VW Audi A4 b5 entra água

Ola amigos, esta é difícil tenho água a entrar dentro do carro, aparece na carpete atrais do condutor, meu carro tem Airtop, será um canal entopido, já aconteceu alguém?


Atenciosamente Sandro Rodrigues
 
K borrachas da porta [emoji376]? Vou tentar ver se é do teto de abrir algum canal entupido... curioso é como a água vai ter atrais do condutor, será k tem um canal k vai ter as rodas de trais, pois pensava k os canais iam só pra frente


Atenciosamente Sandro Rodrigues
 
Muito obrigado [emoji1317] pela atençao só pode ser isto tenho k tirar a roda de trais e arranjar.. não tinha ideia k tinha escoamento pra trás....


Atenciosamente Sandro Rodrigues
 
Muito obrigado [emoji1317] pela atençao só pode ser isto tenho k tirar a roda de trais e arranjar.. não tinha ideia k tinha escoamento pra trás....


Atenciosamente Sandro Rodrigues

vi outro sait que me baralhou mas estas imagens deve ser para o carro e nao para a carrinha axo eu
agora nao sei ao certo se é no parachoques ou na roda de traz mas quem souber te esclarecerá melhor
 

Anexos

  • tecto de abrir.jpg
    tecto de abrir.jpg
    70,1 KB · Visualizações: 17
  • tecto de abrir 1.jpg
    tecto de abrir 1.jpg
    99,1 KB · Visualizações: 14
Bem isto não tá fácil, desentupi o buraco k fica debaixo da bateria, desentupi os 2 canais do teto, e agora cai água no tapete do pendura, e continua a xegar a trais do condutor, tem k parar de chover pá eu ver com atençao se tenho algum furo a frente...


Atenciosamente Sandro Rodrigues
 
Nos carros que tive com teto de abrir todos tinham 4 esgotos, um em cada canto do teto. Os Audis que tenho nenhum tem teto de abrir por isso ainda não tive esse problema....
 
Na b5 de 2000 é no para-choque...

Quando desmontei o parachoques nas a minha não tem tecto de abrir
931f0efee4f7398db62a0aa9126dd663.jpg


Enviado do meu T06 através do Tapatalk
 
Após pesquisar e perceber de onde vem a água parece k entra pelo Vedante da centralina à frente e vem direitinho ter o banco de trais só espero k vendem esse Vedante...


Atenciosamente Sandro Rodrigues
 
Back
Top