Audi A4 B5 - Pouca luz no Projector Médios

Boas a todos.

Tenho um problema, Audi A4 B5 - Pouca luz no Projector Médios (o que nos chamamos olho de boi :lol: ).

Possivelmente estará o espelhado deve estrar queimado por dentro pois nem com lampadas novas cosigo uma boa iluminação, e como meter opticas novas nao esta no orçamento.

Queria saber onde posso encontrar "copo" espelhado (Nao sei o nome tecnico) e quanto custa mais ou menos.
Penso que seja mais ou menos isto.

20140228_101734.jpg



Obrigado a todos pela atenção.:)
 
Podes nem ter problemas nas opticas, o que acontece é que os B5 com olho de boi, já emite pouca luz, eu quando troquei as minhas opticas, fiquei com a mesma luminosidade que tinha antes, ou seja pouca em médios, não é um defeito é feitio.. a única maneira de contornar o problema, é colocar xenon..
 
Boas Vick_79, sim tambem ja pensei nisso... mas o que me faz pensar que seja danificado la dentro (ainda nao os tirei para ver), é porque ha uns anos atras na inspecção nao acusou nada e agora nestes últimos 2 aos acusou fraca iluminação.

As ópticas estão polidas por fora, esta brilhantes mas quero mesmo acreditar que seja queimado por dentro.

Xenon não estava nos meus planos, mas...
 
Boas Vick_79, sim tambem ja pensei nisso... mas o que me faz pensar que seja danificado la dentro (ainda nao os tirei para ver), é porque ha uns anos atras na inspecção nao acusou nada e agora nestes últimos 2 aos acusou fraca iluminação.

As ópticas estão polidas por fora, esta brilhantes mas quero mesmo acreditar que seja queimado por dentro.

Xenon não estava nos meus planos, mas...
Sim podes ter muito bem os refletores queimados, apenas quis dizer que os A4 B5 com opticas olho de boi, tem uma fraca iluminação já de fabrica..
 
Tive esse problema este ano, e tenho xénon... apenas 2 soluções, faróis novos ou trocas os olhinhos a menina... estou a espera das férias para ver o que é faço

Enviado do meu RAINBOW através de Tapatalk
 
E sabem onde posso comprar reflectores para o olho de boi? e preços?

ja que farois novos nao era de todo a minha vontade 8)

Sim verdade, notei uma grande diferença quando passei do golf para este argolas á uns anos muito menos luz, mas adaptei-me.Agora é que piorou imenso neste 2 ultimos anos (la esta 19 anos em cima).

Obrigado
 
E sabem onde posso comprar reflectores para o olho de boi? e preços?

ja que farois novos nao era de todo a minha vontade 8)

Sim verdade, notei uma grande diferença quando passei do golf para este argolas á uns anos muito menos luz, mas adaptei-me.Agora é que piorou imenso neste 2 ultimos anos (la esta 19 anos em cima).

Obrigado
Penso que isso não se vende em separado, o que muito pessoal faz, é recupera-los, agora onde e quem faz esse serviço já não sei..
 
Manu compras faróis da treta e tens logo a partida o problema da luzes fracas segundo se consta... eu tenho xénon "chinês "montado desde 2011 só agora começo a recentir que deram o final.. terei em breve algum gosto em tentar resolver com olhos novos e bi xénon com fiz na minha mota... vejam sff no YouTube faróis olho de boi maxster
Isto foi o que a maxster levou como vem nos vídeos..

b11275739c9e4cc35c166986510119d6.jpg



2c6bd5a749655f0a84d27bdc94f2ff10.jpg



acbbd5031317d98918d47396df36fe0d.jpg


570fb9a4b1e4c24013461cdb0953e846.jpg


Enviado do meu RAINBOW através de Tapatalk
 
Last edited:
Manu compras faróis da treta e tens logo a partida o problema da luzes fracas segundo se consta... eu tenho xénon "chinês "montado desde 2011 só agora começo a recentir que deram o final.. terei em breve algum gosto em tentar resolver com olhos novos e bi xénon com fiz na minha mota... vejam sff no YouTube faróis olho de boi maxster
Isto foi o que a maxster levou como vem nos vídeos..

http://uploads.tapatalk-cdn.com/20160714/b11275739c9e4cc35c166986510119d6.jpg


http://uploads.tapatalk-cdn.com/20160714/2c6bd5a749655f0a84d27bdc94f2ff10.jpg


http://uploads.tapatalk-cdn.com/20160714/acbbd5031317d98918d47396df36fe0d.jpg

http://uploads.tapatalk-cdn.com/20160714/570fb9a4b1e4c24013461cdb0953e846.jpg

Enviado do meu RAINBOW através de Tapatalk

Tenho uns que estao embalados nas caixas que usei durante 5 ou 6 anos e estao em bom estado...e sò comprei outros porque pensei que tinha um refletor solto, mas quando os desmontei para montar os novos ele afinal eatavam bons, sò um è que estava mal encaixado, foi encaixa-lo e esta bom (novo )....resumindo tirei uns em estado de novo para por uns novos .
 
Eu ja vi umas imagens de uns reflectores de luzes da Valeo novos.
Mas ja procurei e nem no Ebay cheguei la.
vou pesquisar melhor.

Mas se não arranjar solução vou ver se me safo com um xenon.
 
Back
Top