Audi a4 b5 - Muita humidade no compartimento onde se coloca o macaco

Pessoal, ontem estava a limpar a mala do meu carro, e qual não é o meu espanto, quando retiro o tapete da mesma,retiro o macaco e este tinha a sua manivela já em alte estado de oxidação, pus a mão dentro do compartimento e reparei que a alcatifa que encosta à chapa do carro estava toda molhada.

Já alguem teve este problema?
De onde acham que vem esta humidade?

Obrigado
 
Pessoal, ontem estava a limpar a mala do meu carro, e qual não é o meu espanto, quando retiro o tapete da mesma,retiro o macaco e este tinha a sua manivela já em alte estado de oxidação, pus a mão dentro do compartimento e reparei que a alcatifa que encosta à chapa do carro estava toda molhada.

Já alguem teve este problema?
De onde acham que vem esta humidade?
Obrigado

Boas, o carro tem teto de abrir? Se tiver tens os dois tubos por onde a água devia sair entupidos, são debaixo das cavas das rodas de trás. Na minha carrinha resolvi o problema assim, também ficava com humidade na mala.
 
Verifica naquela barra onde está instalado as luzes de matrícula. Tem 4 porcas por dentro duas delas agarram a fechadura, ao tirares a barra tem uma borracha tipo junta. No meu carro está tão velha e ressequida que a água entrava na mala e os botões da mala nem funcionavam. Fiz uma junta nova de uma Cambra de ar e problema resolvido.
 
boas em tempos tive esse mesmo problema no meu carro b5 sedan pensei se dos farolins ou daquela borracha onde passa o fio que leva iluminacao para a mala tambem nao,, e a unica coisa que fiz foi limpar tudo bem limpinho pus um aquecedor la dentro sequei tudo a maneira e depois afinei a mala ou seja puz a fechar com um bocadinho mais forca aquilo no trinco tem afinaçao e afinei um bocadinho mais e posso mesmo dizer que esta farto de chover e ate hoje nunca mais..espero ter ajudado..cumprimentos
 
Á pouco tempo bateram me na mala, deve ter sido uma carrinha de caixa, pk só me vincou o friso das luzes de matricula, entretanto já arranjei um negócio para a substituir, que pode ser dai. Vou também fazer isso, secar tudo bem sequinho, talvez meter o desumificador dentro do carro, e então afinar a mala.
Depois digo se resolveu :p
Abraço
 
Back
Top