[A4 B5] Audi A4 B5 "NU" By MarcoSv - END OF PROJECT...

Re: Audi A4 B5 "NU" By MarcoSv - Foto estado atual_Pag.67

Boas presentearam-me com uma Audi A4 1800Turbo gasolina de 1997, o meu padrasto ja lhe tinha colocado um turbo maior e ela está com uma alteração na centralina sob forma de chip que de 125cv tem de momento ( centralina+turbo) 237 aprox. o meu problema é que de momento está com 280.000Km e começa a fumegar um pouco. Gostava de saber quanto gasas-te no teu mais ou menos nas seguinter reparações:



Radiador do óleo e sofagem OEM –
Descarbonização completa do motor + turbo –
Afinação de Injectores –
Limpeza de MAF – o que é???
EGR Off - ???
Compressão do Motor – Segmentos ou viste apenas válvulas?
desculpa a maçada mas gostaria de me precaver 1o
 
Re: Audi A4 B5 "NU" By MarcoSv - Foto estado atual_Pag.67

Belo projecto sr marco...nunca vi o teu b5 aqui por penafiel mas esta 5* estrelas mesmo.
Parabens pelo projecto.!
Conheço bem esse IC ;)

Abraço
 
Re: Audi A4 B5 "NU" By MarcoSv - Foto estado atual_Pag.67

Belo projecto sr marco...nunca vi o teu b5 aqui por penafiel mas esta 5* estrelas mesmo.
Parabens pelo projecto.!
Conheço bem esse IC ;)

Abraço

Conheces?! Como assim?

Se não o viste, foi mesmo por azar até porque ele andava todos os dias por Penafiel.
Agora nem tanto, porque ando a tratar de umas papeladas e ele encontra-se parado na garagem, mas quando sair a estrada novamente, nada que uma apitadela não resolva esse problema de camuflagem :p
 
Re: Audi A4 B5 "NU" By MarcoSv - Foto estado atual_Pag.67

Conheces?! Como assim?

Se não o viste, foi mesmo por azar até porque ele andava todos os dias por Penafiel.
Agora nem tanto, porque ando a tratar de umas papeladas e ele encontra-se parado na garagem, mas quando sair a estrada novamente, nada que uma apitadela não resolva esse problema de camuflagem :p

Muito simples... ACCN diz-te alguma coisa? É na oficina onde trabalho que fazemos os IC´s para lá e o meu colega lembra-se de ir la tirar medidas ao teu b5, segundo ele era verde por isso. ;)

Na boa rapaz, tambem tenho a minha agora encostada ás boxes, meti a mala dentro e vai para a semana para o chaperio e depois combina-se algo na boa.

Abraço
 
Re: Audi A4 B5 "NU" By MarcoSv - Foto estado atual_Pag.67

Muito simples... ACCN diz-te alguma coisa? É na oficina onde trabalho que fazemos os IC´s para lá e o meu colega lembra-se de ir la tirar medidas ao teu b5, segundo ele era verde por isso. ;)

Na boa rapaz, tambem tenho a minha agora encostada ás boxes, meti a mala dentro e vai para a semana para o chaperio e depois combina-se algo na boa.

Abraço

Sendo assim conheces mesmo este IC :p
Bom trabalho, encaixou como uma luva! :p
 
Re: Audi A4 B5 "NU" By MarcoSv - Foto estado atual_Pag.67

Sendo assim conheces mesmo este IC :p
Bom trabalho, encaixou como uma luva! :p

Temos feito bastantes para lá e tirando o teu nunca vi nenhuma b5 com Ic desses por penafiel e no forum tambem nao.

Isso é bom material ;)
Tem uma capacidade de arrefecimento do caraças, a beira dos universais da-lhes uma calças te garanto.

Abraço
 
Re: Audi A4 B5 "NU" By MarcoSv - Foto estado atual_Pag.67

Temos feito bastantes para lá e tirando o teu nunca vi nenhuma b5 com Ic desses por penafiel e no forum tambem nao.

Isso é bom material ;)
Tem uma capacidade de arrefecimento do caraças, a beira dos universais da-lhes uma calças te garanto.

Abraço

Já sabes o que meter na tua então :p
 
Back
Top