[A4 B5] Audi A4 (B5) Deep Blue - Novas e actuais fotos com a cara lavada :) pág. 101

Re: Audi A4 (B5) Deep Blue - Revelação das jantes na página 90 !!!!

Já não vinha espreitar o teu projecto faz um tempinho... e estou a ver que o bom gosto continua!!!!!

Não sei se já te disse... mas a frente da tua argolas foi a inspiração para a minha!!! :twisted:
Ainda te lembras que te fiz montes de perguntas sobre esse Xokes RS4!!! E depois consegui um para a minha!!! RS4 é a loucura!!!! :twisted:

Essas jantes ficam brutais! :D

O que é que aí vem mais?

És um desnaturado :D

Efectivamente já me disseste. Realmente sempre adorei esta frente, dai a minha insistência em pela igual (ou muitissimo parecida) :)

Em relação às jantes quando tirar umas fotos em condições é que vão mostrar o seu esplendor, assim como o interior da argolas rejuvenescido...
 
Re: Audi A4 (B5) Deep Blue - Revelação das jantes na página 90 !!!!

És um desnaturado :D

Efectivamente já me disseste. Realmente sempre adorei esta frente, dai a minha insistência em pela igual (ou muitissimo parecida) :)

Em relação às jantes quando tirar umas fotos em condições é que vão mostrar o seu esplendor, assim como o interior da argolas rejuvenescido...

Tu é que és um desencaminhador!!! :D

Temos de combinar um encontro das argolas com RS4 look!!!! :twisted:

Convidamos um tipo que tem uma S4 look (foleira, com o capot pintado de preto!!! :p ) e depois fazemos uma photo session à maneira!!! :D :lol:
 
Re: Audi A4 (B5) Deep Blue - Revelação das jantes na página 90 !!!!

Tu é que és um desencaminhador!!! :D

Temos de combinar um encontro das argolas com RS4 look!!!! :twisted:

Convidamos um tipo que tem uma S4 look (foleira, com o capot pintado de preto!!! :p ) e depois fazemos uma photo session à maneira!!! :D :lol:

Ora ai está uma belíssima ideia :twisted:
 
Re: Audi A4 (B5) Deep Blue - Revelação das jantes na página 90 !!!!

é que já nem vou dormir hoje :D :D :D :D :D

Toma um calmante :D :D

Já há muito muito tempo que não vou a encontros.... vamos a ver se para o ano começo a retomar os encontros....

principalmente nos gasoils :twisted:
 
Re: Audi A4 (B5) Deep Blue - Revelação das jantes na página 90 !!!!

Bonitas sapatolas amigo!!

Ficou 5* :twisted:

Congrat's
 
Re: Audi A4 (B5) Deep Blue - Revelação das jantes na página 90 !!!!

Fogo hó egas, depois do que comentaram em cima ja não ia a foto session alguma...
 
Re: Audi A4 (B5) Deep Blue - MODS do aço no interior na página 87 !!!!


A pedido de várias familias deixo ficar uma foto que tirei no sábado.

Como disse a argolas está toda suja.

Melhores fotos virão para a frente, quando o meu fotografo estiver disponivel :D

jqma6t.jpg


Eu adorei o resultado final :twisted: apesar que acho que vou ter de baixar um cm há frente :S

E voçês???? ;)


Amigo nao sei porque mas acho estas jantes LINDAS:)
Boa escolha, nao mexas mais que estragas, esta muito bem assim, tenho de te dar os parabens pela bela evoluçao que o teu projecto tem tido, as jantes é a cereja no topo do bolo.
 
Re: Audi A4 (B5) Deep Blue - MODS do aço no interior na página 87 !!!!

Bonitas sapatolas amigo!!

Ficou 5* :twisted:

Congrat's

Obrigado.



mas que gasoils??? :D


Realmente o meu primeiro gasoil foi em Paços de Ferreira em 2007… e foi excelente… ainda me recordo se ver o papy num estado do caraças e um careca deitado no chão todo lixado :D
Depois umas fotos… apareceu a GNR e tal….

Depois disso, só mesmo francesinhas ….

Temos que falar Egas para combinarmos …..


Fogo hó egas, depois do que comentaram em cima ja não ia a foto session alguma...

Atão porquê????



Amigo nao sei porque mas acho estas jantes LINDAS:)
Boa escolha, nao mexas mais que estragas, esta muito bem assim, tenho de te dar os parabens pela bela evoluçao que o teu projecto tem tido, as jantes é a cereja no topo do bolo.

Obrigado, efectivamente a nível exterior se mexer em alguma coisa será apenas o parachoques traseiro e os braços das escovas da frente.

Realmente até eu fico admirado como era e como está agora….. :wow:
 
Re: Audi A4 (B5) Deep Blue - Revelação das jantes na página 90 !!!!

parabens pelo excelente trabalho e bom gosto...
tb tenho uma b5 de 03/97 e gostaria de lhe fazer algumas mods, gostaria de saber(se me poder dar essa informação) onde posso adquirir um para-choques das frente igual ao seu, já que nao tenho conhecimento de lojas e de preços, e ja fiz uma pesquisa mas tenho receio de comprar algo que nao de para a minha..


Cumps
Ricardo Marques
 
Re: Audi A4 (B5) Deep Blue - Revelação das jantes na página 90 !!!!

parabens pelo excelente trabalho e bom gosto...
tb tenho uma b5 de 03/97 e gostaria de lhe fazer algumas mods, gostaria de saber(se me poder dar essa informação) onde posso adquirir um para-choques das frente igual ao seu, já que nao tenho conhecimento de lojas e de preços, e ja fiz uma pesquisa mas tenho receio de comprar algo que nao de para a minha..


Cumps
Ricardo Marques

No ebay....

É o melhor sítio!!! É uma questão de encontrares o negócio certo! :D

Podes ir ver aqui, acabei de lá colocar um negócio que encontrei... :assobio:
http://www.audipt.com/showthread.ph...nteressar_a_alguem-quot?p=1663979#post1663979
 
Last edited:
Back
Top