[A4 B5] Audi A4 (B5) Deep Blue - Novas e actuais fotos com a cara lavada :) pág. 101

Re: Audi A4 (B5) Deep Blue - Foto perdida no tlm da consola central RNS-E pág. 98!!!!

diferente do que se costuma ver..
mas aprovado.. ;)


o promenor que mais gosto é mesmo o da manete das mudanças.. :palmas:
 
Re: Audi A4 (B5) Deep Blue - Foto perdida no tlm da consola central RNS-E pág. 98!!!!

Isso é máquina, mas merecia uma consola restyling...
 
Re: Audi A4 (B5) Deep Blue - Foto perdida no tlm da consola central RNS-E pág. 98!!!!

Aprovado . A prova que a consola pré pode ficar muito bem com o RNS-E ,adorei ! Parabens Jorge ! ;)
 
Re: Audi A4 (B5) Deep Blue - Foto perdida no tlm da consola central RNS-E pág. 98!!!!

adorei jorje,para mim fica melhor o rns-e com a consola pre,aprovadissimo
 
Re: Audi A4 (B5) Deep Blue - Foto perdida no tlm da consola central RNS-E pág. 98!!!!

Como já te tinha dito ao vivo

Tá mais que Aprovado ;)
 
Re: Audi A4 (B5) Deep Blue - Foto perdida no tlm da consola central RNS-E pág. 98!!!!

Excelente trabalho, os meus parabens!!!!
 
Re: Audi A4 (B5) Deep Blue - Foto perdida no tlm da consola central RNS-E pág. 98!!!!

Grande trabalho.
Muito bem parabéns.:)
 
Re: Audi A4 (B5) Deep Blue - Foto perdida no tlm da consola central RNS-E pág. 98!!!!

FDS!!!! Estás lá Jorge, ficou impecável!

:palmas:
 
Re: Audi A4 (B5) Deep Blue - Foto perdida no tlm da consola central RNS-E pág. 98!!!!

diferente do que se costuma ver..
mas aprovado.. ;)


o promenor que mais gosto é mesmo o da manete das mudanças.. :palmas:

Obrigado amigo,

Esse pormenor foi o mais barato e apenas um teste, mas desde ai ficou sempre assim.


Isso é máquina, mas merecia uma consola restyling...

Ainda poderei a consola restyling, mas o seu custo não justificava e desta forma também superei as minhas expectativas na colocação do RNS-E numa consola B5 pré-restyling.

Como diz o velho ditado… querer é poder …. E o que é feito por nós tem outro sabor!!! ;)


Mod espectacular :) bom projecto

Obrigado amigo.


Aprovado . A prova que a consola pré pode ficar muito bem com o RNS-E ,adorei ! Parabens Jorge ! ;)

Obrigado amigo,

Realmente acho que fui o primeiro, pelo menos neste fórum a fazer esta alteração mantendo a consola pré-restyling, se não fui o primeiro fui dos primeiros :D


adorei jorje,para mim fica melhor o rns-e com a consola pre,aprovadissimo

Obrigado amigo,

Como vês tudo é possível, haja tempo, força de vontade, coragem e jeito para a bricolage.


Como já te tinha dito ao vivo

Tá mais que Aprovado ;)

Obrigado amigo,

Está aprovado, mas ainda não está finalizado. :)


Excelente trabalho, os meus parabens!!!!

Obrigado amigo,

Realmente deu trabalho, mas está lá :twisted:


Grande trabalho.
Muito bem parabéns.:)

Obrigado amigo


FDS!!!! Estás lá Jorge, ficou impecável!

:palmas:

Obrigado amigo,

Neste caso posso dizer RNS-E_B7 on B5 pré-restyling !!!!!!



Parece que veio assim de fábrica, ficou do best ;)

Obrigado amigo,

Ainda falta uns pequenos pormenores, mas vai ficar a 100% !!!!!!!


Obrigado mais uma vez a todos. Tenho de tratar da photosession. :D
 
Re: Audi A4 (B5) Deep Blue - Foto perdida no tlm da consola central RNS-E pág. 98!!!!

IMPÁCÁBÉL grande Jorge... Parabéns, tá mesmo top. Arrisco mesmo a dizer que tá du báfú :D
 
Re: Audi A4 (B5) Deep Blue - Foto perdida no tlm da consola central RNS-E pág. 98!!!!

afinal quando é que vem fotos gerais da carrinha que estão prometidas há meses..??
 
Back
Top