audi A4 (b5)mb power vs bmw 120d 163 cv

axas q n ta nda de especial?
ok se tens melhor parabens tenh uma b5 de 110 and a frente de um bmw novo de 163cv pa mim ta mto bom ja agora q carro tens?
 
Amigo é melhor desistires do fórum antes de começarem nr problemas.. Tá visto que és o Às do volante e tens um carro que até levanta alcatrão.. Olha lá é se de repente começas a ter de limpar o fumo da frente do teu carro...

Ninguém é mais que ninguém aqui...

E tu pelos vistos queres ser...
 
revez46 disse:
axas q n ta nda de especial?
ok se tens melhor parabens tenh uma b5 de 110 and a frente de um bmw novo de 163cv pa mim ta mto bom ja agora q carro tens?

Não disse que tinha melhor, disse que achava nada de especial.

Tenho uma Ibiza 1.9d de 94.
 
Vi agora que és da zona do algarve, só espero que não sejas como o último que aqui passou, quando chegou à hora H, há e tal, não sei o k.. E wiskas saquetas...

Faz a devida apresentação na secção destinada...

Btw, eu tenho um clio 1.2 ;)
 
lol problemas eu so meti os videos do meu carro vcx vem logo cumentar lol n sou mais q os otos nem quero...
so perg q carro é q ele tinh mais nda to a ver q aqui n da pa fazer assim mtas amizades :S
 
revez46 disse:
lol problemas eu so meti os videos do meu carro vcx vem logo cumentar lol n sou mais q os otos nem quero...
so perg q carro é q ele tinh mais nda to a ver q aqui n da pa fazer assim mtas amizades :S
pois não.. Somos uma cambada que não se dá com ninguém.. Aliás, basta dar uma volta pelo fórum pra veres isso...

Contudo se antes de pores os vídeos, fizesses a apresentação e em vez de te encheres de peito porque o teu carro anda à frente de um Bm dos novos, ficasses na tua talvez encarassem os vídeos de outra forma.. Digo eu, que ando cá à 2 dias...

Resumindo, e para não me alongar mais, boa sorte com o teu carro e que não vas muitas vezes pro mecânico e que não apareças na tv espetado numa árvore centenária.. ;)

Boas corridas...
 
revez46 disse:
lol problemas eu so meti os videos do meu carro vcx vem logo cumentar lol n sou mais q os otos nem quero...
so perg q carro é q ele tinh mais nda to a ver q aqui n da pa fazer assim mtas amizades :S

Estamos a comentar, apenas e só. Eu comentei que não achava nada de especial pelo facto de haver muitos/as B5 a andar bem e já se torna banal.

Podes fazer amizades, e muitas... temos provas disso no Forum, mas entrares de galochas (leia-se "A_MINHA_É_MAIOR_QUE_A_TUA") sem uma Apresentação... é que não dá com nada.

Faz lá uma Apresentação como deve ser... abre lá um Projecto como deve ser... e pousa a fita-métrica.

;)

ps. - que travões tens? suspensão?
 
Back
Top