Audi A4 B5 Motor com falhas e comportamento estranho na aceleração!!

Boa noite a todos, venho aqui pedir uma ajudinha em dois problemas que se manifestam na minha argolas de 98, já pesquisei umas 10 páginas de posts aqui pelo Forum mas não encontrei nada sobre exactamente como o meu caso. Então é assim, à cerca de um ano para cá, o motor faz uns tremeliques tipo (3 cilindros apenas a funcionar), nota-se mais ao relantim mas subindo um pouco a rotação, as falhas estão lá na mesma, inicialmente, fazia raramente, mas com o passar do tempo e KM feitos, tem-se vindo a manifestar mais. Este sintoma por vezes prolonga-se durante um segundo ou dois ou então por vários segundos e fica estável, de repente faz novamente e pode até andar uns dias sem fazer. Outro caso que me está a acontecer, é na aceleração ou seja, quando pucho uma mudança, o motor em alta faz um poço durante talvez uns dois segundos e dispara novamente, volta a fazer o mesmo até ter de mudar de mudança, volta a fazer o mesmo até esgotar a próxima e assim sucessivamente, já testei com outro medidor de massa de ar comportava-se igual. No Vag-Com acusa erro 00519 - Intake Mainfold Pressure Sensor (G71) uma tal válvula que está situada junto ao rádiador, será que este erro está relacionado com os dois sintomas a que me refiro ou apenas a um deles??

Alguém que tenha passado pelo mesmo??

Obrigado desde já a todos.
 
Olá Vick, sim já o retirei, limpei e o erro volta sempre, vou tentar testar com outro de um amigo a minha questão era tentar perceber se os dois problemas que menciono poderá ser derivado ao mesmo, daí ter perguntado se alguém já teria passado pelo mesmo.

Obrigado.
 
Olá Vick, sim já o retirei, limpei e o erro volta sempre, vou tentar testar com outro de um amigo a minha questão era tentar perceber se os dois problemas que menciono poderá ser derivado ao mesmo, daí ter perguntado se alguém já teria passado pelo mesmo.

Obrigado.
o teu problema pode estar muito bem relacionado com o erro, se tens como testar com outra MAP melhor, depois deixa novidades..
 
Back
Top