[A4 B5] Audi A4 B5 "NU" By MarcoSv - END OF PROJECT...

Re: The GreeNU - Farolins LED Fotos pag.12

Bem bonitos :D
Só um pormenor? Os minimos não deviam estar a acender em baixo? Ai em cima costumam ser os FN nos farolins OEM :S Ou estou enganado?

Mais uma duvida? Tens CB? Não te acusam lampadas fundidas nos minimos?

Em baixo sao as luzes de nevoeiro, em cima sao luzes de presença e travao e no meio sao luzes de marcha atras e piscas.
Ah, os farolins ja traziam lampadas incluidas e trazia mais um pack com 2 lampadas cromadas com efeito laranja para os piscas.:)
Nao tenho CB, logo nao me aparece esse erro, mas pude reparar a bocado que o luz da resistencia tava ligada e sempre a piscar. Desliguei o carro e tornei a ligar, e tava tudo bem... Vamos la ver se torna a dar esse erro...
 
Re: The GreeNU - Farolins LED Fotos pag.12

o fernando tem razao, o oem os farois de nevoeiro sao em cima e as de presenca sao em baixo junto com as de travao e no meio fica a marcha tras e os piscas
 
Re: The GreeNU - Farolins LED Fotos pag.12

Epa adoro esses farolins!!

Tambem eu, por isso e que nao descansei enquanto nao arranjei uns!
Estes farolins so encontrei em 2 sites PT, um deixou de existir e no outro os farolins tavam esgotados e o fornecedor nao sabia quando ia ter mais. Procurei, procurei, procurei e fui encontrar no nosso amigo ebay :D
So la havia 2 pessoas que vendiam estes farolins! Eu comprei a uma e a outra nao sei se ainda existe... :p
 
Re: The GreeNU - Farolins LED Fotos pag.12

Em baixo sao as luzes de nevoeiro, em cima sao luzes de presença e travao e no meio sao luzes de marcha atras e piscas.
Ah, os farolins ja traziam lampadas incluidas e trazia mais um pack com 2 lampadas cromadas com efeito laranja para os piscas.:)
Nao tenho CB, logo nao me aparece esse erro, mas pude reparar a bocado que o luz da resistencia tava ligada e sempre a piscar. Desliguei o carro e tornei a ligar, e tava tudo bem... Vamos la ver se torna a dar esse erro...


e vai-te continuar a acender quando conduzires algum tempo sem por o pé ao travao, mas se encostares o pé, ela apaga novamente.......quanto ao forois coise.... ;)
 
Re: The GreeNU - Farolins LED Fotos pag.12

o fernando tem razao, o oem os farois de nevoeiro sao em cima e as de presenca sao em baixo junto com as de travao e no meio fica a marcha tras e os piscas

Nas fotos nao da para ver la muito bem porque foram tiras com o mobil, mas abaixo da tira branca, tem mais 2 tiras. Uma com os reflectores e no fundo fica as luzes de nevoeiro.

Agora, isso das luzes de presença e do travao nos farolins OEM ser em baixo e estes em cima, pah, isto tem uma soluçao.... Vira-se os farolins ao contrario! :p:p:p:D:D:D
 
Re: The GreeNU - Farolins LED Fotos pag.12

e vai-te continuar a acender quando conduzires algum tempo sem por o pé ao travao, mas se encostares o pé, ela apaga novamente.......quanto ao forois coise.... ;)

Nao ha nenhum tipo de soluçao para que a luz nao acenda?
 
Re: The GreeNU - Farolins LED Fotos pag.12

Nao ha nenhum tipo de soluçao para que a luz nao acenda?


deve de haver, mas eu nunca me chateie muito com isso, porque á partida vou alterar algumas coisas e esse erro deve deixar de aparecer, mas já por ai aparece alguem a explicar melhor
 
Re: The GreeNU - Farolins LED Fotos pag.12

deve de haver, mas eu nunca me chateie muito com isso, porque á partida vou alterar algumas coisas e esse erro deve deixar de aparecer, mas já por ai aparece alguem a explicar melhor

Ei lah... O que ai vem???
 
Re: The GreeNU - Farolins LED Fotos pag.12

Esses farolins são espectaculares!
Este b5 já está a pedir mais... tipo repro,jll17 e por aí...
 
Back
Top