[A4 B5] Audi A4 B5 "NU" By MarcoSv - END OF PROJECT...

Re: The GreeNU_Back On Streets - Fotos by Camalogui Pag.44

lol.... e o que falta... ou entao rs4

RS4 nao digo, mas S4 era uma caso a pensar :assobio: :D

Grande maquina meu, tou ansioso por ver esse motor oh marco, que bomba ;)

E marcar um dia... ;)
Ou entao aparece nos encontros da lixa... Ja algum tempo que nao apareces...

Da última vez que estive com o Marco o motor impressionou pela positiva. Deu-me trabalho 8)

Mas gostei mais dos travões e do kit de unhas, certo Marco?! ;)

Epah, por acaso ainda nao tinha testado os travoes, mas posso dizer que estao 5***** :D

O NU esta com uma raça :twisted::twisted::twisted:

Já para nao falar que parece um kart hehe :p

Pelo que eu vi ficou com trabalho 5*!

Sabes que os karts sao de uma raça fod***! :twisted::D:twisted:

quero me sentar nesse bólide marco :D
só pra ver se ainda ta confortavel :p
épa mas o meu sonho é andar num S3, quem me vai dar esse privelio ? :D :D
nao custuma ir nenhum S3 aos nossos encontros pois nao Márcio ?

Epah, esquece la isso! O meu boloide agora esta mais confortavel do que aquilo que estava! :lol:
Quantos aos S3, ainda nao apareceu la nenhum, mas apareceram uns bem melhores e andar bem mais! :twisted:
Esquece la os S3... Os S3 sao para meninos... :D:D:D

S3 não, mas andam por la uns equivalentes :assobio:

Sábado de tarde se quiseres aparece pela lixa ;)


Sorry OT Marco :)

Eu no sabado nao pude, senao tava la! :D
E numa boa... ;)

Epa muito bom adorei essas transformações, agora espero é que tenhas sorte com isso amigo eque corra tudo pelo o melhor =D

Obrigado amigo ;)
 
Re: The GreeNU_Back On Streets - Fotos by Camalogui Pag.44

Este fim de semana, enquanto o carro estava parado na oficina devido a problemas com a bomba de combustivel, descobri que tinha 1 injector down... :evil::evil::evil:

Apesar disso, descobri tambem que tenho os injectores do 150cv! :twisted::twisted::twisted:

Resultado?

Garantia...
Nos proximos dias ja o devo de ter de volta :D
 
Re: The GreeNU_Back On Streets - Fotos by Camalogui Pag.44

Esses problemas da bomba foram derivados da instalação ou quê?

Tens os injectores do 150??? Como é isso?? Já vinha assim ou algures no tempo alguém lhe meteu isso??

Abc
 
Re: The GreeNU_Back On Streets - Fotos by Camalogui Pag.44

Se tens injectores do 150 e isso nao faz fumo.. a eletronica nao pode estar stock :D
 
Re: The GreeNU_Back On Streets - Fotos by Camalogui Pag.44

Esses problemas da bomba foram derivados da instalação ou quê?

Tens os injectores do 150??? Como é isso?? Já vinha assim ou algures no tempo alguém lhe meteu isso??

Abc

Os problemas da bomba acho que vinham com a carrinha, apenas morreu mesmo quando ja estava no meu carro!
Os injectores ja vinham na carrinha, mas so no sabado e que reparamos que eram os do 150cv :twisted:

Se tens injectores do 150 e isso nao faz fumo.. a eletronica nao pode estar stock :D

Fazer fumos, nao faz! Ja tinha reparado e ja tinha achado estranho! Mesmo carregando a 1ª a fundo, nao se ve fumos...
Ate pensei que fosse mesmo por ser o AJM
Quanto a eletronica, eu nao verifiquei, mas PENSO que esteja de origem :S
 
Re: The GreeNU_Back On Streets - Fotos by Camalogui Pag.44

Mas esse motor não vinha com esses injectores de origem pois não?

Foi uma aplicação posterior..
 
Re: The GreeNU_Back On Streets - Fotos by Camalogui Pag.44

Mas esse motor não vinha com esses injectores de origem pois não?

Foi uma aplicação posterior..

O motor ja vinha com estes injectores, agora, se foi uma aplicaçao posterior feita pelo antigo dono, isso ja nao sei...

entao repro em cima daar uso nisso

Com repro ou sem repro, eu dou sempre uso a isto! :lol:
Calma, calma, a repro ha-de vir... :D
 
Re: The GreeNU_Back On Streets - Fotos by Camalogui Pag.44

tens a certeza que sao os de 150cv?
e que se por exemplo eu vendesse o meu carro para a sucata tirava isso e vendia.
e que isso vale mais que o salvado do carro.
mas caso seja verdade o carro tem de estar alterado porque as centralinas de um 150 e diferente de o de 115 e depois o principio de injeccao e diferente.
logo alguma coisa nao bate certo.
corrijam.me se estiver errado .

mas independentemente disso foi um boa mod sem duvida, motor muito bom de andamento e bons consumos .
 
Re: The GreeNU_Back On Streets - Fotos by Camalogui Pag.44

tens a certeza que sao os de 150cv?
e que se por exemplo eu vendesse o meu carro para a sucata tirava isso e vendia.
e que isso vale mais que o salvado do carro.
mas caso seja verdade o carro tem de estar alterado porque as centralinas de um 150 e diferente de o de 115 e depois o principio de injeccao e diferente.
logo alguma coisa nao bate certo.
corrijam.me se estiver errado .

mas independentemente disso foi um boa mod sem duvida, motor muito bom de andamento e bons consumos .

Pode efectiavamente ter os injectores do 150 com a eletronica do 115 , mas se a eletronica tiver original vai ter gasoleo a mais.
Os injectores dos 115 tem na casa dos 450cc e os dos TDI 150 550cc pelo que é uma quantidade de gasoleo a mais jeitosa.

Alem disso a eletornica orignal duma 115 faz no max 1.1bars.. por isso é ir a estrada ver se pede mais.
A centralina usada é duma A4 115? 19AN ?

Cumps
 
Re: The GreeNU_Back On Streets - Fotos by Camalogui Pag.44

Pode efectiavamente ter os injectores do 150 com a eletronica do 115 , mas se a eletronica tiver original vai ter gasoleo a mais.
Os injectores dos 115 tem na casa dos 450cc e os dos TDI 150 550cc pelo que é uma quantidade de gasoleo a mais jeitosa.

Alem disso a eletornica orignal duma 115 faz no max 1.1bars.. por isso é ir a estrada ver se pede mais.
A centralina usada é duma A4 115? 19AN ?

Cumps
Curto sempre ler comentários de quem percebe da coisa.. sempre se aprende algo.

Abc
 
Back
Top