi a4 b5 "Simplex" BBS LM novas mods pag 26 :)

Re: audi a4 b5 "jOanItA" ajuda na escolha das jantes

Feiteira10PVZ disse:
Mete as cinza....como está a chegar o S. martinho e dizem por ai que as nossas jantes (A8) são uns assadores de castanhas :D :D aproveitas assas algumas e ficam logo com fundo preto :D :D :D

Enfim :p

OT

mete as cinza vais ver que não te arrependes....( eu sou suspeito porque as minhas são cinza)....

e por isso mesmo que vou mete las agora que e pra no s. martinho ja estarem prontas para as castanhas :D :D
e depois o egas ainda se quiexa assadores ja temso alguns :D :D :D ja so falta a jeropiga :D :D :D :D
 
Re: audi a4 b5 "jOanItA" ajuda na escolha das jantes

DaViDzZz disse:
e por isso mesmo que vou mete las agora que e pra no s. martinho ja estarem prontas para as castanhas :D :D
e depois o egas ainda se quiexa assadores ja temso alguns :D :D :D ja so falta a jeropiga :D :D :D :D

Dou me bem com o moço da recauchutagem onde coloquei as minhas... posso lhe perguntar se quiseres
 
Re: audi a4 b5 "jOanItA" ajuda na escolha das jantes

depois de tanta espera ai esta a verdadeira mod bling bling power
:D

jantes a8 em 18 :twisted: :twisted: :twisted:


audirx.jpg


audij.jpg


32663464.jpg


audi1l.jpg




posso dizer que adorei o resultado final e amanha ja vao ser colocados os coils no sitio por isso ja deve ir para o chao mais um bocado :D :D :D
agradeço que comentem o resultado final
 
Last edited:
Re: audi a4 b5 "jOanItA" bling bling power novas fotos pagina 9

ficou 5 estrelas muito bonito gostei mesmo
parabens
boas mods
 
Re: audi a4 b5 "jOanItA" bling bling power novas fotos pagina 9

Muito bonito este B5 ,como rebaixaste o carro ? Não te roça os guarda lamas assim como está ?
 
Re: audi a4 b5 "jOanItA" bling bling power novas fotos pagina 9

P_Girao disse:
ficou 5 estrelas muito bonito gostei mesmo
parabens
boas mods

obrigado, agora e esperar ate amanha para mais colocar os coils e baixar mais um pouco ;)
 
Re: audi a4 b5 "jOanItA" bling bling power novas fotos pagina 9

the fox disse:
Muito bonito este B5 ,como rebaixaste o carro ? Não te roça os guarda lamas assim como está ?
´

obrigado, agora esta com amortecedores e molas koni nao roça em lado nenhum mas sinceramente amanha vou lhe montar os coils e deve baixar mais um bocadinho ele nao esta muito baixo acho eu :D amanha sim vai ficar :twisted:
 
Re: audi a4 b5 "jOanItA" bling bling power novas fotos pagina 9

DaViDzZz disse:
´

obrigado, agora esta com amortecedores e molas koni nao roça em lado nenhum mas sinceramente amanha vou lhe montar os coils e deve baixar mais um bocadinho ele nao esta muito baixo acho eu :D amanha sim vai ficar :twisted:

Eu gostei do rebaixamento daí ter perguntado... que coils vais meter?
 
Re: audi a4 b5 "jOanItA" bling bling power novas fotos pagina 9

entao depois mete fotos vou estar atento ta a ficar 5estrelas esse projecto
 
Re: audi a4 b5 "jOanItA" bling bling power novas fotos pagina 9

the fox disse:
Eu gostei do rebaixamento daí ter perguntado... que coils vais meter?


nao e que esteja mal assim tambem gosto mas quero o baixar um 1 cm atras e 1,5 a frente que parece que esta mais alto, vou meter da ta technix estao na pag 2 do meu projecto. ;)
 
Re: audi a4 b5 "jOanItA" bling bling power novas fotos pagina 9

P_Girao disse:
entao depois mete fotos vou estar atento ta a ficar 5estrelas esse projecto

amanha a noite ja deve meter fotos ;) isso aos poucos vai ficar bom mas ainda tenho muito trabalho pela frente :D
 
Re: audi a4 b5 "jOanItA" bling bling power novas fotos pagina 9

nada que com o tempo nao va
avemos de combinar para ver isso ao vivo!!
boa sorte
 
Re: audi a4 b5 "jOanItA" bling bling power novas fotos pagina 9

DaViDzZz disse:
nao e que esteja mal assim tambem gosto mas quero o baixar um 1 cm atras e 1,5 a frente que parece que esta mais alto, vou meter da ta technix estao na pag 2 do meu projecto. ;)

Há bom , não sou muito adepto de coils (tirando os que o Egas tem) pois andam a meter coils de marca fatelas e depois perdem o "tesão" como aconteceu com o antigo carro do Fernaut...Mas TA Tecchnix são bons. (pelo feed k tenho visto)
 
Back
Top