[A4 B5] Audi A4 B5 "NU" By MarcoSv - END OF PROJECT...

Re: The GreeNU_Ajuda - Pag.59

É um stress do caraças e quando for hora de trocares essa instalação, só recomendo uma pessoa e já sabes quem é.

Abc
 
Re: The GreeNU_Ajuda - Pag.59

E antes de trocar a instalação, com muito calor, tenta desligar a ficha do motor da chaufagem. Pode simplesmente ser das escovas a darem mau contacto com calor e dar xispa no rotor, mandando o fusível ao ar e por vezes mantendo um curto no motor por ter corrente apenas numa bobine, não deixando o mesmo girar e fazer um curto.

As vezes o mais simples se resolve. Tenta, não tem custos.
 
Re: The GreeNU_Ajuda - Pag.59

ora nem mais.... pode ser picos de corrente.... ao criar essas faiscas... como podes ter o motor da sofagem queimado... faz como madlima disse...
 
Re: The GreeNU_Ajuda - Pag.59

Que chegue Dezembro então, e que o dono do outro carro avance com isso..

Quanto a esses problemas, boa sorte com a resolução ;)

Obrigado ;)
Que chegue Dezembro! :p

Que resolvas esses problemas todos e que venha o belo do kit rs4, mas não te esqueças de deixar a ponteira e as opticas, que eu acho que ficam muito fixes :D

Obrigado ;)
As opticas serao para sair, mas nao e para ja...
A ponteira, fica diferente das outras :D

Que venha o Natal depressa :p

Oh Oh Oh! :p:p:p

Que venha daí o kit S4!

;)

Estamos todos a espera ;)

venha e a instalaçao como deve ser..... para ficar no ponto

E a minha prioridade! ;)

É um stress do caraças e quando for hora de trocares essa instalação, só recomendo uma pessoa e já sabes quem é.

Abc

A minha ideia e mesmo essa! Ja tinha falado contigo sobre isso, mas tambem ja tinha falado com ele...
Quero mesmo é arranjar uma instalaçao para meter maos a obra!
Tenho uma instalaçao pendente, porque o gajo ainda nao teve tempo de a desmontar. Ja anda assim a mais de um mes!
Se conseguir arranjar uma primeiro, compro-a...
Quero isto resolvido o mais depressa possivel ;)

E antes de trocar a instalação, com muito calor, tenta desligar a ficha do motor da chaufagem. Pode simplesmente ser das escovas a darem mau contacto com calor e dar xispa no rotor, mandando o fusível ao ar e por vezes mantendo um curto no motor por ter corrente apenas numa bobine, não deixando o mesmo girar e fazer um curto.

As vezes o mais simples se resolve. Tenta, não tem custos.

Tenho que ver isso... Obrigado ;)

Alguem me sabe dizer como acedo ao motor da chaufagem? Alguem me pode mostrar uma imagem de como sera?

- - - - - - - - - -

ora nem mais.... pode ser picos de corrente.... ao criar essas faiscas... como podes ter o motor da sofagem queimado... faz como madlima disse...

Vou tratar disso...
Se assim for, vou ter que trocar de motor da chaufagem...
Mais um gasto... :/
 
Re: The GreeNU_Ajuda - Pag.59

e chato.... mas nada como ver isso.... mas desligas e ves.... nao sei se esse motor e de escovas...... as vezes podes ter o motor agarrado... tipo nao se tem rolamentos.... mas se tiver rolamentos podes ter rolamentos lixado e prender o motor.... contudo desligas a ficha e ves...
 
Re: The GreeNU_Ajuda - Pag.59

e chato.... mas nada como ver isso.... mas desligas e ves.... nao sei se esse motor e de escovas...... as vezes podes ter o motor agarrado... tipo nao se tem rolamentos.... mas se tiver rolamentos podes ter rolamentos lixado e prender o motor.... contudo desligas a ficha e ves...

O que eu acho estranho, e que o fusivel nao queima sempre! Queima so quando puxo pelo carro, tipo, velocidades superiores a 120km/h :s

Bem, ja pesquisei imagens de motores de chaufagem e ja sei como sao...
Agora, alguem me pode dizer onde está ele localizado?

- - - - - - - - - -

Será algo como isto:

 
Re: The GreeNU_Ajuda - Pag.59

exactamente por detras do porta luvas... iras conseguir ir.... pegas no aparelho de medida e mede isso..... e depois mede um perno a massa... para ver se tem passagem.... e mede tambem se faz passagem de um perno para outro em modo bip....
 
Re: The GreeNU_Ajuda - Pag.59

Atenção que se o teu carro é de 96 o ventilador da sofagem tem apenas positivo e negativo, os motores são diferentes dos modelos que saíram a partir de 98...
o part.nº é 8A1 820 021
 
Re: The GreeNU_Ajuda - Pag.59

Por trás do porta luvas.

Obrigado ;)

- - - - - - - - - -

exactamente por detras do porta luvas... iras conseguir ir.... pegas no aparelho de medida e mede isso..... e depois mede um perno a massa... para ver se tem passagem.... e mede tambem se faz passagem de um perno para outro em modo bip....

Ya, eu sei ;)

- - - - - - - - - -

Atenção que se o teu carro é de 96 o ventilador da sofagem tem apenas positivo e negativo, os motores são diferentes dos modelos que saíram a partir de 98...
o part.nº é 8A1 820 021

O carro é de 96, mas tenho a mecanica toda do AJM de 99, portanto, a partida o motor ja e dos outros...
Penso eu de que...
Nao andei a acompanhar o trabalho em permanencia, mas penso que eles nao seriam tolos o suficiente para meter o antigo motor!
Mas nos dias de hoje, tudo é possivel! Vou desmontar e vou ver... ;)

- - - - - - - - - -

Ja agora, uma pequena pergunta:
É normal nos B5's deitar algum ar pelos difusores à temperatura que está no climatronic, quando o mesmo está desligado? :S
 
Re: The GreeNU_Ajuda - Pag.59

Ja agora, uma pequena pergunta:
É normal nos B5's deitar algum ar pelos difusores à temperatura que está no climatronic, quando o mesmo está desligado? :S
É, e notas mais a andar na AE.

- - - - - - - - - -

Ja agora, uma pequena pergunta:
É normal nos B5's deitar algum ar pelos difusores à temperatura que está no climatronic, quando o mesmo está desligado? :S
É, e notas mais a andar na AE.
 
Re: The GreeNU_Ajuda Quadrante e Moca Sline- Pag.60

Alguem me sabe dizer como tirar as agulhas de um quadrante?
Tenho ca em casa um quadrante e quero tirar as mascaras, mas nao sei como tirar as agulhas...

Outra coisa, esta semana chegou ca a casa uma moca Sline (finalmente :D ), metia-a ao sitio para ver como ficava e tal, mas ainda vai ter que ser estofada...
Ora uma coisa que notei e que a alavanca de ferro tem rosca em cima onde apertava a antiga moca. Esta nova moca nao tem rosca, o que faz com aquilo ande para um lado e para outro... :S
Como e que o pessoal faz para fixar aquilo???
 
Re: The GreeNU_Ajuda Quadrante e Moca Sline- Pag.60

para tirares os ponteiros tens ke puxar,tenta com uma faca a ajudar
para a moca empurras para baixo e vais rodando para ela fazer uma rosca e ja esta
 
Back
Top