[A4 B5] audi a4 b5 "Simplex" BBS LM novas mods pag 26 :)

Re: a4 b5 "JoaNiTa"

excelente maquina.... :D :D :D
isto realmente, è mesmo viciante...... :lol: :lol: :lol:
e limpa-nos a carteira €€€ 8) 8) 8) 8)

continuaçao de boas modss
 
Re: a4 b5 "JoaNiTa"

Rcmatias disse:
Tou a ver que já vais embalado, e já estás mais ou menos orientado no projecto e nas mods a realizar, por isso só te posso desejar muito boa sorte com a máquina daqui pá frente... :twisted: :twisted:

Ah, B5 não envelheçe :p :p

Cumps 8)

antes de mais obrigado, mas dicas sao sempre bem vindas :D
 
Re: a4 b5 "JoaNiTa"

pedro79teixeira disse:
excelente maquina.... :D :D :D
isto realmente, è mesmo viciante...... :lol: :lol: :lol:
e limpa-nos a carteira €€€ 8) 8) 8) 8)

continuaçao de boas modss

e uma maquina de guerra :D
pois realmente e verdade eu que o diga este mes que ja vao uns valentes trocos embora :evil: 8)
 
Re: a4 b5 "JoaNiTa"(Novas mod em processo de tratamento)

pois e pessoal como isso ja ta parado a alguns dias aproveito pra dizer que novas mod ja vem a caminho . . .
umas ja encomendadas outras ja negociadas e outras ja em casa . . .
meto foto ainda hoje :D
 
Re: a4 b5 "JoaNiTa"(Novas mod em processo de tratamento)

como referi o carro encontra se ainda na oficina a pintar e a mudar algumas coisinhas enquanto que nao posso mostrar fotos de ele pronto ai estao mais um miminhos para ele :D
coils e umas puntz puntz para por :D
coils.jpg
 
Last edited:
Re: a4 b5 "JoaNiTa"(Novas mod em processo de tratamento)

pessoal e so para avisar que graças a PRODETAIL segunda dia 14 de Setembro ja esta mais uma mod agendada :D
o que sera?
 
Re: a4 b5 "JoaNiTa"(foto nova)

bem pessoal nesta altura ja era para ter uma parte do projecto concluido pintura nova grelha b6 aplicada tarvoes pintados em vermelho trims interiores cor de aluminio faoies de nevoeiro aplicados mas pronto como me meti numa oficina que aquilo e so INCOMPETENTES e por cima MENTIROSOS o carro so deve sair amanha e sem faoirs de nevoeiro e sem trims interiores pintados(mas isso ja esta a )ser tratado.
so para ficarem com uma ideia do aspecto com que esta a ficar deixo aqui uma foto tirada rapidamente com o tlm que o resto do tempo foi mesmo a discutir com o senhor :S
09092009120.jpg
 
Last edited:
Re: a4 b5 "JoaNiTa" finalmente chegou da oficina

bem pessoal depois de algum atraso por parte da oficina hoje finalmente fui buscar o meu carrito. . .
meto fotos ja daqui pouco



comentem a vontade so nao abusem muito na critica :D
 
Re: a4 b5 "JoaNiTa"(foto nova)

bem e aqui ficam umas fotos tiradas muito rapido e com pouca qualidade mas e o que o tlm permite


espero que gostem

aplicacao da grelha b6 que acho que fincou muito bem angel eyes sei que nao sao muito populares por aqui mas ja os tenho a algum tempo
audifrente.jpg



lateral com pilar b pintado a cor e com embaladeiras s4
audilateral.jpg



claro fundos do choques pintados a cor
audilad.jpg




as jantes tsw 17 calçadas por bridgestone 225/45
jantesaudi.jpg


escape remus diametro nao me perguntem que nao faço ideia :D e a pequena mod na mala
escapep.jpg





bem pessoal e por enquanto e tudo espero desde ja que comentem e deem as vossas opinioes ah esqueci me de referir nesta altura em termos de suspensao encontra se com amortecedores e molas koni
 
Last edited:
Re: audi a4 b5 "jOanItA" NOVAS FOTOS prOxima paragem PRODETAIL

nuno zn disse:
gostei ta muito fixe continua :D :D :D


obrigado pelo coment . . . agora aos poucos isso vai melhorando talvez para a semana ja tenha um visual um pouco diferente :D
 
Re: audi a4 b5 "jOanItA" NOVAS FOTOS prOxima paragem PRODETAIL

Aos poucos tá a ficar sim senhor :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: audi a4 b5 "jOanItA" NOVAS FOTOS prOxima paragem PRODETAIL

ta muito fixe esse b5 e ja com algumas alterações porreiras isso quer é continuação :twisted:
 
Back
Top