Audi a4 B5 Grey (bilstein b12 sportline)

Bem, desta vez o meu pai nao fez o serviço de trocsr o tensor, afinal tambem nao era o tensor mas sim o rolamento interno do alternador.
La tive eu de desmontar e montar tudo demorei 3 dias, nao foi culpa minha mas sim de nao ter alternador para por o sitio, segunda la mandei reparar o alternador e montei tudo o sitio e realmente ja nao tenho nenhum barulho.
O meu pai começa a fartar se das minhas mesquinices que nao posso ouvir barulho nenhum :assobio:
20200127_170211.jpg
20200127_175205.jpg
Esquecime de tirar mais fotos so tirei essas duas quando eu e o meu colega ja tavamos a montar
 
Bem, as rotiform ja vieram e parece que ja vao
20200203_185822.jpg
Infelizmente deparei me com duas situaçoes inesperadas
Uma podem ver por esta foto
20200203_194255.jpg
A tampa na jante atras nao entra, e a outra e que esqueceram se de mudar a furaçao de uma jante, ora aqui esta o bonito porque nao e propriamente perto
 
Bem, as rotiform ja vieram e parece que ja vao
View attachment 66378
Infelizmente deparei me com duas situaçoes inesperadas
Uma podem ver por esta foto
View attachment 66379
A tampa na jante atras nao entra, e a outra e que esqueceram se de mudar a furaçao de uma jante, ora aqui esta o bonito porque nao e propriamente perto
Agora vais lá e pedes um desconto no valor que pagaste, isso do centro é uma chatice... ficam nuas sem eles mas tambem é o menos na minha opinião
 
A jante ja foi para tras, pareceram me prontos a solucionar o problema, agora vamos ver como corre, eles disseram que nao sabiam como tal tinha acontecido
 
Esta qualquer coisa mesmo.. Faz-me lembrar o meu 1.8T nessa mesma cor.. As jantes dao-lhe uma postura espectacular, parabens, valeu a pena o trabalho, o dinheiro e a paciencia!

Obrigado, cada vez ta melhor e nao tem nada a ver oke era a dois anos e meio atras mas ainda falta muito para estar como quero.
As jantes acentaram bem o que me esta a chatear e mesmo o cu alto de resto ta bem top
 
Back
Top