[A4 B5] Audi A4 (B5) Deep Blue - Novas e actuais fotos com a cara lavada :) pág. 101

Re: B5 Bling Deep Blue by JMMS, mais 2 mods montadinhas de fresco pág.20 !!!!!!!

e eu a pensar que a 3ª MOD era umas jantes para substituir os tampões :assobio: :D


ehehhehe


Nice MOD ;)
 
Re: B5 Bling Deep Blue by JMMS, mais 2 mods montadinhas de fresco pág.20 !!!!!!!

Belo volante. Os aros ficaram engraçados também. :)
O meu é igual, só tenho pena de em certas zonas já nao "brilhar". A pele nao so deixou de estar rugosa, como também ficou lisa e depois disso, baça. Enfim, os KM nao perdoam , ou então é do meu tipo de transpiração da mão. Não é por falta de cuidado.

Alguma sugestão ?
 
Re: B5 Bling Deep Blue by JMMS, mais 2 mods montadinhas de fresco pág.20 !!!!!!!

PAPY disse:
aros cromados no quadrante :assobio:

btw, belo volante :twisted:

Obrigado :oops:

NightSp disse:
TXÍÍÍÍ!! que confusão pralí vai...


Sim como o PAPY disse os aros não ficavam nada mal..

Se fosse eu, enquanto estava com o volante fora mandava-o pó estofador comó Egas.. Pele perfurada.. ;) ;)

Os aros já lá moram :D

Em relação ao volante efectivamente ele vinha um pouco mal tratado, após um "detalhe" a pele ficou bem melhor, mas não como eu quero pois a pele já está um pouco gasta.
Vou tratar de o por bonito brevemente ;)

EgasRS disse:
Fds ó Jorge pudias ter avisado que ja não precisavas da chave para o volante.. andei eu a pedir ao mec pra me deixar trazer aquilo e tu ja tens tudo no sitio

Boa mod ficou muito melhor :twisted: :twisted: :twisted:

venham então os aros agora 8)

Sorry friend, mas percebi por um tópico daqui do fórum que era de rosca, dai não te ter melgado ;)

neljoe disse:
Impacááábel!

8)

Obrigado :oops:

Mestre rafael disse:
ou é das fotos ou ele ja tem os aros no quadrante :eek:

Já os tenho montados, foi a primeira mod ;)

Power TDI disse:
Grande Jorge essa carrinha tá a ficar mais brutal :twisted: :twisted: :twisted:

Obrigado :oops:

S_line disse:
Amigo jorge ficou a bombar....ta a ficar a maneira esses interiores....quando poderes responde a pm..... ;)

Obrigado :oops: Já te respondi a PM

Fernaut disse:
Este amigo aqui a meter veneno com o aros já no sitio e eu nada :D :D
Ficou muito bem esse volante e os aros completam o look :D A terceira mod? O que é?

A terceira mod o Mestre Rafael andou lá perto e mesmo a manete do CB, o CC está em estudo :D

Mestre rafael disse:
a terceira é o cruise control :D

Como disse anteriormente andás-te mesmo, mesmo lá perto ;)

Capiton disse:
bela mod!
muito fixe a carrinha! ;)

Obrigado amigo,
Aos poucos isto vai lá :p

hucruz disse:
e eu a pensar que a 3ª MOD era umas jantes para substituir os tampões :assobio: :D


ehehhehe


Nice MOD ;)

Se me ofereçeres umas sportec :p

HF1600ie disse:
Belo volante. Os aros ficaram engraçados também. :)
O meu é igual, só tenho pena de em certas zonas já nao "brilhar". A pele nao so deixou de estar rugosa, como também ficou lisa e depois disso, baça. Enfim, os KM nao perdoam , ou então é do meu tipo de transpiração da mão. Não é por falta de cuidado.

Alguma sugestão ?

Obrigado 8)
A sugestão é a mesma que vou adoptar que é forrar o volante de novo ;)





Realmente o interior ficou logo outra coisa e deu-me logo mais umas ideias para fazer no interior, claro que tudo a seu tempo. Adorei o resultado final :D

Não estava para resposnder a todos, mas tentei. :D

Se me esqueçi de algum digo: A todos o meu obrigado pelos os elogios 8)
 
Re: B5 Bling Deep Blue by JMMS, mais 2 mods montadinhas de fresco pág.20 !!!!!!!

estamos à espera das novas fotos :roll: :roll: :roll:
 
Re: B5 Bling Deep Blue by JMMS, mais 2 mods montadinhas de fresco pág.20 !!!!!!!

A tua B5 esta muito porreira!
Acho q umas barras cromadas e um friso de volta das janelas ficavam mesmo a matar!
as jantes nao ficaram nada mal!
abraço
 
Re: B5 Bling Deep Blue by JMMS, mais 2 mods montadinhas de fresco pág.20 !!!!!!!

johnjohn disse:
estamos à espera das novas fotos :roll: :roll: :roll:

Tens razão amigo,

Estou em falta com as fotos, vou tratar disso com brevidade ;)

Radar disse:
A tua B5 esta muito porreira!
Acho q umas barras cromadas e um friso de volta das janelas ficavam mesmo a matar!
as jantes nao ficaram nada mal!
abraço

Obrigado amigo :oops:

O friso à volta das janelas realmente ficava a matar, mas o t€mpo :roll: :p
 
Re: B5 Bling Deep Blue by JMMS, mais 2 mods montadinhas de fresco pág.20 !!!!!!!

JMMS disse:
Tens razão amigo,

Estou em falta com as fotos, vou tratar disso com brevidade ;)

Obrigado amigo :oops:

O friso à volta das janelas realmente ficava a matar, mas o t€mpo :roll: :p


Com esse volante ficou logo diferente, bem mais sport bem mais bonito!!

Esses aros foste tu que os montaste ?? diz-me uma coisa, esses levaram um pingo de cola ?

Tenho os meus aqui à mais de meio ano e ainda nao os montei, acho que vou falar com o egas xD

Continuaçao :D
 
Re: B5 Bling Deep Blue by JMMS, mais 2 mods montadinhas de fresco pág.20 !!!!!!!

Ruizinhooo disse:
Com esse volante ficou logo diferente, bem mais sport bem mais bonito!!

Esses aros foste tu que os montaste ?? diz-me uma coisa, esses levaram um pingo de cola ?

Tenho os meus aqui à mais de meio ano e ainda nao os montei, acho que vou falar com o egas xD

Continuaçao :D

Os aros fui eu que montei, 15 minutos e já está ;) Nada de colas, apenas o encaixe e ficou 10000%



Peço desculpas ao johnjohn pois estou em falta com ele por causa das fotos :| mas este mês é complicado pois estou com frequências.

Amigo é só mais uma semana 8)

Um abraço,
 
Re: B5 Bling Deep Blue by JMMS, mais 2 mods montadinhas de fresco pág.20 !!!!!!!

hucruz disse:
e eu a pensar que a 3ª MOD era umas jantes para substituir os tampões :assobio: :D


ehehhehe


Nice MOD ;)


:evil: :evil: :evil: :evil:
 
Re: B5 Bling Deep Blue by JMMS, mais 2 mods montadinhas de fresco pág.20 !!!!!!!

JMMS disse:
Peço desculpas ao johnjohn pois estou em falta com ele por causa das fotos :| mas este mês é complicado pois estou com frequências.

Amigo é só mais uma semana 8)

Um abraço,

não te preocupes com as fotos. ;)
boa sorte para as tuas frequências. ;)

abraço
 
Re: B5 Bling Deep Blue by JMMS, mais 2 mods montadinhas de fresco pág.20 !!!!!!!

Só para informar que brevemente, mais novas mods na calha :twisted: :twisted:
 
Back
Top