[A4 B5] Audi a4 b5 Restyle TDI de VOLTA

Re: Audi a4 b5 Restyle TDI SAPATILHAS NOVAS

Boa noite TiagoRodrigues95 posso saber onde compraste essa grelhas dos nevoeiro da tua b5

Enviado do meu SM-J500FN através de Tapatalk
 
Audi a4 b5 Restyle TDI SAPATILHAS NOVAS

Bom dia twitter
Pode por especial favor dizer onde consegui arranjar estás grelhas?
Agraderi lhe a ajuda
Obrigado

Enviado do meu SM-J500FN através de Tapatalk

Acho que não é necessário perguntares duas vezes a mesma coisa .
Primeiro , faz a tua apresentação e cumpre as regras do fórum .
Segundo , as grelhas creio que foram utilizadas as originais e colocada a rede .


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Re: Audi a4 b5 Restyle TDI SAPATILHAS NOVAS

Acho que não é necessário perguntares duas vezes a mesma coisa .
Primeiro , faz a tua apresentação e cumpre as regras do fórum .
Segundo , as grelhas creio que foram utilizadas as originais e colocada a rede .


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Peço desculpa o incômodo mas não sabia que era necessário fazer a apresentação... como é então o primeiro passo a fazer no fórum já o fiz... se me puderes ajudar agradeço como ajudarei se conseguir outros... obrigado a todos

51d098b5998ca2cdae67d28ae5ffe81f.jpg


Enviado do meu SM-J500FN através de Tapatalk
 
Re: Audi a4 b5 Restyle TDI SAPATILHAS NOVAS

Peço desculpa o incômodo mas não sabia que era necessário fazer a apresentação... como é então o primeiro passo a fazer no fórum já o fiz... se me puderes ajudar agradeço como ajudarei se conseguir outros... obrigado a todos

https://uploads.tapatalk-cdn.com/20170118/51d098b5998ca2cdae67d28ae5ffe81f.jpg

Enviado do meu SM-J500FN através de Tapatalk

Como te disse acho que o @TiagoRodrigues95 pegou nas grelhas originais e colocou a rede mas ele quando cá vier já tira essa duvida ;)
 
Last edited by a moderator:
Re: Audi a4 b5 Restyle TDI SAPATILHAS NOVAS

Como te disse acho que o @TiagoRodrigues95 pegou nas grelhas originais e colocou a rede mas ele quando cá vier já tira essa duvida ;)
Pois e k ando a procura das grela pra meter o faros de nevoeiro... pork o antigo dono devia ter tido um toque com carrinha e mudou o parachoques ...
Porque no interior tem os botões de farois de nevoeiro dianteiros...

Enviado do meu SM-J500FN através de Tapatalk
 
Last edited by a moderator:
Re: Audi a4 b5 Restyle TDI SAPATILHAS NOVAS

Este homem nao para !!assim de repente gosto das jantes,sao 18?

Sao 17 nuno :C Mas da me uma vida enorme a carrinha, vou ver se durante esta semana tiro fotos :)

- - - - - - - - - -

Boa Noite Pessoal :) Muito obrigado pelo apoio que me dão, que me dá mais vontade em continuar as mods :)
Quanto as grelhas, são as originais trabalhadas e com favo de mel embutido e soldado aos encaixes originais, mas quem pode dar uma melhor informação é o @trotter que me tem ajudado com o projeto desde inicio !

Este ano 2k17 vai ser um ano de muitas mudanças, mas as R17 vão se manter, este ano vou começar a tentar participar em eventos para haver mais fotos e mostrar o meu projeto a mais gente e a tirar duvidas...

Espero ter respondido as vossas questões , já não vinha quase meio dia ao forum e vocês já encheram isto de comentários :lol: O que me dá mais pica e vontade de vos trazer mais novidades :) @Flavioacc @jottap_silva @racegy @nuno cinfaes
@bonnie sacer Thanks man :) I keep working on it look better and better :)
 
Last edited by a moderator:
Audi a4 b5 Restyle TDI SAPATILHAS NOVAS

Sao 17 nuno :C Mas da me uma vida enorme a carrinha, vou ver se durante esta semana tiro fotos :)

- - - - - - - - - -

Boa Noite Pessoal :) Muito obrigado pelo apoio que me dão, que me dá mais vontade em continuar as mods :)
Quanto as grelhas, são as originais trabalhadas e com favo de mel embutido e soldado aos encaixes originais, mas quem pode dar uma melhor informação é o @trotter que me tem ajudado com o projeto desde inicio !

Este ano 2k17 vai ser um ano de muitas mudanças, mas as R17 vão se manter, este ano vou começar a tentar participar em eventos para haver mais fotos e mostrar o meu projeto a mais gente e a tirar duvidas...

Espero ter respondido as vossas questões , já não vinha quase meio dia ao forum e vocês já encheram isto de comentários :lol: O que me dá mais pica e vontade de vos trazer mais novidades :) @Flavioacc @jottap_silva @racegy @nuno cinfaes
@bonnie sacer Thanks man :) I keep working on it look better and better :)

O que interessa é ter gosto nisso e pores a carrinha como tu queres , como tu gostas [emoji122]
Sinceramente , estou a gostar de ver o andamento deste projeto [emoji123]

Para não falar que estou a espera das fotos com os sapatos de gala calçados [emoji23][emoji23][emoji23]


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Last edited by a moderator:
Re: Audi a4 b5 Restyle TDI SAPATILHAS NOVAS

Sao 17 nuno :C Mas da me uma vida enorme a carrinha, vou ver se durante esta semana tiro fotos :)

- - - - - - - - - -

Boa Noite Pessoal :) Muito obrigado pelo apoio que me dão, que me dá mais vontade em continuar as mods :)
Quanto as grelhas, são as originais trabalhadas e com favo de mel embutido e soldado aos encaixes originais, mas quem pode dar uma melhor informação é o @trotter que me tem ajudado com o projeto desde inicio !

Este ano 2k17 vai ser um ano de muitas mudanças, mas as R17 vão se manter, este ano vou começar a tentar participar em eventos para haver mais fotos e mostrar o meu projeto a mais gente e a tirar duvidas...

Espero ter respondido as vossas questões , já não vinha quase meio dia ao forum e vocês já encheram isto de comentários [emoji38] O que me dá mais pica e vontade de vos trazer mais novidades :) @Flavioacc @jottap_silva @racegy @nuno cinfaes
@bonnie sacer Thanks man :) I keep working on it look better and better :)
Força nisso #tiagorodrigues95 foco e dedicação nesse projeto... tam Bem mero fazer uma transformação a minha...mas primeiro está a minha direção k me está a dar dor de cabeça... k ninguém consegue descobrir o k é...

Enviado do meu SM-J500FN através de Tapatalk
 
Last edited by a moderator:
Back
Top